Mídia dos EUA admite novo poderio militar da Rússia

A mídia norte-americana admitiu o poderio da Rússia na indústria militar e criou uma lista de super-armas modernas desenvolvidas por Moscou e que vieram substituir as da era soviética.

Segundo o jornal norte-americano The National Interest, mesmo as sanções econômicas e os baixos preços do petróleo não impediram que nos últimos anos a Rússia realizasse um programa de modernização do seu exército.

A publicação admite que a Rússia continua produzindo veículos blindados, aviões, submarinos e sistemas de guerra eletrônicos de alta qualidade para os quais a “OTAN certamente deve prestar atenção nos meses e anos mais próximos”. Confira a lista das cinco novas armas mais criadas pela Rússia.

Caça T-50 (PAK FA)

Sukhoi PAK FA, conhecido também como T-50
© AP PHOTO/ MISHA JAPARIDZE
Sukhoi PAK FA, conhecido também como T-50

O caça de quinta geração Sukhoi T-50 foi classificado pelo jornal como o “projeto mais notável no âmbito da modernização da defesa”.

O caça foi criado para voar a grandes altitudes e adquirir velocidades supersónicas. Pode ser considerado o análogo do norte-americano Lockheed Martin F-22 Raptor, mas é muito mais ágil do que o caça dos EUA.

Bombardeiro PAK DA

O bombardeiro “invisível” de quinta geração e longo alcance, apelidado de PAK DA, foi criado pelo bureau Tupolev recentemente, por isso ainda pouco se sabe das suas caraterísticas. Mesmo assim, o jornal The National Interest sugere que voará a velocidades supersônicas.

Programa Armata

Ensaio da Parada da Vitória em Moscou
© SPUTNIK/ VLADIMIR ASTAPKOVITCH
Ensaio da Parada da Vitória em Moscou

O complexo de veículos blindados Armata foi também destacado pela publicação:“Em vez de criar um veículo especial para um alvo concreto, a Rússia trabalha com um único chassi, que pode ser adaptado para qualquer objetivo”, escreveu.

Lembramos que o tanque Armata possui de novo lagartas, o que aumenta a sua mobilidade e também aumenta a vida útil do equipamento.

Sistemas de combate radioeletrônico

De acordo com a publicação, os sistemas de combate radioeletrônico representam uma concorrência séria aos produtos análogos norte-americanos e outros países da OTAN e até os superam. Em particular, a publicação destacou o sistema de guerra eletrônica Krasukha-4, criada para servir como ecrã e proteger tropas, postos de comando e sistemas de defesa antiaérea.

Outro sistema destacado foi o Khibiny, o novo sistema aéreo russo de contramedidas eletrônicas.Submarinos nucleares

A publicação começou a descrição deste ponto da lista com a frase simples:

“A Rússia sempre desenvolveu submarinos excelentes.”

Os submarinos modernos da Rússia são modificações dos era soviética e Moscou sabe disso muito bem, trabalhando na criação de submarinos completamente novos.

Fonte: http://br.sputniknews.com

Anúncios

Sobre Francisco Santos

Jornalista e Editor.

Publicado em 11/16/2015, em EUA, Internacional, Rússia, Russia e marcado como , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. Profeta Daniel 8: 3 Quando levantei os olhos então vi, e eis um carneiro de pé diante do curso de água, e ele tinha dois chifres. E os dois chifres eram altos, porém, um era mais alto do que o outro, e o mais alto é que subira depois. 4 Vi o carneiro dar marradas para o oeste, e para o norte, e para o sul, e nenhum dos animais selváticos se manteve de pé diante dele, e não havia quem livrasse da sua mão. E ele fez segundo o seu bel-prazer e assumiu ares de grandeza. (CARNEIRO = USA>>> 2 CHIFRES = 2 TORRES EM NY. 1 CHIFRE ERA MAIS ALTO = O QUE TINHA A TORRE DE RADIO E TV. ATE A II GUERRA ELE ERA INVENCÍVEL; DEPOIS DA GUERRA DA CORÉIA COMEÇOU A PERDER PODER.

    Dniel 8: 5 (Profeta) E eu, da minha parte, estava ponderando, e eis que vinha um bode dos caprídeos desde o poente sobre a superfície de toda a terra, e ele não tocava na terra. = BIM LADEM>> VEIO PELO AR COM AVIÃO.

    Daniel 8: 7 7 E eu o vi atingir o carneiro, e começou a mostrar amargura para com ele, e passou a golpear o carneiro e a quebrar-lhe os dois chifres, e mostrou-se não haver poder no carneiro para se manter de pé diante dele. De modo que o lançou por terra e o pisoteou, e o carneiro não mostrou ter alguém que o livrasse da sua mão.= DERRUBOU AS 2 TORRES QUE ATE O PRESIDENTE BUSH FUGIU PARA A MONTANHA SECRETA A PROVA DE BOMBAS NUCLEARES.

    Daniel 8: 8 E o bode dos caprídeos, da sua parte, assumiu ares de grandeza, em extremo; mas, assim que se tornou forte, foi quebrado o grande chifre, e passaram a subir de modo proeminente quatro em lugar dele, em direção aos quatro ventos dos céus.>>> QUEBRAR O CHIFRE DE BIM LADEM QUANDO ELE SE VIU “ACUADO” SEM PODER MAIS AGIR ATE SUA DERROTA NO PAQUISTÃO.

    OS 4 CHIFRES QUE SOBEM NO LUGAR DELE BEM QUE PODERÁ SER: RUSSIA…. CHINA…IRÃ…COREIA DO NORTE. (é possível)

    Ou talvez o ESTADO ISLÂMICO. Daniel 8: 9 E de um deles saiu outro chifre, um pequeno, e este se tornava muito maior para o sul, e para o nascente, e para o Ornato. 10 E tornava-se cada vez maior até [atingir] o exército dos céus, de modo que fez alguns do exército e algumas das estrelas cair para a terra, e foi pisoteá-los. 11 E assumiu ares de grandeza para com o Príncipe do exército, e foi-lhe tirado o [sacrifício] contínuo e foi deitado abaixo o lugar estabelecido do seu santuário. 12 E aos poucos foi entregue o próprio exército, junto com o [sacrifício] contínuo, por causa da transgressão; e ele continuou a lançar a verdade por terra, e agiu e foi bem sucedido. = ATINGIR O EXERCITO DO CÉU= OCUPAR O LUGAR DAS RELIGIÕES. LIDERES RELIGIOSOS DE TODAS FORMAS DE FÉ SERÃO PISOTEADOS= FICARÃO SEM SEUS TESOUROS $$$$$.

    Daniel 8: 15 Sucedeu então, enquanto eu, Daniel, estava tendo a visão e procurando compreensão, ora, eis que estava parado na minha frente alguém da aparência de um varão vigoroso. 16 E comecei a ouvir a voz de um homem terreno no meio do Ulai, e ele passou a clamar e a dizer: “Gabriel, faze aquele ali entender a coisa vista.” 17 Portanto, ele chegou até onde eu estava parado, mas quando chegou fiquei apavorado, de modo que me lancei com a face [por terra]. E ele passou a dizer-me: “Entende, ó filho do homem, que a visão é para o tempo do fim.” = A VISÃO É PARA AGORA NO SÉCULO XXI.

    Daniel 8: 20 “O carneiro que viste, tendo dois chifres, [representa] os reis da Média e da Pérsia. (NOTA: É FATO QUE CONFORME AQUI, ISSO JA SE CUMPRIU ANTES DA ERA CRISTÃ…. MAS NÃO ESQUEÇAMOS QUE PROFECIAS MUITAS VEZES TEM APLICAÇÃO EM DOIS TEMPOS DIFERENTES. HAJA VISTA O Apocalipse)

    Curtir

  2. Renilson Almeida

    Que tal um comparativo entre as forças armadas dos EUA e da Rússia atualmente no tocante aos armamentos mais modernos lançados atualmente pelos 2 países?

    Date: Mon, 16 Nov 2015 18:32:55 +0000 To: renilson-almeida@hotmail.com

    Curtir

  3. Renilson Almeida

    que tal artigo abordando as forças armadas do Irã e do Iraque?

    Date: Mon, 16 Nov 2015 18:32:55 +0000 To: renilson-almeida@hotmail.com

    Curtir

  4. eadem@ig.com.br

    A única indústria norte-americana que ainda se mantém progredindo na decadente economia dos EUA é a bélica, mas tem que fomentar todos os tipos de guerras externas e até internas para sobreviver e continuar não somente lucrando, como também pagando mega propinas aos integrantes do caduco desgoverno da administração do bailarino gay MACACO OBANANA.

    Vai dai, se a Rússia inventar um simples novo canivete, ou um supositório mentolado com sabor de pimenta, já é motivo suficiente para os guabirus do prostíbulo apelidado de Pentágono coçarem as hemorróidas e se disporem a gastar bilhões de dólares do otário contribuinte ianque para “equilibrar” o tão decantado poderio nacional e é claro, defender a Liberdade no mundo e até fora dele.

    Logo, os tolos jornalistas de merda brasileiros não pensem que os EUA estão “reconhecendo” poderio russo porra nenhuma e sim, fazendo um auê extra a fim de justificarem maiores gastos na inócua corrida armamentista em que sempre gostaram de se manter envolvidos.

    É como festa gay: Um viado vê outro levando uma pirocada finibnha e logo se prepara pra esnobar engolindo outra bem maior.

    Osd americanos são assim e os brasileiros, abjetos escravos mestiços e subdesenvolvidos que são, se apressam em imitá-los na esperança de serem confundidos com seus amos e senhores.

    Doce ilusão: Americano fala inglês com gíria, paga as despesas em dólares e se alguém ao menos tossir perto de um deles, logo os Marines desembarcam, matam todos os homens, enrabam todas as mulheres e depois voltam pras casas deles lá nos States sem ao menos saberem o nome do país onde fizeram toda essa sacanagem!

    Mas Brazuca além de otário, vive de esperança e acredita até em promessa de Luladrão…

    Curtir

Esse espaço é para debate de assuntos relacionados ao Blog, fique á vontade para comentar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: