Mísseis russos direcionados a alvos na Síria caem no Irã


Fontes militares americanas informaram à emissora ‘CNN’ que ainda não é possível afirmar se as explosões deixaram vítimas


Navios russos no Mar Cáspio, lançam mísseis de longa distância contra alvos do EI na Síria - 07/10/2015

Navios russos no Mar Cáspio, lançam mísseis de longa distância contra alvos do EI na Síria

Mísseis lançados de um navio russo visando alvos na Síria caíram no Irã, informaram militares americanos à emissora CNN. Ainda não há informações sobre vítimas. Segundo as conclusões tiradas após acompanhamento militar e de inteligência dos Estados Unidos, pelo menos quatro mísseis caíram quando voavam sobre território iraniano, provavelmente em uma área rural do país. Contudo, a localidade exata da explosão ainda não é conhecida.

Os navios estavam posicionados no sul do Mar Cáspio, o que indica que a trajetória mais provável até a Síria incluiria o Irã e o Iraque, afirmaram os oficiais.

Estados Unidos – As acusações vieram no mesmo dia em que o Secretário da Defesa americano, Ashton Carter, alertou que a Rússia poderia sofrer baixas em seu exército “nos próximos dias”, à medida em que seus ataques na Síria têm se intensificado.

Na sede oficial da Otan, em Bruxelas, Carter também acusou Moscou por seu “crescente comportamento não profissional”, depois que jatos russos invadiram o espaço aéreo turco no início dessa semana e que os russos lançaram mísseis do Mar Cáspio na Síria “sem nenhum aviso”.

Anúncios

Sobre Joshua Duarte

Gosto de Filmes e livros de ficção, fantasia (principalmente Héry Póty), história e + ou - Best Seller. Odeio Gente idiota, ignorante, Poser, e que só sabe falar bem ou mal de PT e PSDB, pq pra mim é tudo a mesma bosta. Haaaaaa!!! Quase que eu esqueço, adoro rock e odeio funk, por mim, poderia cair um raio em cima de tudo que for funkeiro.

Publicado em 10/08/2015, em EUA, Guerras, Mundo, Oriente Médio e marcado como , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Carter também acusou Moscou por seu “crescente comportamento não profissional”,(CITAÇÃO DA MATÉRIA)

    Oh Loco!!! Matar e profissionalismo!? Igual o que fizeram no IRAQUE DE SADAN e suas armas de DESTRUIÇÃO EM MASSA. Só se for “massa” de Pastel.

    Curtir

Esse espaço é para debate de assuntos relacionados ao Blog, fique á vontade para comentar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: