A BOMBA ATÔMICA BRASILEIRA

Anúncios
  1. O Brasil só será respeitado como potência, quando tiver armas nucleares de destruição em massa. Estamos bem próximos disto, tomara Deus !!!

    Curtir

  2. O grande problema do Brasil são esses políticos vendidos que não aguentam a pressão ($$$$) e assinam acordos que acabam por prejudicar o país.

    Curtir

  3. Basta dominar a tecnológia…que em semana se produz uma bomba atômica.Portanto não pecisa construir uma arma atômica,basta ter a tecnológia.

    Curtir

    • A tecnologia. ja. dominamos. a. construcao. da bomba. é. só. querer. caso. o. brasil. queira. no. praso. de. Três. mesês. ja. teremos. as. algivas. ai é so colocar. em um. missil. o mais dificil.é. realmente o inrriquecimento. do urânio mas desde74 os. Engenheiros. militares. vem. estudando. e. ja. sabe. isso. e. m mais. abraço

      Curtir

  4. EDUARDO ALVES

    O BRASIL SÓ PRECISA DE UMA BOMBA NUCLEAR ,E QUANDO ESTIVER PRONTINHA ,AI VEM UM GRINGO VOANDO NUM AVIÃO SUPERSÔNICO ANTI RADAR ,MIRA COM UMA ARMA LASER NA BOMBA , EXPLODE O BRASIL E DEPOIS VEM COLONIZAR AS NOSSAS TERRAS ,PARECE FILME HOLIWOODIANO ,KKKKKKK

    Curtir

  5. rognerdasilva

    nossos governantes estão sendo muito burros!até quando os estados unidos vão mandar no brasil?nosso país tem riquezas que precisam ser protegidas.estão achando que só o exército e capaz de proteger o país?por que os estados unidos não invadem países como india,coreia do norte,frança ou irã?porque esses paises tem potencial bélico.paises pequenos como frança e irã tem enriquecido uranio,por que o brasil não pode?nossos governantes tem q botar as usinas nucleares para funcionar a todo vapor!

    Curtir

  6. O homem sempre foi lobo do próprio homem, desde o início dos tempo e assim o será até o final dos tempos. Hoje em dia não existe mais a guerra de invasão e aquisição de novos territórios porque o modelo comercial, político, hoje existente não necessita mais deste tipo de ação, dispensa-o uma vez que é no comércio internacional que as nações retiram as riquesas de outras nações e nós, brasileiros, também fazemos isso. É só ver nossa balança comercial e balanço de pagamentos. Mas ingênuo é a nação que pensa que uma invasão está descartada, se estivesse mesmo os países não investiriam tanto em defesa com poder além fronteira. Sendo assim seria sábio ao governo deste, medíocre país, chamado Brasil em rever seus conceitos de necessidades militares, e olhassem as forças armadas como uma real necessidade. Investir nunca foi o forte dos governos no Brasil, nem educação, nem saúde, nem cidades bem estruturadas, nem defesa civil e não é em defesa. Mas é importante que seja para defender nossas riquesas não somente o petróleo mas toda a amazônia, pela riquesa farmecêutica que lá existe. E fundamental nos armarmos bem, já abordei este assunto sobre gastos militares e seria bom que aqueles que acham que defesa é dinheiro jogado fora, pensasse melhor. Afinal não queremos ver nossos amigos, parentes, mulheres, esposas, amigas sendo massacradas(os), violentadas por estrangeiros. Agora que verdade seja dita, não existe país amigo, existe país engajado politicamente, com os mesmos interesses, se algo sair contrário,então torna-se um potencial inimigo. Os EUA são tão amigos quanto qualquer outro país e pode ser um inimigo ou “mui amigo” como qualquer outro, Argentinos, Venezuelados, Ingleses, Japoneses, Alemães, Cubanos, Russos no final das contas o mundo do poder e ganância o torna todos iguais.

    Curtir

  7. Vamos patrocinar meia dúzia de políticos brasileiros para invadirem os Estados Unidos e acabar com eles , é fácil e tiro e queda kkkkk

    Curtir

  8. patrocinar o que vc deve esta e louco o e politico querendo fazer um caixa 2 a cabar com o estado unidos pra que se eles ja tem Homes em todos os canto do mundo e pricipalmente na america latina nas fronteira colobio peru argentina bolivia uruguai paraguai e por ai vai
    pensa um pouco antes de falar besteira qual quer coisa me procura para gente falar de segurança narcional

    Curtir

  9. pelo o que eu sei atraves da midia quando o projeto de desinvolvimento da bomba atômica br foi cancelado pelo colo de melo,e ele foi até um local se não foi engano na serra do diabo enterrar o buraco onde seria feito o teste da bomba ,ele foi enganado pelos militares que a levou em outro local sendo que o buraco serto está aberto até hoje ,isso que dizer que a bomba existe em sete chaves muito bem escondida pelos militares ,então praquer teria esse buraco pronto……

    Curtir

  10. O Brasil ja domina todo o ciclo de enriquecimento de Urânio, logo a bomba e questão de escolha.

    Curtir

  11. andre braga

    mais que droga, por que o brasil não se coloca, e se poe no lugar de uma potencia heimm? com essa massa politica miserável e traidora do próprio pais.até quando vamos ser visto la fora como povinho pacifista e que só tem bunda e carnaval aqui heimm?

    Curtir

    • Cara somente uma coisa que o Brasil seja um pais com respeito vamos mudar a legislação que só serve para corrupto pena de morte igual nos países desenvolvidos vamos as ruas mudar oque esta errado

      Curtir

  12. Raffael Martins

    cara eu nunca li tanta besteira em um único lugar. Um pais tem que ter força o suficiente para combater outos países mas não se trata de ter milhoes de armas nem bombas e sim der Bilhoes de Dolares. as guerras são movidas por dinheiro se o brasil tiver como aliados otros paises da America do sul, ninguem poderia nos destruir. talves perdecemos uma guerra mas niguem vai vir aqui e roubar tudo como se fosse facil. outra coisa é o que um mané disse aqui que o brasil tem uma bomba atomica que testou uma ves em um buraco. (kkkkk) essas coisas não são do tipo testa uma ves e deu tanto que o que a Coreia mais faz é testar bombas. alem do que se o mundo todo começar a pensar assim esteremos novamente na guerra armamentista e se bem sabemos essa historia de se armar para evitar a guerra é coisa de idiota. e em minha opinião todos os países deveriam destruir essas bombas (manda-las para o espaço, sem lá) e assim avitar que o mundo seja devastado.
    o sofrimento que uma guerra gera é tão grande que o maior orgulho que deveriamos ter é que o Brasil não participa de uma a bastante tempo.

    se eu podesse dar um recado ao ministro da defesa eu diria que o brasil tem que desenvolver uma tecnologia ANTBOMBAS NUCLEARES aí sim nós teriamos uma boa arma pois fazer bombas não ira avitar que outras bombas caiam sobre nós.

    obrigado!

    Curtir

  13. josepatricio

    odiotas vocÊs acham que brasil e fraco, pois temos potemcia.comemos quetos,garanto que vocês nem serviram o exercito.deixem de falarem bobagem vâo da o cu pros americanos,ha sobre potemcia da usa eles cairam.

    Curtir

  14. se fosse verdade oque falam sobre os americanos que sao soberanos a todos,porque sairam perdedores da guerra do vietnan?

    Curtir

  15. armas nucleares no brasil poderião ser vistos como ofensa por outros governos

    Curtir

  16. O Brasil é o quarto maior país exportador de armas do planeta, só falta adquirir tecnologia com os RUSSOS para construir o Caça de 5º Geração o T-50, e colocar a ENGESA novamente na construção de Tanques de Guerra como o OSÓRIO, …
    Caros colegas, ja dominamos e tecnologia da ENERGIA NUCLEARAR, e quando a França nos transferir a TECNOLOGIA DO SUBMARINO NUCLEAR, ai sim, iremos assustar o mundo, e seremos mais respeitados pelo G-8.
    Não basta ser uma potência econômica, temos que ser uma potência Militar tb.

    Curtir

    • O acordo que o Brasil tem com a frança é só em relação a fabricação do casco, pois é a unica peça hoje em dia desse tipo de submarino que pode ser comercializada ou transferida.Toda a tecnologia de propulsão nuclear é desenvolvida aqui no pais mesmo.

      Curtir

  17. Houve um teste sim nuclear no norte do Brasil, não sei se foi no estado do Pará ou no Amazonas na presidência do General João Batista de Oliveira Figueiredo, onde se abriu uma enorme cratera com muitíssima profundidade. sobre a Argentina temos um tratado com ela que nos ajudou no passado, e esse mesmo presidente chegou a plotar vários aviões brasileiros com a bandeira Argentina dando ajuda na guerra das malvinas, só que não chegaram nem a voar pois a guerra acabou.O Brasil ainda vive na inocência, espero que acabe enquanto há tempo.

    Curtir

  18. O OGRO DA DILMA TAVA MATANDO ROUBANDO JUNTOS COM PARTIDOS POLÍTICOS MAFIOSOS E HOJE E HEROÍNA .BANDIDO HOJE É CONSIDERADO HERÓI.

    Curtir

  19. Bem, a tecnologia para fabricar armas nucleares nós já temos, oque precisa ser feito (e já está sendo) é uma forma de lançá-la. Com a construção do SNB temos condições de atacar qualquer país do mundo pois o SNB poderá estar em “todos os lugares ao mesmo tempo” visto que será de difícil localização. O Brasil é pacifista e temos orgulho disso, porém temos que estar sempre preparados no caso de alguma ambição externa.

    Curtir

  20. infelizmente os EUA nao deixou a gente testar a bomba :/ bando de fdp

    Curtir

  21. Zé Márcio

    Tem que continuar na paz, sempre procurando soluções pacíficas e também tem que produzir armas nucleares, pois o pré-sal e a amazônia são cobiçados pelas ditas grandes potências. É inadmissível países pequenos como a França ( do tamanho da Bahia) ou o Reino Unido (do tamanho do Maranhão) possuírem armas nucleares e o Brasil não. Tem que ter, deixar bem guardada e só usar se for preciso!

    Curtir

  22. Agora com a poderosa Russia no meio td fica bem mas facio.
    Ela ta entrando no meio de td q os E.U.A tenta enpedi.
    Ou tenta ataca país menores.

    Mas a gente ainda e 8°pais mas poderoso do mundo.
    6mas rico

    Curtir

  23. Cara o Brasil precisa construir caças superiores que o F22 mais não.fazem o governantes jogam milhões e milhões na copa do mundo quando os estados unidos atacarem o pais quero ver se estádio vai segura os míssil e o exército Americano quando os corrupto já passou da o hora do Brasil ter pena de morte para todos os criminoso vamos as ruas mudar a legislação

    Curtir

  24. esse teu site sai mentindo por ai que a argentina atacara o brazil com armas da russia sai mentindo por ai que o brazil tem arma nuclear escondida e ainda quer que eu fale que o teu site e uma merda

    Curtir

  25. O nosso país é razoável em termo de guerra , e nosso país também é muito amigero , pois tem medo de enfrentar outro pais , na verdade o brasil é baba ovo agrada os outros , pois em termo militar , a força aérea e a marinha seria destruída rapidinho , o exercito seguraria as pontas porque se invadirem a amazonia perderiam porque somos bem treinados mas não podemos esquecer que as potências mundiais tem mais tecnologia e armas nucleares que eu acredito que o Brasil não tem , não é que nos somos bem treinados sabemos de tudo e a tecnologia avançada ganha facil , porque enquanto estamos com a farinha eles ja estão com a carne , então não adiante nem ficar alegre que se tivemos uma guerra , em menos de um mês já era todo mundo massacrado !

    Curtir

    • josué Marçal

      O Brasil não esta tão ruim assim não
      Famos fazer uma supor que a Venezuela ataque os EUA como o Brasil é aliado ao EUA entrariamos no conflito porque a Venezuela é aliado da Rússia e a Rússia atacaria os EUA é mais ou menos isso.
      Mais o Brasil suporta ataque sim temos o que o inimigo jamais tera estratégia os nossos estrategistas de guerra esta em 4 lugar dos melhores estrategista do mundo
      Atrás somente do EUA reino Unido e França.

      Curtir

  26. Temos que ter a capacidade com tecnologia para construir, mais não devemos construir, uma guerra nuclear simplesmente acabaria com a vida na terra, e mais, se quiserem nos invadir não vão querer nos destruir e sim nos derrotar.

    Curtir

  27. josué Marçal

    Já temos como fabricar um arsenal nuclear basta querer.
    E o problema maior não é o Estados Unidos é a Rússia é melhor o EUA comandar do que a Rússia. Porque não se início uma guerra entre EUA vs Rússia é pelo mesmo motivo que a Rússia tem armamento que o EUA não tem.
    Temos que apoiar o EUA se não já era.

    Curtir

  28. Nosso pais tem sim capacidade de ter bomba atômica, pode vir os EUA só não digo a Rússia porque ela é parceira financeiramente que também fornece grandes armamentos
    se vir os EUA teriam que enfrentar a BRIC’S a UNASUL fora a ONU Brasil é o terror da américa do sul até da américa latina
    avante Brasil braço forte mão amiga

    Curtir

  29. Pq acham que ninguem toma a amazonia fo brasil o brasil tem muita mais muota carta na manga vcs acha que os eua e aliado do brasil?
    Bom eu nao acredito muito nisso mais que o brasil deve ser muoto forte em armamentos isso sem duvida se nao os oitros paises jah teriam tomado a nossa amazonia e entre oitras coisas bom esse e o meu ponto de vista pelo menos

    Curtir

  30. Eu até entendo que o Brasil quer um Submárino nuclear para patrulhar toda a nossa Costa Marítima, mais pelo outro lado tenho em mente que o Brasil não quer só explorar toda sua área marítima e sim de outros Países e também fica meio sem sentido um Submárino nuclear sem ter Armas nucleares’ mais se o Brasil tem o não armas nucleares não séi só sei que o Exército já possuí a Tecnologia da Construção, mais não precisamos de armas nucleares porque não temos inimigos declarados, só basta ter uma Força Dissuasória com caças de ultima geração, Tanques Mordenos, Restauração do NAe-12 São paulo, Em fim’ NÃO PRECISAMOS DE ARMAS NUCLEARES’ SÓ BASTAR TER A TECNOLOGIA

    Curtir

  31. BOMBA ATOMICA BARASILEIRA É ESSA POUCA VERGONHA QUE PODERIA SER CHAMADA DE “PETROBROMBA”

    TODO DIA EXPLODE UMA NAS TELAS DOS TELEJORNAIS GLOBAIS E DEMAIS TELEVISÃO.

    Curtir

  32. Luiz Claudio

    Vocês já imaginaram o PT e sua corja de esquerdistas com uma bomba atômica?
    Eles são antipatriotas só visam a causa esquerdista, se tiverem uma arma dessas vão ficar no poder indefinidamente…

    Curtir

  33. Nós estamos no 5 lugar no mundo de potências o execito brasileiro e um dos mais fortes do mundo . provavelmente não será invadido. Bando de otarios

    Curtir

  34. BOMBA ATÔMICA, JÁ!!!!
    FORA COMUNISTAS!

    Curtir

  35. O brasil era pra ser uma potencia que nem os estados unidos e a Rússia teve participação nas guerras mundiais mais só foi mais um país passado pra trais …se o Brasil não fosse um País tão corrupto se preocupace com a segurança e com e com tudo neh ai sim ele seria um pais poderoso…na era Vargas o Brasil quase virou uma potência mais por causa da corrupção não conseguiu ser mais tenho muita fé em deus que esse país se respeitado como merece

    Curtir

  36. Orlando Sousa

    O Brasil já deveria ter a bomba atômica a muito tempo, só assim os EUA saberiam que quem manda na América do Sul e o BRASIL…. 💣💣💣

    Curtir

  37. Estes blogs da Internet são ótimos por darem oportunidade às pessoas pra trocarem idéias.
    Por isso eu até gostaria de expor minha opinião neste blog.
    Mas a julgar pela maneira errada como escrevem, sem conseguirem dar a mínima idéia sobre o que querem dizer… aí fica difícil!
    Vai daí, me recuso a escrever minhas idéias aqui porque certamente ninguém entenderia patavina sobre elas!

    Curtir

    • Os estados unidos tem mais de 2000 bombas nucleares engraçado upais que mais pede prós países se desarmarem eo que mais siarma!!!

      Curtir

  38. O brasil já tem bombas atômicas por isso existe a angra 1,2,3 e 4 só que ele não revelou ainda

    Curtir

  39. Se o Brasil não tivesse (como tem) a bomba atômica, porque teria construído aquele buraco de 300 m de profundidade na Serra do Cachimbo, buraco este, próprio para testes com artefatos nucleares?????????????
    O fato de ter assinado o Tratado de Não Proliferação de Armas Atômicas, não quer dizer nada, absolutamente nada.

    Curtir

Esse espaço é para debate de assuntos relacionados ao Blog, fique á vontade para comentar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: