COMO FAZER UM REVOLVER 38”

Sobre Francisco Santos

Francisco Santos é jornalista a mais de 5 anos, hoj é correspondente do Jornal Diário do Estado (Paraná), em seus momentos livres escreve para o Blog Alvo na TV, com colunas críticas, imparcial, profissional ao extremo e dedicad ao mundo da TV. É fundador e dono do Blog de defesa Guerra & Armas, que já conta com um crescimento considerável e esta prestes a se tornar um dos maiores Blogs de defesa do país, com compromisso e credibilidade o jornalista Francisco Santos mostra toda sua qualidade e amor ao que faz.

Publicado em 05/29/2012, em Armas, Vídeo e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 21 Comentários.

  1. não gostei da ultima sana

    Curtir

  2. muito
    maneiro cara

    Curtido por 1 pessoa

  3. ola amigo gostei, sera que vc poderia mostrar um video fazendo uma glock (pode ser qualquer modelo menos g28 e g26 de preferencia g21)? mas tem que ser muito rapido porque vou viajar no dia 30/12 e so vou voltar em agosto de 2013. faz rapidao pf?

    Curtir

  4. Só o que tenho a dizer é parabéns! Trabalho lindo …espero conseguir fazer algo parecido ^^

    Curtir

  5. Ola amigo parabens
    vc nao vende uma para mim
    abraços

    Curtir

  6. josé Galvão Neto

    que foda mano

    Curtir

  7. ruan campos rocha

    Quanto vccobraria pra fazer um desse pre mim amigo ??? entre em contato comigo para conversarmos 973486153 vivo

    Curtir

  8. Ta poorra! Fico dahoraa jovi, goxtei! Hehe

    Curtir

  9. Vai orar em vez de fazer arma amigo deus e mais. E eu sei q ele te ama vlw

    Curtir

  10. …. He he

    Curtir

  11. Só não foi de verdade essa arma! Quero aprender a fazer uma de verdade

    Curtir

  12. faz outro video mostrando passo a passo vai fica mais dahora porque nao da pra acompanha vooçe

    Curtir

  13. Quero compra uma dessa vooce verde e quantos voce compra ?
    vou deixar meu contado : 96084-9798 tim

    Curtir

  14. Gabriel Celeste Souza

    eu montei uma 38 com 8 balas que atira a policia pegou ela na mão de um amigo meu de 19 anos e disse pra ele fazer um grupo de montar armas e as armas ser encaminhada pra ela ele pediu ajuda e ta trabalhando até agora eu acho não pensem que é mentira !!!

    Curtir

  15. Diergone Vieira

    Cara to tentando fazer uma réplica de um 38 mas queria o esquema do funcionamento pra ficar mais real…me ajuda?

    Curtir

  16. muito legal

    Curtir

  17. Pq vcs nao fazem um gp no wats de fabricação de armas se fazerem me coloquem +554298026786

    Curtir

  18. Eu tenho 10 anos fis a arma e aprovo muito loco

    Curtir

  19. Quem conseguiu fazer o revolve calibre 38 mim chama no whats 8488138486 pfv

    Curtir

Esse espaço é para debate de assuntos relacionados ao Blog, fique á vontade para comentar!