Colômbia aciona caças Kfir C10 para interceptar aviões da Venezuela

La Fuerza Aérea Colombiana ha anunciado el despliegue por todo el territorio nacional de aviones cazabombarderos Kfir C10

Depois das recentes violações deliberadas da soberania da Colômbia pela aviação militar Bolivariana da Venezuela, a Força Aérea Colombiana anunciou o desdobramento em todo o território nacional de aviões de combate Kfir C10. Segundo o comunicado, esta medida visa proteger o espaço aéreo colombiano contra todas as ameaças existentes e salvaguardar o bem-estar de todos os colombianos.

Em declarações dadas à imprensa nacional, o Chefe de Operações Aéreas da Força Aérea Colombiana, general da Força Aérea Jorge Tadeo Borbon, disse que parte da frota supersônica é para operações de controle do espaço aéreo, e que todas as aeronaves estarão disponíveis em um tempo muito curto.

Ele também destacou o grande processo de revisão a que foram submetidos os caças após o último acidente que aconteceu no ano passado. “É um processo que favorece a segurança, a segurança de nossos pilotos, era necessário fazer um desenvolvimento logístico para garantir o funcionamento de nossos aviões”, disse Bourbon.

Por último, o alto oficial disse que o Kfir está voando em todo o país, realizando missões de fronteira; e que a Força Aérea Colombiana vai sempre cumprir a sua missão constitucional, com aeronaves disponíveis, com tripulações capacitadas devido à experiência adquirida nos últimos anos.

FONTE: www.webinfomil.com

Anúncios

Sobre Joshua Duarte

Gosto de Filmes e livros de ficção, fantasia (principalmente Héry Póty), história e + ou - Best Seller. Odeio Gente idiota, ignorante, Poser, e que só sabe falar bem ou mal de PT e PSDB, pq pra mim é tudo a mesma bosta. Haaaaaa!!! Quase que eu esqueço, adoro rock e odeio funk, por mim, poderia cair um raio em cima de tudo que for funkeiro.

Publicado em 09/17/2015, em América do Sul, Aviação, Guerras e marcado como , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. No ar tudo sob controle; Na terra o “zé” povinho morrendo de fome.

    Curtido por 1 pessoa

  2. eadem@ig.com.br

    Isso é que é AGILIDADE OPERACIONAL DE UM COMANDO COMPETENTE!

    Há dias, boatos deram conta de que aviões venezuelanos invadiram o espaço aéreo colombiano.

    Não se sabe o que eles fizeram dentro da Colômbia, mas se atacaram alguma coisa tiveram tempo suficiente pra destruir o país todinho.

    E por que só agora os proxenetas da FAC (o C aí é Colômbia e nada tem a ver com pó branco) enviaram caças para interceptá-los?

    Ou os aviões venezuelanos ficaram lá, parados no céu, colados, esperando o revide e dando tempo à reação colombiana, a qual, por ser treinada pelos norte-americanos só fica pronta pra ação meses depois de sofrer ataques?

    É uma merda!

    Curtir

  3. William André Dos Santos

    Obs…Eu espero que à venezuela e à colombia resolvam de maneira amigável os seus problemas, pois geralmente quem paga à conta é o povo ok.

    Curtido por 1 pessoa

  4. Acionou isso aí para interceptar os Sukhoi Su-30 da Venezuela. Conta outra piada

    Curtido por 1 pessoa

  5. Ghostcoscs

    Essa anta do Nicolás Pau duro vai causar uma guerra com a Colômbia estilo das Malvinas. Só falta decidir de qual lado o Brasil vai ficar, neutro provavelmente não.

    Curtir

Esse espaço é para debate de assuntos relacionados ao Blog, fique á vontade para comentar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: