O Espião: O Próximo alvo pode ser você.

A coluna ” O Espião:  O Próximo Alvo pode ser você ”, estreia hoje trazendo  uma investigação a fundo sobre os polícias militares, que ao invés de estarem patrulhando a cidade e defendendo o cidadão dos perigos rotineiros que temos que enfrentar sozinho, estão parados em frente a bares e restaurantes, lanchando, bebendo, se divertindo e extorquindo dinheiro dos comerciantes, para fazer algo que eles já são pagos para fazer.

O Guerra & Armas, com exclusividade, vai mostrar pela primeira vez na Blogosfera dos Blogs de Defesa, Geopolítica e Variedades, uma reportagem própria e independente sobre esses militares.

Avenida Guarapari 23 horas da noite, Sábado dia 26 de Maio de 2012, ”O Espião” estava na Avenida Guarapari em Belo Horizonte, e presenciou uma rádio patrulha ou viatura como queiram parar em cima do passeio, porém ”O Espião” não pode tirar uma foto, pois a todo momento um policial dava cobertura a viatura, para que seus superiores ao passarem não vissem que os mesmos estavam lanchando na Churrascaria ”Espeto do Manuel”.

Essas imagens já são corriqueiras, mas ” O Espião” esta atento, e a partir de hoje vai monitorar e trazer fotos de flagras de policiais em situação irregular, parados em lugares proibidos fora do horário de serviço policial.

Mas voltando aqui a denúncia, após 30 minutos outra viatura também parou nas proximidades da churrascaria onde  a primeira viatura se encontrava, porém ” O Espião” logo desconfiou e foi atrás despistadamente averiguar o que a outra viatura fazia no local, mas constatou-se que havia um bar nas proximidades da Churrascaria e a outra viatura estava extorquindo possivelmente comida do comerciante, lembrando que o comerciante também tem que vender para poder sustentar sua família, diferentemente da Churrascaria, onde a primeira viatura estava parada o outro comerciante não tem tanto dinheiro assim em abundância para subornar os policiais, e caso ele não pague, misteriosamente seu  estabelecimento é assaltado corriqueiramente, inusitado não?

 

Mas ”O Espião” usará uma arma que só os espiões usam; Câmeras escondidas para filmar os policiais que terão seus rostos divulgados aqui, as placas de suas viaturas, e todos os podres, e não adiantam pressionar esse Blog porque  ” O Espião ” esta de olho em vocês… Toda semana aqui no Guerra & Armas, um Blog que tem tudo a ver com você !!!

 


 

  1. tiago luiz

    cara que mundo.
    minha dica para o espião consigi as images:disfatate de muleque derrua e que quer linpar o parabrisa da viatura o some adora ver augem fasendo as coisas praeles asim vão da ate um sorriso pra camera escondida claro

    Curtir

  2. Quando denunciados aos seus comandantes, tudo fica acobertado e nada se sabe sobre as punições. Conclusão: Subordinados com farda agem sobre ordens.

    Curtir

Esse espaço é para debate de assuntos relacionados ao Blog, fique á vontade para comentar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: