Comunicado aos leitores

Como vocês leitores devem ter percebido, nos últimos meses este blog não vem atualizando notícias diariamente, recentemente completamos 10 anos de Blog, atualmente somos o único blog de todo o país com conteúdo que traz simulações e notícias de defesa ao mesmo tempo, no entanto nossa equipe que já era de apenas 3 pessoas, foi reduzida a apenas uma pessoa (este que vos escreve), com isso não tenho tempo para fazer as simulações e ao mesmo tempo redigir notícias ou fazer parceria com sites para reproduzir matérias, além disso devido a forte crise que nos atinge, o projeto do nosso site teve que ser cancelado junto com a nossa revista e o lançamento do livro: Terceira Guerra Mundial.
Sentimos muito, mas assim que conseguirmos levantar algum dinheiro para criarmos nosso site e podermos gerar receita para manter o Blog, as simulações estarão suspensas, sentimos muito por isso, mas como vocês sabem a plataforma WordPress Blog não permite gerar receita com anúncios.
Sobre Francisco Santos

Jornalista e Editor.

Publicado em 03/21/2016, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. eadem@ig.com.br

    Olá Francisco, abração!

    Moro em Manaus (AM), sou jornalista, professor e estou disposto a ajudar.

    O que poderíamos fazer pra solucionar esses problemas?

    Caso interesse conversar a respeito os números dos meus celulares são:

    Antes de ligar digite (92) 9. antes de qualquer dos números abaixo e complete…

    9151.5477 = VIVO

    8207.5161 = TIM

    9913.0936 = ÔI

    8458.0894 = CLARO

    Meus novos E-mails agora são:

    EADEM@BOL.COM.BR

    DEUTSCHESAFRIKAKOPRPS@IG.COM.BR

    Certo da sua atenção, aguardando contato e atenciosamente…

    a) Eduardo A. De Moura

    Curtir

  2. William André dos Santos

    Obs…Boa tarde Sr Francisco Santos, aqui é o leitor, William André Dos Santos. Sou Profissional da área Técnica Industrial/CREA – RJ, um Profissional conhece outro ou vários Profissionais em equipes. Portanto eu considero o Sr e outros que trabalharam com o Sr, Profissionais de excelente nível ok. Infelizmente, devido a esse rombo que as ratazanas políticas fizeram com o povo brasileiro e o Brasil quebrou, à corda infelizmente sempre arrebenta para o lado mais fraco ok. Portanto atinge à nossa classe social de maneira devastadora, deixando terríveis sequelas ok. Eu tive conhecimento do: Guerra & Armas, na feira de Segurança Internacional “LAAD” fico muito satisfeito por fazer parte do mesmo e estou disposto à colaborar em, gênero, numero e grau para vocês manterem esse espaço, pois o mesmo é muito importante, pois é um espaço que eu faço meus desabafos e sinto-me com uma paz de espirito renovada, pois do jeito que estão as falcatruas no Brasil e eu não gosto de falcatrua (sacanagem) com o povo brasileiro, pois respeito é bom e eu gosto, eu encontrei nesse espaço uma maneira inteligente de poder criticar quem merece ser criticado ok. OBS…OBS…OBS…EU TIVE UMA IDEIA QUE PODE AJUDAR AMENIZAR À CRISE, EU NÃO SEI SE O SR CONCORDA MAIS SINCERAMENTE EU ESPERO QUE CONCORDE OK. “O SR DEVERIA ABRIR UMA CONTA CORRENTE, EM NOME DO: “GUERRA & ARMA” E ENVIAR O NUMERO DA CONTA CORRENTE PARA TODOS OS LEITORES DEPOSITAREM, QUANTO PUDEREM, TODO MÊS PARA AJUDAR ESSE ESPAÇO QUE EU CONSIDERO MUITO IMPORTANTE E DE GRANDE NÍVEL SOCIAL OK. OBS…PODEM CONTAR COMIGO E MEUS AMIGOS OK. TENHA UMA EXCELENTE TARDE E TUDO DE BOM, EU SINTO MUITO PELA REDUÇÃO DA SUA EQUIPE, ESPERO QUE O SR TENHA CONDIÇÕES DE REVER SUA EQUIPE O MAIS BREVE POSSÍVEL OK. OBS…OBS…OBS…LUGAR DE POLÍTICO CORRUPTO É NA CADEIA, FORA DILMA E LULA JÁ, FORÇAS ARMADAS NAS RUAS JÁ OK. OBS…ESTE FINAL DE SEMANA ACONTECEU OUTRA COVARDIA NO BRASIL, EM SÃO PAULO, UMA MENINA DE 7 ANOS FOI ASSASSINADA COVARDEMENTE POR UM ABESTADO MENOR DE IDADE, POIS O COMÉRCIO DA MÃE, QUE FOI ABERTO A POUCOS DIAS, TINHA APENAS SETE REAIS NO CAIXA, O MALDITO MATOU À MENINA A SANGUE FRIO, COVARDEMENTE COM UM TIRO NAS COSTA QUE ESTOUROU O CORAÇÃO DA MENINA: E AI COMO É QUE FICA! É MAIS UM CRIME BRUTAL, CUJO O CULPADO OU OS CULPADOS VÃO FICAR SOLTO PARA DESTRUIR OUTRAS FAMÍLIAS, O SR ACHA ISSO CORRETO ! EU TENHO CERTEZA QUE O SR NÃO ACHA OK. OBS…EU GOSTARIA DE SABER ATE QUANDO….ATE QUANDO…VAMOS TER QUE ACORDAR, COM ESSE TIPO DE NOTICIA. OBS …SE ESSES MALDITOS POLÍTICOS CORRUPTOS PENSASSEM EM NÃO ROUBAR O DINHEIRO DO POVO E PENSASSEM NO BEM ESTAR E SEGURANÇA DO POVO, NÃO TERIA-MÓS ESSE TIPO DE NOTICIÁRIO OK. OB…EU SOU PAI E AVÔ, EU REZO TODOS OS DIAS PARA MINHA FAMÍLIA E VERDADEIROS AMIGOS, POIS DO JEITO QUE ESTA NÃO DA PARA AQUENTAR CALADO E FICAR SEM FAZER NADA, EU TIVE TREINAMENTO MILITAR QUANDO ERA MAIS JOVEM, DIGO UMA COISA PARA TODOS O PESSOAL DOS DIREITOS HUMANOS: NÃO PREOCUPAM-SE, COM QUEM MERECE OS DIREITOS HUMANOS, TANTO É QUE NO CASO, AMARILDO, ELES ACHAM QUE O AMARILDO ERA UM SANTO E FERRARAM UM MONTÃO DE PM QUE ARRISCAM SUAS VIDAS E GANHAM UM SALÁRIO DE FOME PARA SUSTENTAR À FAMÍLIA. O TAL AMARILDO ONDE ELE ESTIVER ESTARÁ BEM PORQUE ATE AGORA ELE NÃO APARECEU PARA FAZER MAL A OUTRAS PESSOAS OK. OBS…TEM UM DITADO QUE EU E À MINHA VELHA GUARDA FALA: TERRORISTA BOM É TERRORISTA MORTO ANTES QUE PROVOQUE O ATENTADO E DIZEMOS À MESMA COISA PARA OS TARADOS: TARADO BOM É TARADO MORTO ANTES QUE PROVOQUE O ATENTADO OK. OBS…EU DIGO UMA COISA PARA O PESSOAL DOS DIREITOS HUMANOS, PRINCIPALMENTE À JUÍZA QUE CONDENOU OS PM. OBS…PORQUE ELA NÃO LEVA OS AMARILDOS DA VIDA E OS TARADOS DA VIDA PARA CASA DELA HEIN…OBS…MUITO OBRIGADO POR ESSE ESPAÇO, VAMOS MANTER ESSE ESPAÇO DA MELHOR FORMA POSSÍVEL, PODEM CONTAR COMIGO E MEUS AMIGOS OK, SR FRANCISCO SANTOS.

    Curtir

  3. antonio joao

    Prezado Francisco, Crie uma conta, assim, podemos depositar um valor, que cada um entenda, como ideal. Abraço. Antonio João Date: Mon, 21 Mar 2016 15:38:56 +0000 To: antoniojoao759@hotmail.com

    Curtir

  4. Eu acompanho faz 2-3 anos esse blog!Espero que volte logo ;(

    Curtir

Esse espaço é para debate de assuntos relacionados ao Blog, fique á vontade para comentar!

