Brasil apoia abertamente golpe na Venezuela

Por Francisco Santos

O Brasil, chamado chocosamente de República das Bananas ou terra do contraditório, é governado em tese, por uma ex-guerrilheira e suposta “perseguida” política. A Senhora Presidente (Não existe presidenTA) que apoia abertamente o golpe na Venezuela que culmina com dezenas de mortos, opositores políticos presos e mais recentemente o golpe final que tirou o poder da população que votou democraticamente na oposição através de um ato de golpe orquestrado pela Suprema Corte Bolivariana controlada pelos comunistas que inconformados com a perca do poder por decisão do próprio voto, resolveu inventar como sempre, argumentos que só existem na Venezuela ou aqui na República das Bananas para impedir que políticos da oposição eleitos de forma democrática assumam o poder (Qualquer semelhança com o STF legislando a favor do PT é mera coincidência).

Guarda Bolivariana reprimindo manifestação anti-governo

Não bastasse este Golpe escancarado, o Governo PTista insiste em chamar uma ação democrática e legal (impeachment) de golpe, enquanto apoia abertamente o Golpe na Venezuela e os abusos aos direitos humanos, além de apoiar fez a alguns anos uma manobra digna de governos autoritários comunistas ao suspender o Paraguai que agiu legalmente para depor um presidente corrupto (Os esquerdistas amam os corruptos já que o comunismo nada mais é do que a institucionalização da corrupção de Estado.) para, adivinhem só;    Incluir a Venezuela no Mercosul já que o Paraguai era o único sensato contrário a inclusão dos venezuelanos.

Muito me enoja esta mulher mesquinha e falsa a quem o povo brasileiro em sua … (fiquemos na falta de memória política para evitar processos)  colocou novamente no governo da República das bananas ou dos bananas melhor dizendo, dizer que foi perseguida política, foi torturada e presa.

Ora, vejamos então; Os opositores venezuelanos foram presos por motivos esdrúxulos  que nem Hitler teria coragem de usar para justificar suas atrocidades, ou ate mesmo os EUA em 2001 para invadir o Iraque, mas mesmo assim o governo brasileiro se cala e ainda aprova empréstimos e ajudas bilionárias aos “Cumpanheirus” !

Como pode uma dita perseguida política, defender atrocidades cometidas a opositores de uma ditadura? Seria o mesmo que um judeu defendendo o regime nazista.

Como pode os PTistas apoiarem isso? Como podem usar, “Coxinhas” para argumentar contra tamanhas atrocidades apoiadas por um regime que na teoria deveria lutar contra a barbárie, afinal n~]ao percebem que o regime que esta implantado na Venezuela e leva o país para o buraco e a fome em massa é o mesmo que se implanta no nosso país nos últimos 8 anos de governo? 

 

As opiniões do autor são de responsabilidade do mesmo e não reflete a posição do blog.

Sobre Francisco Santos

Jornalista e Editor.

Publicado em 12/31/2015, em Brasil, Notícias, Opinião, Política e marcado como , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. Concordo com tudo dito na matéria e assino em baixo….Já psssou da hora de tirarem essa mulher do poder,e se nao da para tirar pela lei,que seja a força entao….queria tanto,mais tanto que os militares assumissem o poder desse país de corruptos…porq sei que só assim para esse país voltar a ter leis dignas e governantes dignos e capazes também. ..eu seria o primeiro a me apresentar da reserva caso isso acontecesse….

    Curtir

  2. Que pena caro David…Mas parece que esta tudo dominado pelo Petralharismo Bolivariano. Ja não se faz mais Generais como nos anos 60. Por mais que se varrem uma ÁREA sempre sobra vestígio de lixo deixado pata trás, que com o tempo se encarrega de repetir a historia. E se multiplica ainda mais que o anterior. O mensalão e Lava jato esta aí para provar a nós todos a Imundice do PT.

    Curtir

  3. eadem@ig.com.br

    Concordo plenamente com o autor e acredito que tanto Dilma, quanto o chefão Luladrão, a quadrilha PT e todos os esquerdistas brasileiros e seus descarados e ladravazes aliados deveriam ser caçados à bala e mandados para o Inferno para limpar-se este país.

    Do mesmo modo, entendo que todos os parasitas da Pátria que recebem ajudas oficiais deveriam ter o mesmo fim (fuzilamento) e igualmente, os viados, lésbicas e simpatizantes.

    De quebra, todos os estrangeiros presentes no Brasil deveriam ser expulsos e os que recalcitrassem, seriam sumariamente fuzilados onde encontrados.

    O fato do Brasil procurar ser feliz e defender-se contra os inimigos justificaria plenamente esse procedimento radical!

    =========================

    Curtir

  4. William André Dos Santos

    OBS…Eu não sei ode esta o ALLY BABA: Porém eu sei onde esta os 40 ladrões eu tenho certeza que o povo Brasileiro sabe ok. Sera que esta em minha casa ou na sua? Eu tenho certeza que não. Então só pode esta em Brasilia ok. Até quando? Até quando…vamos ter que engolir este bando de ratazanas e ninguém faz nada?

    Curtir

  5. Reginaldo Maciel

    essa vagabunda esta acabando com o Brasil e com nossa reputação

    Curtir

Esse espaço é para debate de assuntos relacionados ao Blog, fique á vontade para comentar!