Agrale Marruá AM 200 MO (Micro-ônibus)

Marruá AM 200 MO é o primeiro modelo da família de viaturas focado no transporte de pessoas. Com potência de 150 cv e torque máximo de 360 Nm, tração 4×4, maior altura em relação ao solo e os destacados ângulos de ataque e de saída, que facilitam o deslocamento e o desempenho em regiões de difícil acesso.

Agrale Marruá AM 200 MO – Fotos: Gilmar Gomes

A Agrale, fabricante brasileira de utilitários, caminhões, chassis para ônibus e tratores, apresentará, pela primeira vez, o Agrale MarruáAM 200 MO (Micro-ônibus) para transporte de pessoas na Equipo Mining, maior feira de demonstração de máquinas, equipamentos e tecnologias relacionados à mineração. A empresa exibirá também o modelo AM 200 com caçamba de madeira, no evento que será realizado entre os dias 14 e 17 de agosto, no Centro de Exposições Mega Space, em Santa Luzia, Minas Gerais.

Desenvolvido para operar nas condições mais adversas e em qualquer tipo de terreno, o Agrale Marruá tem como destaque um forte e robusto trem de força, a suspensão com amplo curso e a resistência do conjunto. Essas características fazem do veículo o utilitário ideal para executar trabalhos nas condições mais difíceis.

Com foco na simplicidade de manutenção e na versatilidade, a família de utilitários Agrale Marruá AM 200 é indicada para as aplicações mais severas, como é o caso das minas, onde estes veículos são utilizados para o transporte de funcionários e equipamentos nas áreas de mineração.

O Agrale Marruá AM 200 MO é o primeiro modelo da família de viaturas focado no transporte de pessoas. O veículo possui motorização diesel Cummins ISF 2.8 Euro 5, com potência de 150 cv e torque máximo de 360 Nm, tração 4×4, maior altura em relação ao solo e os destacados ângulos de ataque e de saída, que facilitam o deslocamento e o desempenho em regiões de difícil acesso.

A versão AM 200 cabine simples, está equipada com caçamba de madeira, apresenta capacidade de carga de 2.000 kg, PBT de 4.300 kg e capacidade máxima de tração (CMT) de 8.100 kg. O modelo possui ainda caixa de transmissão de 5 marchas, eixo dianteiro totalmente flutuante, eixo traseiro flutuante com bloqueio do diferencial “Power Lok” e direção hidráulica.

Fonte: AGRALE

Anúncios
  1. Este ai,Ficaria melhor como uma ambulancia…

    Curtir

  2. tiago luiz

    serve como veicolo escola en terrenos acidentados

    Curtir

  3. carlos alberto c sousa

    e uma excelente sauna.

    Curtir

  4. esse dai falta apenas um boneco no parabrisa

    Curtir

  5. seus idiotas vão da [CENSURADO] para os gringos

    Curtir

  6. Quando vi “micro ônibus” achei que era um chassi de micro Agrale com tração nas 4 rodas e outras modificações. Mas ainda é um jipe marruá, com suas boas caracteristicas de mobilidade.

    Curtir

  7. Paulo Rocha

    Se fosse uma mulher seria um verdadeiro tribufu; parece um arranjo . custo a acreditar que a Agrale fabrica isto..

    Curtir

  8. jader nilson gouveia

    Para transporte de tropa, se não for blindado já nasce obsoleto.

    Curtir

  9. Para transporte de tropas, se não for blindado já nasce obsoleto.

    Curtir

  10. joao liberio maia

    ESTE fiote de marruco bufalo sera a minha proxima aquisiçao para minhas pesquizas sobre discos voadores porem vou encomendar um com motorizaçao MWM TCE

    Curtir

Esse espaço é para debate de assuntos relacionados ao Blog, fique á vontade para comentar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: