Comparação ENTRE o Exercito Brasileiro e Exercito Venezuelano – Meios terrestres blindados

Sobre Francisco Santos

Jornalista e Editor.

Publicado em 09/04/2015, em Exército, Guerras Simuladas e marcado como , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. PARA COM ESSE ASSUNTO BOÇAL…ALGUEM ESTA QUERENDO GUERRA??? ALEM DO MAIS OS CARAS SÃO GOVERNADO PELO COMPADRE DO LULA.

    Curtir

  2. Os tanques russos T-72 são de excelente qualidade e nas mãos de tripulações hábeis podem enfrentar qualquer outro tanque do planeta e levar vantagem. Todavia, é claro que o T-72 está pelo menos quatro gerações de tanques atrás dos atuais.
    Pra quem discordar do que afirmo é só lembrar que Israel ainda utiliza tanques Sherman com 70 anos de idade, porém repotencializados e portanto, ainda muito úteis.
    Mas é como diz o nosso amigo aí em cima: Tanque não dá em árvore e seu uso só é possível por especialistas altamente preparados e a não ser os estúpidos árabes e norte-americanos (que não são do ramo bélico), ninguém arriscaria nenhum tipo de blindado só pra caçar passarinhos, por exemplo.
    Detalhe: Quando eu digo que árabes e norte-americanos não são do ramo bélico me refiro aos militares, que estão entre os piores e mais mal sucedidos do mundo em todos os últimos conflitos dos quais participaram e ainda participam. Claro que não me refiro a indústria de guerra dos EUA, uma das maiores do mundo. Pelo menos na quantidade que produz. Já a qualiodade e efetividade dos seus armamentos são OUTROS 500…!

    Curtir

  3. Só uma pergunta, no caso hipotético de haver uma Guerra entre os dois Países. Será que o exército brasileiro teria condições logísticas de levar seus tanques e blindados para amazônia? Se fosse lá o desenrolar desta guerra? E onde esta guerra se desenvolveria?

    Curtir

    • Ghostcoscs

      Como se envia um tanque para a Amazônia, lá tem muitos impecílios que atrapalham a mobilidade do blindado. Mas, respondendo sua pergunta, se fosse necessário, sim, teria como transportar acredito que em menos de 5 dias ele já estaria em cena, no caso de guerra, já que semana passada o Exército Brasileiro respondeu a movimentação de mísseis com o transporte de um Tanque M60 de MS para Rondônia com sucesso.

      Curtir

  4. Queremos novas simulações!

    Curtir

Esse espaço é para debate de assuntos relacionados ao Blog, fique á vontade para comentar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: