Para aumentar a eficiência no transporte logístico, 3º BSup implanta Sistema de Monitoramento de Viaturas

article

Foto:  3º B. Sup. / Exército

 

Nova Santa Rita (RS) – O 3º Batalhão de Suprimento implantou o Sistema de Monitoramento de Viaturas, que permite o acompanhamento, em tempo real, de suas viaturas em todo o território nacional, por intermédio da web e de um aplicativo para Smartphone. O Sistema possibilita emitir relatórios logísticos e operacionais da roteirização e do desempenho operacional das viaturas.

 
Tendo em vista os objetivos de aumentar a eficiência na execução das missões de transporte logístico de superfície e de fornecer um importante instrumento para o Projeto Acidente Zero de Viaturas, a medida foi adotada visando à maximização da eficiência no cumprimento das missões de apoio logístico no âmbito da 3º Região Militar.

 

Fonte: 3º B Sup

Sobre Francisco Santos

Jornalista e Editor.

Publicado em 01/10/2016, em Exército, Notícias e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. William André Dos Santos

    Obs…Eu, sou Técnico/Eletrônica/Instrumentação/Automação, há mais de 30 anos. Quando eu escolhi ser técnico dá área de eletrônica, foi pura visão de futuro ok. Tanto é que o mundo hoje em dia é eletrônico. Eu, consertei rádio e tv à válvula, hoje em dia os sistemas são digitais ok. Trabalhei muitos anos com instrumentação e controle, bico palheta ( ar comprimido ) hoje em dia os sistemas de instrumentação é de redes/fieldbus/modbus/profelbus. A evolução dos sistemas é muito rápido ok. As quadrilhas de roubo de cargas cada dia que passa eles estão conseguindo burlar à tecnologia, porém eles vão perder sempre, porem não podem ser subestimados ok. Aço e cadeia neles ok.

    Curtir

  2. eadem@ig.com.br

    Quem é este afamado e super-conhecido 3º Btl Sup e pra que tanto confete e serpentina pra anunciar que eles monitoram a meia-dúzia de viaturas que ficam estacionadas no quartel por falta de verba para combustível, pneus e manutenção? Dizem que as FF AA brasileiras andam tão por baixo com o (des) governo da quadrilha PT que o Planalto teria cortado até as verbas para vaselina destinada aos generais, almirantes e brigadeiros…

    Curtir

Esse espaço é para debate de assuntos relacionados ao Blog, fique á vontade para comentar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: