Primeiro Blog Guerra & Armas

  1. Site bem estruturado

    Curtir

  2. luiz anselmo pias perlin

    Com esta baita confusam que ocorre na Ucrania venho lembrar ao povo brasileiro que a ucrania era um pais que detinha em seu arsenal armas nucleares e que com um acordo com a ONU se desfizeram de tais artefatos onde esta a ONU agora ? o governo brasileiro tambem acinou um acordo de não possuir armas nucleares uma traição cometida por Fernando Henrique,e apoiada pelo seu comparsa Fernando Collor agora eu pergunto qual pais detentor de tais armas teve seu territorio invadido AINDA BEM QUE NOSSOS MILITARES NÃO OBDECERAM TAIS ORDENS E SE ACASO OBDECERAM AINDA TEM TEMPO PARA CORRIGIR O ERRO O CASO NA UCRANIA ESTA DANDO UM BAITA SINAL AO BRASIL.

    Curtir

  3. O que ocorre na Ucrania e uma reedição da Guerra Fria mas não mais por motivos ideológicos (comunismo x capitalismo)mas por questões estratégicas…os Estados Unidos nunca deixaram de ver a Russia como principal rival. E tambem um pais que importa muito petroleo e para isso trata de busca lo onde tambem possa deixar sua presença militar levando a tiracolo sua inseparavel OTAN.. Desestabilizando governos e insuflando golpes de estado como fazem agora na Ucrania e na Venezuela esperando ter governos capachos de sua vontade….ora, isso nos de deve deixar de orelha em pé..porque se ele fareja o Pré-Sal como o proximo da vez..babau…ele desce pra ca, bota gente aqui dentro pra desestabizar e uma frota “pra tomar conta do Pré-Sal e se for possivelmenta desembarcar os seus “marines” nas nossas praias….frente a isso temos que nos armar cada vez melhor e rápido esquecendo a mentalidade de país calmo e pacifico que sempre viveu “a sombra e proteção do grande irmão do norte” o qual pode nos espionar a vontade , nos fazendo de ingenuos e tolos….. Se vis pacem, para bellum.

    Curtir

  4. MatheusGuns

    Bom si vcs Queren Aprende fazer Armas caseiras.. tem Essa pagina qui eui freguento https://www.facebook.com/pages/Armas-caseiras/516183888393226

    Curtir

  5. Save geral =) Ae Pra quem Quizer aprende fazer armas caseiras e tals
    Tem essa pagina q eu freguento
    https://www.facebook.com/pages/Armas-caseiras/516183888393226

    Curtir

  6. Adriano Azevedo

    Ola, sou oficial do exercito e estou procurando o carregador da Pt beretta cal.22 modelo 950b short, vcs podem me ajudar?

    Curtir

  7. max Cristopher De Oliveira

    Fabrique sua arma em casa muito facil cara explica td

    Curtir

Esse espaço é para debate de assuntos relacionados ao Blog, fique á vontade para comentar!