Fuzis IMBEL

  1. leandro barbosa

    SERA QUE A GENTE VAI PARA DE SER CACHORRO DOS GRINGOS E COMECAR A DESPERTAR A NOSSA SABEDORIA E DESENVOLVER NOSSOS PRODUTOS PARA NAO CHEGAR A DEPENDER DE PORCOS COMO TAL IPOCRITAS COMO AS NACOES SOBERANAS QUE SE ACHA DESVALORIZANDO E CRITICANDO A GENTE NESTE MERCADO.
    E OUTRA COISA O GOVERNO NOSSO E MAIS IPOCRITA AINDA FAZENDO NEGOCIO SABENDO QUE TEM TANTOS BRASILEIROS QUE SABEM PROGETAR MAQUINAS DE TODOS OS TIPOS E ELES SAO OBRIGADOS AI IR PROCURAR OUTRA NACAO PARA GANHAR SEU DINHEIRO E MOSTRAR A SABEDORIA,PORQUE O NOSSO PAIS NAO INVESTI AQUI E NAO PENSA QUANTOS PODERIA CIRCULAR COM ISTO E SIM FAZER NEGOCIO SUJO PARA TIRAR UMA COMISSAO COM OS PORCOS GRINGOS.

    O POVO TEM QUE COBRAR ISTO DO GOVERNO E MOSTRAR QUE A GENTE E BRASILEIRO COM ORGULO E NAO FACO BRASILEIRO CHAMADO DE PORCOS.

    Curtir

    • tiago luiz

      apoio.
      mas nos somos carne vresca para os gringo.
      siginte supondo que augem vai e da un soco na cara deses puliticos e eles resolvan envestir enosos mesmos na lata ia apareser muinta coisa boa mas seria omotivo que presisarião para pagar noso petroleo os americanos chegão babar ai comos ospulitico alem de ipocritas são covardes e tem medo de peitar qualque um prova que ção corvardes e que com pais poderoso falam baio basta botar pais mais fracos que inchão o peito e cantão de galo covardia pura porque não chamão os usa para brigar

      Curtir

  2. AILTON BITENCOURT

    As armas fabricadas na IMBEL é de ótima qualidade e segurança para quem for usá-la para o combate. Não devemos nada para nehum país, aliás, eles que vem até o Brasil comprar nossas armas. O Brasil precisa sim do governo federal investir mais na IMBEL para que possamos melhorar mais nossas armas com novas tecnologias. O mais importante nós temos que é mão humana.
    Parabéns a IMBEL por nos dar segurança.

    Curtir

  3. Falta agora a IMBEL desenvolver um rifle .50 ou 20mm melhor em precisão e alcance do que a BARRET ou o CHEITAC.

    Curtir

  4. Quando citei um rifle, quiz dizer um rifle de caçador (snaper).

    Curtir

  5. Gostei muito da iniciativa de contruir, uma filosofia de contrução de armamento nacional de qualidade e que atenda as reais necessidades do Brasil, equiparando com qualquer outra força armada de ponta, pois acredito EU, que é um tremendo erro comprometer toda força armada dependendo quase que 100% do exterior, principalmente quando uns dos pontos e o sigilo do real potencial armamentista do Pais, com isso impossibilintado acredito o favorecimento e corrupção, mantendo o foco no que e realmente importante neste caso.
    A SOBERANIA.
    Espero e torço muito para que isso aconteça, assim como muitos brasileiros que ainda acreditam um pouco neste pais, gigante por natureza e rico em diversidade, recursos naturais e minerios e que necessita sim de uma força bem prepara e equipada.
    So falto um pouco mais de informação com alcançe e capacidade…..

    Curtir

  6. esleo de carvalho filho

    eu sou policial civil tenho cr preciso comprar uma 45 imbel e um fuzil imbel o que tenho de fazer.

    Curtir

  7. carlos alberto c sousa

    a ditadura foi horivel,mais ele compravam armas. hoje temos tecnologia para fabricamos nosso proprio arsenal, sem depender de niguem.

    Curtir

  8. a Onde eu Posso Compra uma Replica dessa Aqui no Rio de Janeiro ?

    Meu Email : Felipe-wiinchester@hotmail.com

    Obg.

    Curtir

  9. bom quanto ao meu comentario, é o seguinte..
    O Brasil é um pais que tem um grande potencial, mas exite um grande problema, existem muitos politicos corrupitos.
    È claro que sobre todas as coisas o Brasil tem que priorizar nossa saude e educaçao.
    Pois nos brasileiros, apesar de falarem que nao temos potencial somos muitos capazes,infelismente nao existe investimentos de tecnologia em nosso pais.
    Um grande problema tambem é que nossa defesa militar se bobiar é mais fraco do que em alguns paises da Africa. nosso pais tem um otimo treinamento militar mas nossas armas sao ainda muito fracas em comparaçao a outros paises.
    È bem verdade que o Brasil é um pais pacifico, mas devemos pensar no amanha,Que Deus nos livre de uma # guerra mundial mas devemos estar preparados para nos defender de nossos inimigo pois seio que muitos paises nao Gostam do Brasil e esta de olho so esperamdo uma oprtunidade para caçar confusao.
    Em minha opiniao o Brasil deveria criar nosso proprio armamento e mostrar para o mundo o quanto somos capazes,ou comprar armamentos Russos pois tenho um pouco de conhecimento,sao muitos eficientes, nas tres defesas Exercito,Marinha e Aeronautica,vou citar auguns deles ..na Aeronautica : os avioes do Brasil deveriam ser subistituido pelos caças Su-35 ou o mig-29 , tambem o Su-27 esses avioes é um otimo aviao de combate e tem uma exelente manobrabilidade se quiserem podem comferir tem videos no youtube.ja no exercito: temos o fuzil de assauto AK 47 um otimo fuzil para combate assim como outros armamento Russos muitos eficientes.
    Bom gete esse é um pouco de meus pensamentos.
    Agora esse recado é para nossas autoridades e Regentes do nosso pais, posso estar errado mas {NÃO teremos um pais de paz para sempre,que Deus nos livre desse mal, mas por favor invista em nossa defesa de nosso pais mesmo que nao entremos em guerra ,devemos pensar igual a esse trecho desta musica.”O ESPERAR NAO É SABER ,QUEM SABE FAZ A HORA, NÃO ESPERA ACONTECER.
    BOM, GENTE SE EU FOSSE ESCREVER TUDO QUE PENSO, ESCREVERIA UM LIVRO POIS CABE A NOSSAS AUTORIDADES REFLETIREM BEM SOBRE A DEFESA DE NOSSO PAIS, A EDUCAÇAO, EA SAUDE QUE ESTA MUITO RUIM EM NOSSO PAIS.E ACABAREM COM ESSES POLITICOS CORRUPTOS .AI SIM TEREMOS UM PIS MELHOR…

    Curtir

  10. Devemos, sempre produzir nosso próprio armamento….,porque se chegarmos à uma guerra não dependeremos em cem por cento de material de guerra estrangeiro. A bem da verdade os materiais e as inovações dos países mais avançados em indústria de material bélico por vezes nos pôem em cheque´por razão de não termos insumos de alta qualidade e carecermos de uma tradição de Pesquisa e Desenvolvimento,Um fato caracteristico é o do brasileiro comum, pelo fato dele pensar que o Brasil é um país “pacífico ” e que porisso jamais entrará em guerra com outro país ou nunca será ocupado militarmente….Isso fez com que sempre dependessemos de compras e aquisição de armamento de outros países (em especial os Estados Unidos)e que deixassemos ir a falencia uma empresa como a ENGESA, com a qual chegamos a ser o sétimo país produtor e vendedor de armamentos do mundo. Passados 30 anos temos o PROSUB, o KC-390, o ASTROS 2020, novos mísseis,mas temos que progredir mais ainda em pesquisa de novas armas para nossas FF AAs….
    [

    Curtir

Esse espaço é para debate de assuntos relacionados ao Blog, fique á vontade para comentar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: