Forças de Auto Defesa do Japão mostrando seu poderio naval

Sobre Francisco Santos

Jornalista e Editor.

Publicado em 12/26/2015, em Internacional, Notícias e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Renilson Almeida

    Que tal artigo abordando as forças armadas do Brasil e do Japão?

    ________________________________

    Curtir

  2. Renilson Almeida | 12/27/2015 às 07:32 (citação) Para de brincadeira irmão…. ce é muito gozador. Ja imaginou toda Armada do Japão Ancorada numa “baia”, e logo em frente todas “jangadas” e barcos de pesca em posição de Ataque…………………do coraçãooooo!

    Curtir

  3. eadem@ig.com.br

    Foi muito difícil para os EUA derrotarem o Império do Japão durante a Segunda Guerra Mundial e os nipônicos só não venceram àquele conflito por questões da então incapacidade industrial japonesa e da falta de visão estratégica dos generais e almirantes do Mikado. Isso, em que pese a bravura dos militares japoneses.

    Também houve duas bombas atômicas e desde Hiroshima e Nagasaki os nipônicos se contentaram em ser tratados pelos SUPERIORES NORTE-AMERICANOS como meros ESCRAVOS MACAQUINHOS ORIENTAIS BAIXINHOS AMARELOS E DE PERNAS TORTAS.

    Porém, o tempo passou os MACAQUINHOS AMARELOS viram os DEUSES IANQUES serem surrados vergonhosamente em três guerras (Korea, Vietnam e na “fria”) e se aproveitaram disso pra fortalecerem sua economia, recuperar aos poucos o sentimento de nacionalismo, reforçar suas forças armadas e é claro, voltarem a aspirar recuperarem seu anterior “império”, mesmo que parcialmente.

    Ora, os japas não são burros e aproveitam os crescentes enfraquecimento dos EUA e sua dependência de conflitos bélicos para arvorar-se em OPORTUNISTA AMIGO DE OCASIÃO dos EUA que hoje se defrontam com uma crescente China e uma belicosa Coréia do Norte, talvez dotada de armas termo-nucleares (bomba H).

    Esperanças japonesas: EUA provocam uma guerra contra a China, Coréia do Norte, talvez a Rússia e se enfraquecem, cedendo espaços no Pacífico para a ambição japonesa, que não perderá tempo em trocar seu apoio por uma volta ao antigo status de “império”.

    Só que os idiotas japoneses confiam muito nas armas que usam e não entendem que atualmente um simples caça isolado pode lançar uma bomba de hidrogênio diretamente em Tóquio acabando não só com aquela merda toda, mas principalmente, com os dois milênios de cultura tão duramente desenvolvidos e preservados por gerações e gerações de samurais e camikases japocas de todos os tempos.

    Mas quem sabe alguém ensina isso de outro modo aos assanhados macaquinhos amarelos japoneses… né?

    Curtir

  4. William André Dos Santos

    Obs…eadem, você continua o mesmo abestado de sempre com esse ar de superior e o racismo medíocre. Você tem que aprender à respeitar todas as raças pois você esta mostrando nos seus comentários que você não passa de um abestado racista, idiota e medíocre ok. Você esta demostrando que foi feito nas coxas ok. Respeite para ser respeitado seu babaca. Agora vamos ao que interessa. O meu comentário sobre as forças navais Japonesas e impressionante e esta atualizada. Eu sou Técnico em Eletrônica/Instrumentação/Automação, trabalhei em 80% das plataformas de petróleo da bacia de campos, refinarias de petróleo e usinas nucleares de Angra dos reis e fizs uns trabalhos para Marinha do Brasil, eu amo à tecnologia ok. Eu tenho certeza que no Japão a corrupção o nível é mínimo e aceitável, pois é impossível dizer que não tem corrupção. Infelizmente aqui no Brasil a corrupção no Brasil é 99,9% portanto nunca teremos uma força tarefa naval que chegue perto dos Japoneses ok. OBS…OBS…OBS…Eu peço vocês que são responsáveis por esse Blog, eduquem esse racista que fez o comentário acima do meu, esse tal de: eadem, mostrem a esse abestado que todos somos iguais, pois ele gosta de sentir-se superior, não tem humildade nenhuma, que ele aprenda a respeitar todas as raças ok. Sem mais muito obrigado por esse espaço. Feliz ano novo a todos.

    Curtir

Esse espaço é para debate de assuntos relacionados ao Blog, fique á vontade para comentar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: