Análise: “Porta-Voz da Casa Branca: ‘Os dois lados são capazes de atos de terror’”

NOTA DO PLANO BRASIL, por Gérsio Mutti: ‘Lado Israelense versus lado Palestino’:

israel palestina

Lado Israelense: “Departamento de Estado dos EUA declarou estar atento a denúncias de uso excessivo da força por Israel.” [Fonte: Jornal Nacional, Edição, 14/10/2015 (http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2015/10/israel-isola-bairros-palestinos-para-tentar-conter-violencia.html)]

Lado Palestino: “É claro que ‘eles’ (*) não recebem e, muito menos, seguem ordens externas. ‘Eles’ viveram o fracasso abjeto: têm testemunhado em primeira mão como Israel continua a colonizar mais e mais terras e sujeitá-los à ocupação cada vez mais brutal. ‘Eles’ são inteligentes o suficiente para tirar suas próprias conclusões.” Derek Gregory, Especialista do Conflito Israelense-Palestino da Universidade da Colúmbia Britânica do Canadá [Fonte: O Globo (Segunda Edição), Mundo, Página 25, Quarta-Feira, 14/10/2015 (http://oglobo.globo.com/mundo/a-geracao-perdida-de-oslo-17769339)]

(*) Quem são ‘eles’?  ‘Eles’ são os jovens palestinos que nasceram após o fracasso da assinatura da implantação dos Acordos de Oslo firmados em 1993 – 1995. Esses jovens, na faixa dos vinte anos de idade (1995 – 2015), ou menos, estão sendo apresentados ao mundo como a ‘Geração Perdida de Oslo’.

Sobre Joshua Duarte

Gosto de Filmes e livros de ficção, fantasia (principalmente Héry Póty), história e + ou - Best Seller. Odeio Gente idiota, ignorante, Poser, e que só sabe falar bem ou mal de PT e PSDB, pq pra mim é tudo a mesma bosta. Haaaaaa!!! Quase que eu esqueço, adoro rock e odeio funk, por mim, poderia cair um raio em cima de tudo que for funkeiro.

Publicado em 10/17/2015, em EUA, Guerras, Mundo, Oriente Médio e marcado como , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. FAz 6000 anos que as gerações estão perdidas. E com certeza não acharão a saida. Pois são capitaneados pelos “DEMAIORES” DELINQUENTES que os manipulam como peças de Xadrez.

    Curtir

Esse espaço é para debate de assuntos relacionados ao Blog, fique á vontade para comentar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: