Se Cumpre a “Profecia” de Kadafi

Em março de 2011, Kadafi advertiu que sem um governo forte e estável na Líbia, não haveria ninguém para controlar o fluxo de imigrantes da África e Oriente Médio que tentariam fugir para a Europa.

Há milhões de negros que poderiam chegar ao Mediterrâneo para cruzar a França e a Itália, e a Líbia desempenha um papel na segurança do Mediterrâneo“, declarou Kadafi ao canal de televisão France 24.

Bem, a recente crise dos refugiados, demonstra que a profecia de Kadafi estava certa.

Mesmo assim, Saif, filho de Kadafi, que agora se encontra no corredor da morte esperando execução, ampliou a “profecia” de seu pai.

A Líbia pode se tornar na Somália do Norte da África do Mediterrâneo. Veremos os piratas atacando a Sicília, Creta, Lampedusa. Vocês verão milhares de imigrantes ilegais. O terror está próximo“.

Ninguém ouviu estas advertências e em vez disso, o Ocidente lançou uma intervenção militar para derrubar Kadafi.

As Primaveras Árabes, apoiadas pelo Ocidente e as intervenções militares lideradas pelos EUA em todo o Oriente Médio, são consideradas em grande parte os principais fatores que acabaram provocando o atual êxodo dos refugiados.

Agora começamos a sofrer algumas consequências, que por outro lado, eram facilmente previsíveis, o que nos leva a questionar: quando os EUA e seus aliados ocidentais irão instaurar esta ação? O que fizeram precisamente para provocar a situação atual?

Anúncios

Sobre Joshua Duarte

Gosto de Filmes e livros de ficção, fantasia (principalmente Héry Póty), história e + ou - Best Seller. Odeio Gente idiota, ignorante, Poser, e que só sabe falar bem ou mal de PT e PSDB, pq pra mim é tudo a mesma bosta. Haaaaaa!!! Quase que eu esqueço, adoro rock e odeio funk, por mim, poderia cair um raio em cima de tudo que for funkeiro.

Publicado em 10/10/2015, em Guerras, Mundo e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. eadem@ig.com.br

    Toda a merda que ocorre no Norte da África foi patrocinada pela visão caolha dos EUA e sua maldita OTAN, com o dedo nefasto dos judeus por trás das cortinas.

    Tomara que milhões de negros famintos invadam e desestabilizem, não só a sabuja Europa, mas também aos EUA e Israel.

    E por que o bom, caridoso, humanitário e corretíssimo Israel não acolhe os famintos do mundo como o livro de mentiras escrito pelo viado Moisés ordena? Aquela merda de Torá, base do livro dos disparates apelidado de… Bíblia diabólica?

    Curtir

  2. Se correr o bicho pega…Se ficar o bicho come…Não ha saída….2º Timoteo 3: 1 Sabe, porém, isto, que nos últimos dias haverá tempos críticos, difíceis de manejar. 2 Pois os homens serão amantes de si mesmos, amantes do dinheiro, pretensiosos, soberbos, blasfemadores, desobedientes aos pais, ingratos, desleais, 3 sem afeição natural, não dispostos a acordos, caluniadores, sem autodomínio, ferozes, sem amor à bondade, 4 traidores, teimosos, enfunados [de orgulho], mais amantes de prazeres do que amantes de Deus, 5 tendo uma forma de devoção piedosa, mostrando-se, porém, falsos para com o seu poder; e destes afasta-te.

    Tiago 4: 1 – 3 Donde procedem as guerras e donde vêm as lutas entre vós? Não vêm disso, a saber, dos vossos desejos ardentes de prazer sensual, que travam um combate nos vossos membros? 2 Desejais, e ainda assim não tendes. Prosseguis assassinando e cobiçando, contudo, sois incapazes de obter. Prosseguis lutando e guerreando. Não tendes porque não pedis. 3 Pedis, e ainda assim não recebeis, porque estais pedindo com propósito errado, para que [o] possais gastar nos vossos desejos ardentes de prazer sensual.

    São Mateus 24: 6 Ouvireis falar de guerras e relatos de guerras; vede que não fiqueis apavorados. Pois estas coisas têm de acontecer, mas ainda não é o fim.

    Curtir

  3. Marcelodellapoor

    Já disse e repito mudanças no senário mundial são fatos bíblicos e proféticos, essas mudanças serão o marco da nova ordem mundial que será liderada e já esta sendo mudada pela Rússia de Putin o principal erro EUA e seus aliados forem investir pesado em guerras em controles que ela mesma não poderia sustentar agora a Rússia esta com uma liderança política e suas alianças são, mas confiáveis do que aliança liderada pelos chantagistas da OTAN, em fim mundo já sabe dos erros gritantes no Iraque na Líbia etc., não e, mas preciso falar sobre este assunto.

    Curtir

Esse espaço é para debate de assuntos relacionados ao Blog, fique á vontade para comentar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: