Guerra & Armas é vítima de plágio

Nosso Blog foi vítima de plágio por uma página do Facebook, um cidadão de nome ainda desconhecido, utilizou o nome do nosso Blog para criar uma página que se chama: Guerras & Armas, não bastasse ter copiado descaradamente o nome do Blog, ainda utilizou o “&” que é uma das identidades do Guerra & Armas, com isso entramos em contato mas não tivemos resposta, estamos tomando as medidas legais cabíveis, pois a página foi criada a 2 meses, provando ainda que é um plágio ressente, pedimos aos nossos leitores que nos ajudem a denunciar a página ao Facebook, desde já agradecemos!

Nosso advogado entrará com processo civil contra o criador da página solicitando danos morais e uso indevido da imagem.

10676651_812966038754971_912379376_o

Sobre Francisco Santos

Francisco Santos é jornalista a mais de 5 anos, hoj é correspondente do Jornal Diário do Estado (Paraná), em seus momentos livres escreve para o Blog Alvo na TV, com colunas críticas, imparcial, profissional ao extremo e dedicad ao mundo da TV. É fundador e dono do Blog de defesa Guerra & Armas, que já conta com um crescimento considerável e esta prestes a se tornar um dos maiores Blogs de defesa do país, com compromisso e credibilidade o jornalista Francisco Santos mostra toda sua qualidade e amor ao que faz.

Publicado em 09/12/2014, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. Telma Serur

    Tenho compartilhado alguns de seus posts no Face, embora mantendo um certo distanciamento crítico. Recomendo, contudo, ao jornalista Francisco Santos, maior cuidado com nosso idioma pátrio, pois isso depõe contra a seriedade das matérias veiculadas.

    Curtir

  2. É mais que urgente encontrar e punir rigorosamente esse desafeto. Com isso manteremos nossos posts com seriedade.

    Quanto aos nossos colegas esperamos mais “coerência” com opinião emitida, não entrando em contradição consigo próprio. Tem-se observado muito disso. Um ponto de vista não pode ser diametrialmente oposto a outro ja postado por si mesmo.

    Curtir

  3. Não tenho Facebook portanto não posso aluda-lo, é lamentável o que pessoas de mau caráter e sem criatividade faz sim seria crime dentro a lei 9.610.

    Curtir

Esse espaço é para debate de assuntos relacionados ao Blog, fique á vontade para comentar!