Depois da Terceira Guerra Mundial (Web Novel)

Francisco Santos

Depois dos acontecimentos da Simulação da Guerra entre Brasil e Argentina que levaram o Brasil a Terceira Guerra Mundial o Guerra & Armas lançará de modo inédito, sua Web Novel (história baseada na Simulação) que dará continuação a história contando de forma mais aprofundada e focada em personagens centrais e em suas táticas militares para vencerem o inimigo.

Sinopse: O ano é 2025, cinco anos após o fim da Terceira Guerra Mundial que arrastou o mundo em um conflito que exterminou 1/4 da população da terra, a humanidade vive em alerta constante com medo de mais um conflito, com o fim da guerra surgiram 5 grandes potências militares, tão poderosas que se apenas 2 entrassem em conflito o mundo seria aniquilado:

Império Chinês: Durante o conflito os chineses anexaram a península das duas Coreias, Japão  e países asiáticas próximos de sua fronteira, a Mongólia ainda é um dos poucos países que resistiram ao avanço chinês ao lado de Taiwan que conta com tropas brasileiro-americanas defendendo  ilha de importância estratégica. Tailândia, Vietnã e Filipinas caíram em apenas 24 horas diante da ameaça dos chineses usarem armas nucleares caso não se rendessem. O Império Chinês é governado pelo Imperador Mautsu, ex-Secretário do Partido Comunista que  se auto coroou imperador.

Nova União Soviética: O NURRS (Nova URSS) é agora governado por Petro Vanov Secretário do Partido Comunista. Após derrotar seu rival Demetrius em uma arriscada jogada política, invadindo a Polônia, Holanda, Suíça, Suécia, Georgia, Ucrânia e todas as nações da antiga URSS que estavam apadrinhadas pela OTAN, Petro conseguiu prestigio entre os militares e o povo soviético derrotando seu principal rival e o condenando a morte por “traição”, A NURSS é o maior país do mundo em território e um dos mais poderosos em poderio militar.

Federação Européia: Apesar de ter sofrido bastante durante a Terceira Guerra, os países associados que não foram invadidos pela NURSS durante a Guerra se alinharam em uma aliança denominada, Federação Européia, que nada mais é que um grande país com chances reais de retomar países e territórios perdidos para NURSS e China durante a Guerra, tanto a Alemanha quanto a França estão nas mãos dos Chineses e Soviéticos. David Muller um general e político inglês que participou da Grande Guerra, foi nomeado Chanceler da Federação, o posto mais alto deste novo país.

Estados Unidos da América: Durante a guerra, o país anexou tanto o México quanto todos os países da América Central menos a República Dominicana ocupada pelos Soviéticos em resposta a ocupação brasileiro-americana na ilha de Taiwan que culminou com a derrota parcial da aliança comunista. (não deixe de ler a cronologia das simulações para entender a Novel). Seu presidente é o veterano de guerra Thomas Hum um político habilidoso e ao mesmo tempo obcecado com a distrição dos comunistas.

Brasil : Enquanto os outros países do mundo se recuperam e começam a acertar suas diferenças para que exista a paz, a realidade no país é outra, revoltas populares explodem por todo o país, a crise econômica se agrava ainda mais, a economia ficou em frangalhos após a Marinha Soviética afundar os suprimentos e navios de carga do país, durante a Guerra o país anexou praticamente todos os seus vizinhos aumentando em 22% seu território e em mais 8000 vezes as despesas do Estado, um Império Republicano não fazia sentido, é necessário um poder central para governar todo o império e as duas famílias candidatas são os Eragons e os Bragança que já governaram o país,  a guerra custou bilhões aos cofres públicos brasileiros, escândalos de corrupção surgem por todas as esferas de governo, ate mesmo quem deveria investigar e julgar esta sendo acusado de traição para com o país. Em meio a toda turbulência duas famílias sobem ao poder e costuram acordos políticos, estas famílias são os Eragons e os Bragança, herdeiros do trono brasileiro, será a monarquia a solução para salvar o país?

Não bastasse a rivalidade que surge entre as duas famílias mais importantes do país, um perigo maior esta por vir….

Não perca… Em breve!!! Para ler as simulações que antecederam a Web-Novel basta clicar nos links ou procurar no nosso buscador no topo da página a direita.

Anúncios

Sobre Francisco Santos

Jornalista e Editor.

Publicado em 09/26/2015, em Guerras Simuladas e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. uma projeção bem inusitada, agora dragons Z “do Nintendo”? poderia ser um remanescente da classe politica (manero brow). poderia também saldar a mandioca no final do texto afinal comungado com o milho seria uma forma de existencial da especie humano no cenário de total destruição global.

    Curtir

  2. 3ª Guerra Mundial !? UM GRANDE SONHO; POR SINAL DE PÉSSIMO GOSTO.

    Curtir

  3. Muito bom. Tô só o esperando vc lançar o seu livro. Quero ser o primeiro leitor .
    Se vc quiser deixar eu ler os primeiros capítulos deixar no meu email Carloscasdc@gmail. Com

    Curtir

  4. lucas Pacheco

    Isso tem data para sair? Estou ansioço

    Curtir

  5. lucas Pacheco

    Isso tem data para lançar?

    Curtir

Esse espaço é para debate de assuntos relacionados ao Blog, fique á vontade para comentar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: