Jovem Síria Denuncia a Manipulação em Torno do Drama dos Refugiados

No último domingo, o Movimento Nacional da Sérvia realizou uma manifestação em Belgrado, e entre os participantes esteve uma jovem síria patriota, que expressou a verdade sobre o que acontece em seu país e sobre o fenômeno dos ‘refugiados’, amplo e interessadamente fomentado pelas plataformas midiáticas atlantistas e pró-sionistas.

Este é um trecho de suas palavras:
“Permitam-me fazer estas perguntas: Se o Ocidente não quer que os refugiados morram no mar, por que levantam suas sanções contra o povo sírio que já gerou 143 bilhões de dólares em perdas?


Por que não ajudam os sírios a ficarem em casa para que colaborem com o exército nacional sírio em sua luta contra o terrorismo e tornem a Síria novamente em um país seguro?

Por que o restante dos sírios que não migraram permanecem em seu país e resistem?

As pessoas da Síria continuam sendo as únicas que podem reconstruir o país. 

Por um lado, se busca a Fuga de Cérebros, levando seus médicos e melhores estudantes. E, por outro lado, as empresas multinacionais querem mão de obra barata.

Até o momento, perdemos 100 mil soldados que lutaram contra os extremistas. Não vi o Ocidente chorar por eles que deram suas vidas para defender a nação e deixaram suas famílias que também necessitam de ajuda.


O ocidente ajuda as pessoas que fogem de seu país. Muitas delas são jihadistas e eles pagam milhares de euros para eles.

Deixe-me dizer-lhes que o dinheiro que gastam para vir para a Síria é suficiente para comprar uma casa em lugar seguro na Síria para uma família de cinco integrantes e ter um pequeno trabalho e viver bem.

Estes não são refugiados. Estes são migrantes econômicos.

O que acontece na Síria é semelhante ao que ocorreu na Sérvia; seu objetivo é destruir a identidade, a unidade e a soberania Síria.

Queridos amigos, o que pedimos é que fiquem conosco. Mostrem seu apoio à nossa luta justa e às nossas forças armadas porque se perdermos esta guerra, a Jihad não vai parar após vencer a Síria. Vamos resistir juntos até a vitória.”

Anúncios

Sobre Joshua Duarte

Gosto de Filmes e livros de ficção, fantasia (principalmente Héry Póty), história e + ou - Best Seller. Odeio Gente idiota, ignorante, Poser, e que só sabe falar bem ou mal de PT e PSDB, pq pra mim é tudo a mesma bosta. Haaaaaa!!! Quase que eu esqueço, adoro rock e odeio funk, por mim, poderia cair um raio em cima de tudo que for funkeiro.

Publicado em 10/10/2015, em Europa, Guerras, Mundo, Oriente Médio e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Marcelodellapoor

    EUA será vomitada uma força divina mudara o curso da historia enquanto muitos leigos que assistem mídia controlada outros vivem a realidade dos fatos, Rússia entende que o momento e agora ele preparou não só a Rússia como todos os seus aliados e cavaleiros para decisão final e a nossa geração e escolhida para esse tempo doa a quem doer, mas EUA e seus aliados pagaram com sangue enxofre por todo lixo democrático de suas fantasias e ilusões pela agência de vigilância a CIA que paga mercenários terroristas modificar senário mundial, mas o feitiço virou contra o feiticeiro e o fim deles esta escrito nada melhor que o tempo para falar, pois muitos dirão como pode aquela nação ser destruída como pode a cidade a babilônia esta em ruinas não ficara pedra sobre pedra que não seja derribada, mas EUA representa a sentença pela ideologia democrática que arranca os direitos de povos a viverem da forma e seus costumes, eles ignoram valores das sociedades tendo resultado como no Iraque fracasso e em todo oriente médio vemos guerras de tribos e o estado islâmico coordenando pela Arábia saudita com OTAN fornecendo armas grupos como na Síria Jordânia Iraque etc., e depois com uma desculpa que foi um erro, mas como as pessoas são ingênuas em acreditar que CIA não seriam capas de saber as intenções desses grupos e suas atrocidades, a mídia e controlada sim quando vemos tanta contradição em assuntos como na Ucrânia em que boa parte da população quer Rússia retome território diante dos jazzistas financiados por Washington os mentirosos do mundo contemporâneo, assim como no mercado de drogas no Vietnam e no Afeganistão atualmente produz e fornece mais de 90% da heroína do mundo, gerando cerca de US$ 200 bilhões em receitas para suprir as necessidades de financiamento de operações ilegais do governo oculto dos EUA, executadas em todo o planeta. Desde a invasão do Afeganistão pelos EUA em 07 de outubro de 2001, a produção de ópio aumentou 33 vezes (para mais de 8.250 toneladas por ano) no país. A CIA e a Heroína ainda dominam no Afeganistão aviões do Exército dos EUA deixam o Afeganistão com caixões vazios de corpos, mas carregados e cheios de drogas através do controle da C.I.A., os EUA são os maiores traficantes de drogas do planeta EUA têm estado no Afeganistão há mais de 12 anos, gastos entre US$ 197 bilhões de dólares no país.

    Curtir

Esse espaço é para debate de assuntos relacionados ao Blog, fique á vontade para comentar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: