Rússia se torna tendência em tanques de guerra com plataforma do novo Armata

Tanque de guerra Armata

Com a introdução do novo tanque de guerra Armata da Rússia as táticas de guerra modernas irão mudar para sempre, visto que todos terão que ajustar-se ao monstro blindado russo no campo de batalha, disse o especialista militar Vladimir Evseev.

Quando os primeiros tanques Armata rolarem para fora das fábricas, a Rússia irá se tornar um criador de tendências na guerra de tanques moderna.

“Na verdade, a Rússia é um lançador de tendências [nesta área]. Se o tanque Armata é recomendado, então o mundo terá que pensar sobre isso. Grandes fabricantes de veículos blindados terão que construir homólogos”, disse Evseev à Sputnik.

O novo tanque é baseado na plataforma de combate universal Armata, sob a qual não só os tanques são construídos, mas também veículos de combate de infantaria, artilharia autopropulsada e veículos blindados em geral.

A nova plataforma Armata, portanto, pretende substituir os mais velhos MBT e APC’s russos que são atualmente utilizados pelo Exército do país.

Além disso, a plataforma Armata, segundo a qual o novo tanque T-14 é construído, tem um enorme potencial para modernização futura. Atualmente, o Armata é de longe a plataforma de tanque mais avançada do mundo, acrescentou Sienko.

O Ministério da Defesa da Rússia mostrou seu novo tanque durante a parada militar do Dia da Vitória em Moscou, em 9 de maio. O tanque é operado por uma tripulação de três, que se localiza dentro de uma cápsula blindada na parte frontal. O armamento principal do tanque inclui uma metralhadora de controle remoto 7,62 milímetros e um canhão de 125 mm.

Publicado em 08/17/2015, em Notícias e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. O futuro chegou este tanque formidável maquina de destruição já construído no mundo, tem sistema tão avançados que inutiliza armas dos adversários com um supere computador com antenas de frequência, outras informações são segredos fechados e não repassados, mas pelo que tudo indica não tem no mundo o que supere esse tanque segundo agencia internacional.

    Curtir

  2. Armas de Guerra é uma tendencia focada nos lucros como qualquer material. A unica diferença é que são uma mercadoria Vergonhosa e Nojenta.

    ( outras informações são segredos fechados e não repassados) CARVALHO! Se não vão ser repassadas, como esperam alguém comprar??? É o mesmo que receitar um medicamento, mas não fornecer a Bula do remédio.

    Curtir

  3. eadem@ig.com.br

    Desde que começou a fabricar tanques durante e logo após a Grande Guerra (1914-1918) a Rússia passou a ser referência não só em tanques, mas em todo o tipo de material bélico, com ênfase nos blindados.

    Na verdade, vale lembrar que os russos sempre foram referência em matéria de cavalaria, infantaria e sobretudo, de artilharia, mormente a pesada e deu provas disto no último grande conflito do qual participou, a WWII.

    Os únicos a chegarem perto da variedade, tipos e regras de emprego do material bélico russo foram os alemães sob o comando do saudoso líder pan-germânico Adolf Hitler, pois os esforços de todos os demais produtores no mesmo sentido durante aquele conflito foram altamente insuficientes, ineficazes e fracassaram.

    Mesmo os norte-americanos acostumados a esbanjarem rios de dinheiro para conseguir armas de destaque só produziram três modelos de tanques capazes de se ombrear com alguns dos modelos soviéticos do pós-guerra: Os M-41, M-48 e M-60 e desde então têm decaído completamente no tocante à pesquisa, produção e uso de material militar rodante, principalmente tanques.

    Nas outras modalidades (todos os tipos de veículos de transporte de pessoal e de carga, blindados ou não e mais peças de artilharia) a Rússia dispara na frente na produtividade, qualidade e número de todo o tipo de material bélico.

    Todavia, não é verdade que os russos criaram novas tendências na guerra entre blindados, mas há uma sensível diferença entre os aguerridos comandos russos e as burocráticos decisões ocidentais. Vai daí, os russos têm regras de emprego de blindados diferentes da maioria dos incompetentes militares carreiristas ocidentais destinadas a dar vanmtagem às forças russas no recontros com eventuais inimigos.

    Claro que isso é bom para os russos.

    Claro que o resto dos mundo se ressente disso.

    Afinal, quie hopjke está na popnta são os temidos russos…!

    Curtir

  4. QUANDO ASSINEI ESTE SITE, PENSAVA VER ARMAMENTOS DO TODOS OS PAISES, MAS VEJO O CONTRARIO, NADA TENHO CONTRA A RUSSIA, QUE INVADIU A UCRANIA, VIOLANDO SUA SOBERANIA, EM ABSOLUTO, AFINAL, PUTIN EX CHEFE DA NKVD, A POLICIA SECRETA DA URSS, E ATUAL DITADOR DO RUSSIA, E INCREMENTADOR DE UMA NOVA QUERRA FRIA, E QUE ESTE SITE APOIA, OU APROVA, VISTO, QUE SO MOSTRA ARMAMENTOS DO RUSSIA, E NÃO DE OUTROS PAISES,, SAIO, POIS ESTE SITE EH TENDENCIOSO, O QUE EH DE DIREITO DE QUEM O CRIOU,, ..

    Curtir

Esse espaço é para debate de assuntos relacionados ao Blog, fique á vontade para comentar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: