Cavaleiros do Zodíaco – Saga dos Titãs

Bom meus leitores, sei que a maioria aqui vai me trucidar por ter demorado meses para escrever um texto pessoalmente  e vão me matar de novo por postar uma coisa que não tem nada haver com o blog, eu sei, mas me perdoem só desta vez, é que sou muito fã de cavaleiro dos Zodíacos e estava assistindo novamente toda a saga para descansar após escrever as novas simulações que vão ao ar já na próxima semana provavelmente (Simulação EUA X China e Rússia X Europa) e não sei se vocês assistiram Cavaleiros dos Zodíacos (Se não assistiram assistam porque é ótimo) mas o anime ficou sem um final e eu queria testar minha capacidade de desenvolver uma história que não seja só simulações de guerra, então gostaria da compreensão de vocês e de uma opinião de quem viu CDZ e que opinasse quanto a qualidade desta continuação, claro que não substitui o original mas me digam o que acharam e se querem uma continuação.

E só lembrando… Me desculpem por fugir do tema principal do blog 😛

Prólogo

Após Hades ser derrotado no mundo dos mortos, a deusa Atena transporta-se para o Santuário carregando Seiya que jaz caído em seus braços ferido no coração pela Espada Infernal de Hades e é acompanhada por Ikki de Fênix, Shiryo de Dragão, Hyoga de Cisne e Shun de Andrômeda.

No Santuário, Seika sente que algo aconteceu a seu irmão, o cavaleiro de Pégaso, e imediatamente uma estrela cadente corta o céu, todos olham para cima e começam a chorar, Shina se ajoelha e dá um soco no chão com tanta força que abre um buraco ao redor do local em que acertou o soco e começa a lamentar-se pela morte do cavaleiro, seu amado (Seiya viu o rosto de Shina e quando isto acontece só existe dois caminhos a uma amazona e um deles é apaixonar-se).

Marin olha para baixo e lágrimas começam a escorrer por sua máscara já bastante castigada devido os recentes ataques do Deus Hypnos que tentou matar a irmã de Pégaso para fazê-lo sofrer (Assista o último episódio do anime) mas foi impedido por Shina, Marin e os outros cavaleiros que usaram seu próprio corpo como escudo, Marin não se conforma de Seiya ter morrido antes de realizar seu maior desejo, encontrar sua irmã Seika.

Capítulo 1 – Ainda existe esperança

Um portal de luz se abre e dele saem os cavaleiros que heroicamente derrotaram Hades no mundo dos mortos, Seika corre em direção ao portal de onde saem Shiryo, Ikki, Shun, Hyoga e por último Atena com Seiya em seus braços, quando ia de encontro a Seiya caído nos braços de Atena Shiryo lamenta profundamente e diz sentir muito por não poderem ter defendido seu companheiro, Hyoga com lágrima em um de seus olhos (o outro encontra-se enfaixado devido a um ferimento em um dos olhos durante a Luta no Templo de Poseidon) não se conforma com a “morte” de Seiya antes de ele poder ter reencontrado sua irmã.

Atena com lágrimas nos olhos põe a mão sobre o peito de Seiya e seu cosmo acende como nunca antes visto e chorando ela lamenta a “maldição” que impõe aos cavaleiros que sempre arriscam a vida para protegê-la, neste momento Atena dá um beijo na testa de Seiya e diz aos cavaleiros que ainda há uma solução, o cavaleiro de Pégaso ainda não morreu, apenas está em outra dimensão e sua alma segue agora para o Yomotsu mas existe uma maneira de salva-lo no entanto tudo dependerá da vontade de viver do cavaleiro e do senso de justiça dos deuses.

Ao ouvir as palavras de Atena o cavaleiro Shun pergunta a deusa a que tipo de justiça ela se refere,  imediatamente Atena diz que desde a era mitológica os seres humanos que fizessem algo em favor de um deus teria o direito de ser julgado após sua morte onde dependendo da sentença o ser humano se tornava uma divindade, uma constelação ou se no julgamento ele não fosse considerado digno de tal honraria seguia para os Campos Elísios que como vocês sabem após derrotarmos Hades não existe mais.

Ikki de Fênix se assusta e diz que então Seiya caminha para a morte eterna de sofrimentos no Yomotsu já que o mundo dos mortos não existe mais, os outros cavaleiros do santuário e Seika se assustam mas dizem confiar em Atena.

Capítulo 2 – Hermes o mensageiro dos deuses aparece

Atena se assusta e os quatro cavaleiros se colocam em posição de combate, Seika pergunta a Shina o que está acontecendo e Marin diz a Seika para se preparar pois um grande e imenso Cosmo se aproxima do santuário, os demais cavaleiros de bronze assim como Jabu de Unicórnio também sentem a presença e fazem um círculo ao redor de Saori que neste momento percebe que um Deus se aproxima.

O deus em sua armadura reluzente e emanando um cosmo poderoso diz a Atena que o que ela fez é imperdoável e como ela se atreve a matar um Deus e ainda um dos três poderosos: Hades.

Os deuses castigarão Atena, o Santuário e todos os humanos por esta afronta à vontade dos deuses, enquanto ainda falava o deus foi interrompido por Ikki de Fênix que disse que nunca ouviu tanta baboseira e ameaçou o deus perguntando o que ele queria ou teria que fazê-lo falar a força, neste momento Atena gritou a Ikki para não afrontar o deus que em tom raivoso aumentou seu cosmo e disse que Ikki falava com Hermes o mensageiro dos deuses encarregado pelo próprio Zeus de levar as vontades e mensagens dos deuses aos quatro cantos do planeta.

Ikki de Fênix ainda em tom bastante ameaçador voltou a perguntar o que ele queria e já sem paciência, Hermes o mensageiro dos Deuses levantou um dos braços e com a palma da mão voltada para Ikki lançou uma bola de fogo de cor amarela da cor do sol tão forte que fez com que a armadura divina de Fênix se despedaçasse em mil pedaços, mais uma vez o deus disse a Ikki que ele não passava de um simples mortal.

Escrito por: Francisco Santos –  Peço encarecidamente que se for reproduzir este texto em seu blog site, cite meu nome como autor e o link do blog.

Sobre Francisco Santos

Jornalista e Editor.

Publicado em 08/15/2015, em Notícias e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Realmente não tem nada a ver com o assunto.Parece que voce conseguiu me tirar do ar por enquanto. Sucesso para vc, mas não conte comigo. rsrsrsrs

    Curtir

Esse espaço é para debate de assuntos relacionados ao Blog, fique á vontade para comentar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: