Vídeo: Sem Fronteiras: a presença russa na Síria e a mudança no xadrez político do conflito

siria

Obama agora recua e deseja sucesso a Rússia…

Em plena corrida presidencial nos Estados Unidos, Obama é criticado e chamado de “fraco” pelos “presidenciáveis” americanos, que apesar de estarem cientes que Putin planeja expandir e defender o regime de Assad, concordam que ele está correto, preferem deixar a luta contra o ISIS para os Russos que tem tido em duas semanas, mais sucesso que a luta dos quatro anos de apoio aos rebeldes perpetuada pelos Americanos.

Os “Presidenciáveis” em unanimidade afirmam, “Vamos enviar tropas ao Oriente Médio” compactuando também que os Estados Unidos precisam tomar uma posição mais firme e séria tal como fez a Rússia.

A Rússia começou a bombardear alvos do Estado Islâmico e de grupos rebeldes na Síria. A ação é um apoio declarado ao regime sírio de Bashar Al-Assad, ao mesmo em tempo que coloca em xeque a liderança americana.

A matéria do G1 em vídeo pode ser acessa do link que segue. Com a palavra os especialistas…

Clique aqui para ver o vídeo

Sobre Joshua Duarte

Gosto de Filmes e livros de ficção, fantasia (principalmente Héry Póty), história e + ou - Best Seller. Odeio Gente idiota, ignorante, Poser, e que só sabe falar bem ou mal de PT e PSDB, pq pra mim é tudo a mesma bosta. Haaaaaa!!! Quase que eu esqueço, adoro rock e odeio funk, por mim, poderia cair um raio em cima de tudo que for funkeiro.

Publicado em 10/19/2015, em Guerras, Mundo, Oriente Médio e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Marcelodellapoor

    A partir de 1991, pelo racionalismo do Direito Internacional, orientado pelas Nações Unidas, com os EUA a fornecer a força financeira e militar da “nova ordem mundial”. Do velho império soviético sobrou uma Rússia humilhada e destituída do seu estatuto enquanto superpotência, e umas dezenas de outras repúblicas que finalmente haviam logrado fugir à tirania de Moscovo. Durante os anos 90, a recém-criada Federação Russa e Boris Yeltsin, praticamente bebia mais álcool do que um governo solido assim Putin tem governado a Rússia desde a renúncia de Boris Iéltsin, em 1999, no seu governo foi marcado por profundas reformas políticas e econômicas, por novas tensões com os Estados Unidos e Europa Ocidental, pela rigidez com os rebeldes chechenos ao patriotismo que lembram em parte o regime czarismo russo, os eventos mais grandiosos de seu governo, estão o decreto e a indicação dos governadores dos distritos russos assim também o renascimento da nova Rússia e suas sociedades secretas que investem o dobro que toda OTAN investe em tecnologia e desenvolvimento militar poderio de comunicação fantástico de seus novos satélites, Putin compreendia a importância do nacionalismo para os seus objetivos diante de fatos Putin usou as mesmas tácticas para anexar partes da Geórgia como no caso dos Estados separatistas ucranianos, Putin incentivou a união dos Estado-satélite para aliança Abkahazia e da Ossétia do Sul, que depois armou sem precedentes, colocou os melhores misses S300 e S400 que coloca qualquer força aérea EUA no lixo diante destes fantásticos misses de ultima geração, assim forças áreas russas e terrestres tomou com uma incrível rapidez 31% de todo o território Geórgia os russos simplesmente aniquilaram com as defesas armadas polos americanos, e destroçaram o exército da Geórgia em apenas alguns dias e toda sua força aérea como f14 f16 tanques etc., hoje a crise na síria monstra a habilidade de sua politica, mas antes devemos ver que só seria possível se Putin tivesse na mão o melhor e maior poderio militar, Vladimir Putin, 62 anos, ascendeu ao poder em 2000 e conduz o país centralizado em decisões políticas internacionais.

    Curtir

  2. William André dos Santos

    Obs…Eu acho que os EUA, devem deixar a russia tomar frente pois eles estão querendo aparecer ok. Portanto é melhor evitar mais confusão ok.

    Curtir

Esse espaço é para debate de assuntos relacionados ao Blog, fique á vontade para comentar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: