Militares da Marinha fazem treinamento pesado perto de Brasília

Estamos em um campo de guerra, pra quem duvida… Os fuzileiros defendem o território com o que há de mais pesado em armamento na Marinha do Brasil. É um treinamento feito da maneira mais real possível. Foguetes são lançados a 45 km de distância, aviões de caça tem a missão de impedir que o inimigo se aproxime.

Esse equipamento, Astros (é um sistema de lançadores múltiplos de foguetes)  foi comprado ano passado pela Marinha.

Mísseis, foguetes, canhões, tudo real e pertinho do DF (Distrito Federal). Repórteres acompanharam um dia de treinamento de dois mil militares da Marinha em Formosa/ Goiás.

Confira:

Anúncios

Sobre Joshua Duarte

Gosto de Filmes e livros de ficção, fantasia (principalmente Héry Póty), história e + ou - Best Seller. Odeio Gente idiota, ignorante, Poser, e que só sabe falar bem ou mal de PT e PSDB, pq pra mim é tudo a mesma bosta. Haaaaaa!!! Quase que eu esqueço, adoro rock e odeio funk, por mim, poderia cair um raio em cima de tudo que for funkeiro.

Publicado em 08/27/2015, em Brasil, Marinha e marcado como , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. É um treinamento feito da maneira mais real possível.(CITAÇÃO DO TEXTO)

    Prezados Srs> Militares da mais alta Patente… Tornem esse treinamento ainda mais Real Possível. Apontem para três Prédios Principais de Brasilia e descarreguem toda nossa Revolta nesses locais quando estiver lotados de inimigos dos Brasileiros.

    Curtir

  2. eadem@ig.com.br

    Legal… os valentes Fuzileiros Navais da briosa Marinha do Brasil defenderão Brasília em caso de guerra!

    E quem defenderá o imenso litoral brasileiro? Os serviços de proteção patrimonial terceirizados ou o jeito é depender apenas das escolas-de-samba?

    Curtir

  3. William André dos Santos

    Obs…É por isso que eu vou continuar dizendo que as forças armadas tem que estar nas ruas dando apoio total as forças auxiliares, PM, Policia Civil e PF ok e tem que haver melhora nos salários desses profissionais que arriscam à vida para proteção do povo ok. Pois os abestados dos vagabundos não estão respeitando nada ok. Somente Deus pode nos salvar.

    Curtir

Esse espaço é para debate de assuntos relacionados ao Blog, fique á vontade para comentar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: