Finalmente!!! Brasil fecha acordo financeiro com Suécia para pagamento de 36 caças da Saab

BRASÍLIA (Reuters) – O Ministério da Defesa fechou o acordo financeiro para o pagamento de 36 caças Gripen NG, fabricados pela sueca Saab, que serão adquiridos pelo país para equipar a Força Aérea Brasileira (FAB), disse nesta quarta-feira uma porta-voz do Ministério.

A Saab ganhou no final de 2013 a disputa para fornecer caças para a FAB. A previsão é de que as aeronaves sejam entregues ao país entre 2019 e 2024.

Sobre Joshua Duarte

Gosto de Filmes e livros de ficção, fantasia (principalmente Héry Póty), história e + ou - Best Seller. Odeio Gente idiota, ignorante, Poser, e que só sabe falar bem ou mal de PT e PSDB, pq pra mim é tudo a mesma bosta. Haaaaaa!!! Quase que eu esqueço, adoro rock e odeio funk, por mim, poderia cair um raio em cima de tudo que for funkeiro.

Publicado em 07/29/2015, em Brasil, Tecnologia e marcado como , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Logo acontece por qui o que esta acontecendo na Grécia, O povo sem dinheiro, mas de Avião Novo. Com a desvantagem da Grécia, porque la eles tem um circo chamado EI para distrair o povo. Enquanto que aqui, não poderemos atacar os Cumpadres Bolivarianos do Molusco.

    Curtido por 1 pessoa

  2. O BRASIL ESTÁ PRECISANDO É DE SAUDE E EDUCAÇÃO,MAS P/ISSO, TEM QUE INCINERAR AS RATAZANAS QUE ESTÃO DEVORANDO O DINHEIRO PÚBLICO. OS HOSPITAIS ESTÃO C/ OS CORREDORES ABARROTADOS DE MACAS SEM NENHUMA ASSISTÊNCIA. A SAUDE E A EDUCAÇÃO ESTÃO FALIDAS

    Curtido por 1 pessoa

Esse espaço é para debate de assuntos relacionados ao Blog, fique á vontade para comentar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: