BRASIL, GUERRILHA E TERROR – A Verdade Escondida.

UMA PARCERIA GOBAR FILMES,  COMBATE MILITAR E GUERRA & ARMAS.

  1. A gerrilha é um bando de bandidos armados, disfaçados de patriota que seu principal
    é o poder para fazerem o que quizeres.

    Curtir

    • inocente juninho que reproduz o discurso simplista das mídias de massa… a guerrilha é resultado do “stress” causado pelo atual modo de produção onde a desigualdade é contraditoriamente causa e causadora, necessária à sua reprodução.

      Curtir

  2. por que o brasil não faz bombas nucleares sem falar para nenhum pais.tipo se aver guerra estaresmos preparado………..

    Curtir

  3. Não podemos deixar nossas gerações presentes e futuras privadas da verdade real que os terroristas, que hoje comandam o país insistem em omitir.

    Curtir

  4. Tenho 61anos, sou educador, nordestino – brasileiro, acima de tudo. Passo aos meus alunos a verdadeira história do porque da intervenção militar de 1964. Lembro-me muito bem quandomeu pai adotivo fora obrigado a colar cartaz, no mercado municipal de Chã Grande/PÉ, do Partido Comunista. Meu pai pessoa simples me pediu que não falasse para ninguém que fora ele que colocou aquele cartaz. Disse-me ainda que não era de sua vontade cumprir aquela determinação, Com o tempo ele me instruiu sobre o que significava aquele cartaz. Era o comunismo se instalando no Brasil. Migrei para São Paulo em busca de dignidade, viver com o suor do meu trabalho. Trabalho com educação porque amo meu país é porque gosto do que faço. Tenho responsabilidade com a verdadeira DEMOCRACRACIA. O Socialismo-democratico do partido do governo federal e de seus aliados, não representa o verdadeiro sentido de democracia. É DITADURA. Cuba vive democracia? O mais triste desta história é a falência moral da formação da maioria dos políticos brasileiros. Minha esperança é que meus alunos possam refletir sobre seu papel no exercício da cidadania, conhecendo os dois lados da verdade da história recente (pós1964…). Os partidos de esquerda nunca lutaram e nunca lutarão pela democracia, isto é fato. São DITADORES. Tenho pena dos colegas professores que falam de política porque alguém nauniversidade, berço da ideologia maxista, lhe fizeram engolir mediante discurso imoral da tirania,sob o disfarce do manto da democracia. Tento, sob meu alcance contar o outro lado da história,vivida e não ouvida para que meus ouvintes possa escolhe o que seguire defender com livre arbítrio.

    Curtir

Esse espaço é para debate de assuntos relacionados ao Blog, fique á vontade para comentar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: