Familiares de Bin Laden morrem em queda de avião da Embraer


O embaixador saudita na Grã-Bretanha ofereceu suas condolências via Twitter para a família Bin Laden, mas não revelou o nome das vítimas


Investigadores trabalham no local onde um avião da Embraer caiu, no sul da Inglaterra. Quatro pessoas morreram na queda, as autoridades informaram que a aeronave transportava parentes de Osama Bin Laden

Investigadores trabalham no local onde um avião da Embraer caiu, no sul da Inglaterra. Quatro pessoas morreram na queda, as autoridades informaram que a aeronave transportava parentes de Osama bin Laden

Um jato particular modelo Embraer Phenom 300 caiu no sul da Inglaterra na sexta-feira matando quatro pessoas a bordo, disse um porta-voz da polícia de Hampshire, na Grã-Bretanha, e a CNN, a mídia saudita e britânica afirmam que os passageiros eram parentes do falecido líder da Al Qaeda Osama bin Laden. O embaixador saudita na Grã-Bretanha, o príncipe Mohammed bin Nawaf Al Saud, ofereceu suas condolências via Twitter para a família Bin Laden, mas não revelou o nome das vítimas.

“Não houve sobreviventes, infelizmente havia quatro pessoas a bordo, incluindo o piloto”, disse uma porta-voz da polícia britânica. Ela, no entanto, não revelou a identidade das vítimas. A família Bin Laden é um proeminente clã da Arábia Saudita com vastos interesses comerciais e investimentos em diferentes áreas e países.

“Sua Alteza Real, o príncipe Mohammed bin Nawaf bin Abdul Aziz, embaixador Guardião das Duas Mesquitas Sagradas na Grã-Bretanha, ofereceu suas condolências aos filhos do falecido Mohammed Bin Laden e seus entes pelo grave incidente da queda do avião que transportava membros da família no aeroporto Blackbushe”, disse ele na mensagem. A embaixada da Arábia Saudita afirmou que estava trabalhando com autoridades britânicas para investigar o incidente e garantir a entrega rápida dos corpos para os funerais no reino.

O jornal saudita al-Hayat, citando uma declaração da Autoridade Geral de Aviação Civil da Arábia Saudita, disse em seu site que o avião Embraer Phenom 300 com três passageiros e o piloto caiu durante a decolagem do aeroporto de Blackbushe. Osama bin Laden, o nome mais famoso do clã foi renegado pela família e foi morto a tiros por forças americanas no Paquistão em 2011.

Fonte: Veja

Anúncios

Sobre Joshua Duarte

Gosto de Filmes e livros de ficção, fantasia (principalmente Héry Póty), história e + ou - Best Seller. Odeio Gente idiota, ignorante, Poser, e que só sabe falar bem ou mal de PT e PSDB, pq pra mim é tudo a mesma bosta. Haaaaaa!!! Quase que eu esqueço, adoro rock e odeio funk, por mim, poderia cair um raio em cima de tudo que for funkeiro.

Publicado em 08/01/2015, em Mundo, Notícias e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. eadem@ig.com.br

    Terrorismo de estado é outra coisa e os ingleses são peritos nisso. É só lembrar da Lady Di… chifrou o herdeiro e acabou morta num atentado até hoje jamais explicado!

    Mas desta feita os ingleses marcaram um ponto duplo: Mataram familiares do Bin Laden e sacanearam a imagem da Embraer no Exterior, a maior concorrente dos aviões americanos, ingleses e canadenses em todo o mundo.

    Se no Brasil houvesse governo, o troco seria dado à altura, mandando alguém derrubar quantos aviões ingleses pudessem ser alcançados pelo mundo a fora…

    Perna que aqui só tem corno, ladrão, cagão e FDP covarde!

    Curtir

Esse espaço é para debate de assuntos relacionados ao Blog, fique á vontade para comentar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: