Exército de Israel planejou bombardear o Irã


O ex-ministro da Defesa israelense Ehud Barak revelou que Israel queria realizar três ataques contra instalações nucleares iranianas. Os comandantes do exército israelense simplesmente não deram luz verde aos ataques devido aos muitos problemas de segurança.


Ehud Barak, que está trabalhando em suas memórias, revelou este segredo de Estado em entrevista a dois jornalistas, informou Contra Magazine.

Barak confessou que ele e o primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu tinham planos de atacar o Irã mas encontraram oposição dos militares e alguns políticos. O comandante-chefe Gabi Ashkenazi avisou que o país não tinha capacidades suficientes para realizar tal operação militar.

Em 2010 e 2011, Barak e Netanyahu planejavam realizar ataques contra os centros iranianos de pesquisas nucleares mas o plano foi adiado até 2012 por causa da desaprovação nos círculos políticos e militares de Israel. Em 2012 o plano também não foi realizado porque Israel conduzia exercícios militares em conjunto com os EUA e não queria embaraçar o seu aliado próximo.

Por que razão teria Ehud Barak revelado esta informação secreta não está claro até agora mas a sua confissão provocou preocupações na comunidade internacional sobre a ameaça nuclear de Israel.

A entrevista a Barak foi vazada e emitida no Channel 2 israelita. O ex-ministro da Defesa confirmou que a gravação é autêntica.

Leia mais: sputnik news

Sobre Joshua Duarte

Gosto de Filmes e livros de ficção, fantasia (principalmente Héry Póty), história e + ou - Best Seller. Odeio Gente idiota, ignorante, Poser, e que só sabe falar bem ou mal de PT e PSDB, pq pra mim é tudo a mesma bosta. Haaaaaa!!! Quase que eu esqueço, adoro rock e odeio funk, por mim, poderia cair um raio em cima de tudo que for funkeiro.

Publicado em 08/25/2015, em Mundo e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Mundo está cada vez, mas próximo de uma guerra sem precedentes, os quadros estão se formando o cenário internacional esta pegando fogo porem haverá mudanças radicais, e Rússia e seus aliados os confira na bíblia e veja seus atuais nomes. João estava em Patmos, sul da Turquia, ele teve a visão e escreveu o Livro do Apocalipse, podemos saber que será de lá, a Turquia, da terra de Magog Ma-Gog ou Como-Gog, que partirá a invasão de Gog ou Gogue Rússia em direção a Israel, no inicio 3 últimos anos e meio do mundo, quando Jerusalém será pisada pelos exércitos das nações. Quando a Turquia disser: Magogue ou a Rússia Comigoem Ezequiel 39:2 fala Gogue virá sobre Israel, das bandas do extremo Norte (do norte de Jerusalém que e o marco zero o mapa múndi, vemos que Moscou a capital da Rússia está diretamente localizada ao norte de Jerusalém capital de Israel.). Gogue corresponde à Rússia. Ezequiel teve esta revelação, como João em Apocalipse, Ezequiel falou dessa maneira para descrever os invasores de Israel, termos que ele possuía na época em que a profecia foi escrita. Agora uma coisa a bíblia fala que o rio ira se secar, O lugar ao qual essa profecia se refere é o Oriente Médio, depois que a trombeta Solta os quatro anjos, que estão presos junto ao grande rio Eufrates. Isso seria trombeta rádios tevês do mundo inteiro, grande guerra, os exércitos russos e seus aliados, passando para lá, pois quem dominar Israel terá domínio global cientifico e econômico

    Curtido por 1 pessoa

  2. Parece mais fofoca de Imprensa, mesmo porque ha contradição ate no escrito conforme abaixo. Observe que ataque contra o Irã é ate possível que pensara, mas ao final diz:”AMEAÇA NÚCLEAR DE ISRAEL” Todos sabe que quando Isarael destruiu a Usina em Construção no Iraque, usaram armas (bombas) convencionais e não Arma Núclear.

    (Por que razão teria Ehud Barak revelado esta informação secreta não está claro até agora mas a sua confissão provocou preocupações na comunidade internacional sobre a ameaça nuclear de Israel)

    Curtir

  3. eadem@ig.com.br

    Já se vê onde foi que Evo Morales e Nicolás Maduro aprenderam as “técnicas” norte-americanas e israelenses de puro intervencionismo imperialista.

    Que falta faz à humanidade um ou mais Adolf Hitler e suas colônias de férias com banhos quentes pra judeus FDP!

    Curtir

  4. Jeovani ferreira tiago Ferreira da Silva

    israel ta procurando muito paisinho de merda

    Date: Tue, 25 Aug 2015 20:48:59 +0000 To: jeovanifvieira@hotmail.com

    Curtir

Esse espaço é para debate de assuntos relacionados ao Blog, fique á vontade para comentar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: