Venezuela vai comprar mais 12 caças Sukhoi

Su-30MKV

O presidente da República Bolivariana da Venezuela, Nicolás Maduro, informou neste domingo que o governo bolivariano solicitará ao presidente russo Vladímir Putin, pelo menos 12 novos caças Sukhoi para reforçar a defesa de seu país.

Durante as declarações em homenagem aos pilotos que faleceram na queda de um Sukhoi Su-30 na semana passada, destacou também que foram feitas negociações com a República Popular da China para a aquisição de equipamentos militares.

Maduro ressaltou que instruiu seu ministro da Defesa, Vladimir Padrino Lopez, para fortalecer a Aviación Militar Bolivariana com a reposição do avião Sukhoi Su-30 perdido.

“Vamos fortalecer a Aviação Militar, para defender nosso espaço aéreo, nossa Venezuela e combater o narcotráfico”, referente a este último, Maduro sinalizou que deu instruções para intensificar a batalha por ar, terra, rios e mares contra este flagelo, “venha de onde vier, principalmente da Colômbia”.

FONTE: http://www.radiomundial.com.ve

Sobre Joshua Duarte

Gosto de Filmes e livros de ficção, fantasia (principalmente Héry Póty), história e + ou - Best Seller. Odeio Gente idiota, ignorante, Poser, e que só sabe falar bem ou mal de PT e PSDB, pq pra mim é tudo a mesma bosta. Haaaaaa!!! Quase que eu esqueço, adoro rock e odeio funk, por mim, poderia cair um raio em cima de tudo que for funkeiro.

Publicado em 09/21/2015, em Alto Comando, América do Sul, armamentos, Armas, Aviação, avião, avião inusitado, Guerras e marcado como , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. OS FABRICANTES DO AVIÃO EMPENHORADAMENTE AGRADECE AOS TROUXAS MADUROS.

    Curtir

  2. Havia rumores no passado que a Venezuela iria comprar SU-35S e se comprar agora teríamos problemas, já que isso tornaria a Venezuela na maior potencia aérea da america latina, devido ao fato que 23 SU-30 e 12 SU-35 são melhores que os 50 F-16 que o Chile tem.

    Mas ao mesmo tempo é operado por Venezuelanos, e isso deve fatorar negativamente para essa frota made in Rússia.

    Curtido por 1 pessoa

  3. eadem@ig.com.br

    NÃO BASTA TER MAIS AVIÕES

    Basicamente, toda e qualquer força aérea necessita de aviões e pilotos para existir.

    Isso, porque avião sem piloto é avultado capital financeiro desperdiçado em material bélico inutilmente estocado em hangar e piloto sem avião não passa de um privilegiado e incômodo soldado de infantaria.

    Ora, qualquer força aérea só faz sentido se dispuser de aviões modernos, atualizados, em perfeitas condições operacionais e devidamente mantidos em perfeito funcionamento por toda uma caríssima infraestrutura que os revisa, repõe peças, arma, municia, restaura, adapta etc.

    Quanto aos pilotos, como militares são sujeitos a todas as regras e práticas da caserna, mas para atuarem eficazmente têm que estar familiarizados com todos os detalhes dos equipamentos voadores que operarão. Com um detalhe importante: EM COMBATE e contra inimigos altamente preparados.

    E o que isto quer dizer?

    Simples: Nada adianta um país comprar centenas dos mais modernos aviões do mundo se não dispõe de pilotos em número suficiente (incluindo reservas) e com elevado grau de conhecimento das máquinas que opera, pois na guerra aérea moderna o que interessa não é a quantidade de aviões no ar, mas a qualidade desses equipamentos e sobretudo, a competência dos que os manuseiam. Ou seja: Os pilotos.

    Ora, necessitando garantir a posse fácil e barata de altas quantidades de cocaína para abastecer seu próprio mercado interno (o maior consumidor do mundo) e abarrotar o tráfico internacional com a droga, há anos os EUA ocupam militarmente o território dos lacaios colombianos.

    Mas todos sabem que americano é péssimo lutador, evita combater, só bate em cavalo morto e pra fazer o trabalho sujo e sangrento da guerra, corrompe governos prostitutos como qualquer governo latino-americano o é e lhe vende armas para que se “defenda dos inimigos”.

    Quais inimigos? Nenhum! Mas com o tempo os americanos inventam inimigos e no caso da Colômbia, os idiotas venezuelanos com seus bombásticos desgovernos bolivarianos caem com uma luva e são os forjados e óbvios “inimigos” contra os quais os colombianos terão que lutar dentro em breve.

    Mas o que faz a incompetência esquerdista venezuelana? Prepara homens para a guerra? Não! Prefere comprar mais armas e dá-las a estúpidos bastardos para fingirem que as usam.

    Ora, os norte-americanos armaram à Colômbia com caças F-16 e Kfir, que não são lá essas coisas, mas com um diferencial: Os pilotos colombianos estão suficientemente treinados para lutar contra uma caótica Venezuela e sua FA de merda.

    Bem… moral desta estória: Os venezuelanos têm submarinos russos, 100 mil AK-47s, vários tanques T-72, T-80 e T-90 vindos da gloriosa ex-URSS, dispõe de caças Sukoi 30 e agora vem o S-35 porém, tem uma diferença: Ninguém na Venezuela sabe manejar essa parafernália e suas FF AA não têm quaisquer planos para enfrentamentos que não sejam contra seu próprio povo.

    Povo que aliás, deve estar com a bunda suja há oito anos, desde que começou a faltar papel-higiênico naquela porra de país vizinho do Brasil e desgovernado por filhos de putas idênticos aos jagunços da quadrilha PT do nosso Luladrão e da anta Dilma que fodem com nosso país.

    Se a Venezuela brigar mesmo com a Colômbia, dentro de um ano a população do país crescerá em número igual ao dos soldados colombianos vencedores.

    De quebra, igual à do Brasil, sua viadagem de esquerda também aumentará por aderir aos invasores cocaleiros.

    Muitos brasileiros invejarão, pois será a COCA EM EL CULO, para os bolivarianos…

    ==================================================================

    Curtir

Esse espaço é para debate de assuntos relacionados ao Blog, fique á vontade para comentar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: