General do Exército responde a presidente da CUT “Cuidado com sua língua, o Brasil só tem um exército”

Após a polêmica e imbecil declaração do presidente da CUT, ameaçando pegar em armas e fazer trincheiras nas ruas para defender Dilma de uma possível cassação do mandato, em face das inúmeras ilegalidades o exercício do mesmo, o General Gilberto Rodrigues Pimentel, Presidente do Clube Militar, em nota oficial disse:
“É bom lembrar que o Brasil só tem um Exército, que dispõe legalmente do monopólio da força, em defesa do Estado Brasileiro. Qualquer outro grupo armado que venha às ruas terá que enfrentá-lo. Cuidado com a língua e com as ameaças, Vagner Freitas. Você terá oportunidade de esclarecer em juízo o verdadeiro sentido de suas palavras, na ação que será movida a esse respeito”.

(o General Gilberto Rodrigues Pimentel)

Após um encontro de Dilma com os “movimentos sociais” no Palácio do Planalto, o Presidente da CUT, Vagner Freitas, ameaçou “pegar em armas” em defesa do governo. Declarou estar preparado com “armas” e um “exército” para barrar qualquer tentativa dos “coxinhas” de tirá-la do poder. Na defesa do governo, declarou estar pronto para ir para as ruas entrincheirado, com armas na mão.

À noite, em programa de televisão de audiência nacional, afirmou que houvera um mal-entendido, que não pensara em incitar a violência, que usara uma figura de linguagem ao falar em armas. Disse, também, que seu exército era composto de organizações de trabalhadores, greves e atos públicos, na defesa da democracia.

Fonte: http://pensabrasil.com

Anúncios

Publicado em 08/16/2015, em Notícias e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 10 Comentários.

  1. “É bom lembrar que o Brasil só tem um Exército, que dispõe legalmente do monopólio da força, em defesa do Estado Brasileiro. Qualquer outro grupo armado que venha às ruas terá que enfrentá-lo. (CITAÇÃO DA MATÉRIA)

    PARABÉNS ao General em lembrar a esse “louco”da CUT que vontade desse tresloucado tem limites. Esse paspalho deve lembrar que mais de 90% do povo Brasileiro ja esta de saco Cheio com as Falcatruas desse Governo de Imitação.

    Curtido por 1 pessoa

  2. “figura de linguagem” né? to sabendo!

    Curtido por 1 pessoa

  3. Coisa de petista. Abre a boca, fala besteira e depois tenta se explicar. Fanfarrão,

    Curtido por 1 pessoa

  4. William André Dos Santos

    Obs…Eu concordo com o General Pimentel, em gênero, em numero e grau. Esses políticos só falam bobagens e estão afundando o Brasil. Assim escreveu, William, Técnico Especialista em Instrumentação e Controle, na área de Petróleo e Gás.

    Curtido por 1 pessoa

  5. Edmea Gonçalves de Araújo

    General Gilberto Pimentel, Parabéns! Deus Abençoe, Ilumine e Proteja a sua caminhada. Paz e Bem! ♡ SELVA! BRASIL!

    Curtir

  6. ROBERTO VIANA MESQUITA

    A NAÇÃO BRASILEIRA ABAIXO DE DEUS AGUARDA ANSIOSAMENTE GENERAL PIMENTEL, UMA AÇÃO PROFUNDAMENTE ENÉRGICA . UMA HIGIENE TOTAL NESTA POLITICAGEM PODRE QUE NOS ASSOLA,QUE NOS APRISIONA.NOS BRASILEIROS NUNCA DEIXAMOS DE ACREDITAR NAS FORÇAS ARMADAS . TENHO BOAS EMBRAÇAS DE QUANDO PODÍAMOS IR E VIR , DE NOSSOS ADOLESCENTES QUE BRINCAVAM DE RODA DE PIÃO.QUE NO ENTANTO HOJE TEM O PASSA PORT PRA MATAR, ROUBAR,ESTUPRAR A TUA A MINHA ESPOSA , FILHA, E UM MALDITO DESGOVERNO QUE VIVEMOS OS CHAMAM DE MENORES ADOLESCENTES , QUE A MÍDIA NÃO PODE MOSTRAR O ROSTO DELES,MAS QUE PODE SIM VOTAR EM BANDIDOS COMO ELES PRO PIOS. A FORÇA POLICIAL ESTÃO DESMORALIZADAS PERANTE A SOCIEDADE POR VIA DOS TAUS DIREITOS HUMANOS,NÃO PODEMOS DAR UMAS PALMADAS EM NOSSOS FILHOS. RESUMINDO ESTE DESGOVERNO ESTA PROMOVENDO AO MUNDO A IMAGEM DE UM BRASIL BANDIDO…UM BOM DIA COM UMA CONTINÊNCIA EM RESPEITO A VOCÊS QUE TANTO ME ORGULHO E HONRO….

    Curtir

  7. Zé das Couves

    Pergunta aí pro pessoal do meio qual é o apelido desse general. Tem gente além do presidente da CUT que precisa ficar de boca fechada pra parar de falar besteira!

    Curtir

  8. rosajordao1

    Esse cabeça de camarão da cutis , acha que todo o povo é cordeirinho? Acha que não vai partir pra cima deles? Acha que o povo não está apoiando as Forças Armadas? Emprego pode estar difícil, mas trabalho tem aos montes é só querer pegar no batente. E parar de se vender por 50 mirréis e pão sem mortadela.

    Curtir

  9. BRASILEIROS PATRIOTAS, SE A OPOSIÇÃO CONTRA ESSE GOVERNO JA CHEGOU A 97%,, VAMOS TODOS AS RUAS NOS MANIFESTARMOS NO 7 DE SETEMBRO, SOMOS BRASILEIROS, PORQUE NOS ACOVARDARMOS ?,NÃO SEJAMOS COVARDES, IMITEMOS O PORTUGUES PEDRO I QUE DEU O GRITO DA LIBERDADE!

    Curtir

    • Obs…Sr. General, esta com toda razão, 97% neste caso é igual a 100%, pois à presidenta dilma já mostrou à fragilidade de fazer o Brasil, crescer e melhorar. Eu sou a favor das forças armadas nas ruas já ok. Assim escreveu: William, Técnico especialista/Eletrônica/Instrumentação e Controle/Automação, na área de Petroleo e Gás, já trabalhei embarcado em mais de 80% das Plataformas de Petroleo da Bácia de Campos e em várias Refinarias de Petroleo ok. Enquanto eu trabalhava arriscando à minha vida as ratazanas roubavam o dinheiro do povo Brasileiro, eu e os meus colegas de trabalho estamos todos indiguinados, com essa corja que comandava à Petrobras ok.

      Curtir

Esse espaço é para debate de assuntos relacionados ao Blog, fique á vontade para comentar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: