Burocracia atrasa treinamento para armar guarda municipal de BH

O processo para armar a Guarda Municipal de Belo Horizonte está atrasado, segundo denúncia do Sindicato dos Guardas Municipais do Estado de Minas Gerais (Sindguardas-MG). O treinamento dos servidores estava previsto para iniciar no início deste mês, mas isso não aconteceu. A Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) garante que o curso será dado e que o atraso é culpa da burocracia.

“A PBH protelou o processo de licitação, já que uma das duas empresas concorrentes ao processo utilizou-se do direito de recurso, adiando assim o início dos treinamentos. Isso causa uma perda para toda a sociedade. Estamos no fim de 2015 e a nossa intenção era oferecer para a população uma segurança efetiva para as comemorações de final de ano. Se o treinamento não tiver início, ainda neste ano, existe grande chances da Guarda Municipal entrar em greve”, ameaça Pedro Ivo Bueno.

Em resposta, a assessoria da PBH explicou que no dia 19 de agosto deste ano, ocorreu a abertura das propostas do Pregão Eletrônico 51/2015, que trata do treinamento e capacitação da Guarda Municipal para o manuseio de arma de fogo. O pregão eletrônico, teve como modalidade de licitação o tipo menor preço.

Fonte: Jornal O Tempo

Sobre Francisco Santos

Jornalista e Editor.

Publicado em 10/28/2015, em Minas Gerais e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. eadem@ig.com.br

    Nestes tempos de pre rebelião nacional contra a quadrilha PT instalada nos podres poderes desta republiqueta de merda, essa “guarda municipal” é “guarda” mesmo ou mais um bando de xibungos lambe-botas dos patifes enquistados na cúpula mineira. Por sinal quase toda ela de esquerdistas parasitários, incompetentes e ladravazes?

    Curtir

Esse espaço é para debate de assuntos relacionados ao Blog, fique á vontade para comentar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: