Em nome da DEMOCRACIA, vamos todos nos unir!!!


Anúncios

Sobre Joshua Duarte

Gosto de Filmes e livros de ficção, fantasia (principalmente Héry Póty), história e + ou - Best Seller. Odeio Gente idiota, ignorante, Poser, e que só sabe falar bem ou mal de PT e PSDB, pq pra mim é tudo a mesma bosta. Haaaaaa!!! Quase que eu esqueço, adoro rock e odeio funk, por mim, poderia cair um raio em cima de tudo que for funkeiro.

Publicado em 07/18/2015, em Brasil, Mundo e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. …A CRONICA DO DIA – OTIMISMO – PESSIMISMO – REALISMO.

    Vivemos numa era dos; “ismos” de todo quanto é tipo, entretanto; poucos param para analisar com profundidade os verdadeiros significados de cada assunto.
    OTIMISMO= Sistema de julgar tudo o melhor possível, de achar que tudo vai bem. (Dicionário AURELIO).
    Atenção à realidade exterior ou valorização do que tem existência real (por oposição às emoções pessoais, à fantasia, ao que é ideal).

    O Otimista por natureza tende acreditar em tudo com uma postura sem vacilar, e na certeza que os resultados serão os melhores possíveis. Ira trabalhar para que tudo que ele intentou fazer ou criar é em beneficio de si ou para dividir com alguém; se ele for altruísta. Noção ou percepção do que é possível fazer ou realizar, na prática.

    PESSIMISMO= Tendência para encarar tudo pelo lado negativo. (Dicionário AURELIO). Caráter do que, sendo fictício ou imaginado ou concebido, parece ser verdadeiro ou ter existência real. O Pessimista também não se furta ao desejo de fazer e realizar seu sonho, fazendo-o porem de maneira que não acredita com convicção naquilo que pretende prosseguir de tal forma que; se der tudo certo ele classifica como destino ou acidente involuntário que já estava a resultar no sucesso ou insucesso.

    REALISMO = Substantivo masculino. (Dicionário AURELIO) Enfoque objetivo da realidade em sua concretude ou no seu conteúdo, que reage aos excessos da imaginação e da emoção. O Realista parece o mais complexo, pois agrega um pouco de partes do OTIMISMO bem como do PESSIMISMO quer queira quer não, faz presente na sua ação ainda que com a maior das intenções OTIMISTAS.

    Diante das definições (1, 2, 3, 4,) temos que sondar bem o caráter de confiança ou desconfiança; cabendo a nós decidirmos a base de critério cuidadoso e estudado, para podermos nos posicionar na suposta assertiva da posição assumida.
    NOTA GERAL: Para cada ação por nós executada, se aplica a regra de ouro “CADA CABEÇA COM SUA SENTENÇA”

    Curtir

  2. UMA ESCAPADA PARA Á VIDA.
    Era uma vez, no reino das “pulgas” que as mesmas discutiam sobre os mais variados assuntos do dia a dia. Eh AÌ!? Dizia uma para outra. Por onde tem andado que não nos vemos por um bom tempo? Respondia sua colega: Estive la pelas bandas da pata esquerda traseira; ha uns vasos quase na superfície da epiderme e fácil de drenar um sanguinho com mais facilidades.
    Espero que a concorrência não se faça presente; Eh vc; por onde tem andado? Eu? Tive um pequeno contratempo com esse danado desse hospedeiro; levei uma coçada tão violenta e me desprendi do desgraçado e fui parar no meio da rua. Andei perdida por umas duas horas, ate que o encontrei fuçando numa lata de lixo, e montei novamente.
    Acho que estamos passando por uma crise, pois meu hospedeiro esta meio magro e não esta produzindo tanto sangue quanto antigamente. Alem do fato de que ele contraiu sarna e esta perdendo a pelagem. Ta virando um deserto, se continuar assim, parece que o dono dele esta pensando em sacrificá-lo.
    Não diga; se isso ocorrer estamos na rua sem cachorro. Por falar em dificuldade, bem que poderíamos sair para outro cachorro antes que esse entre em colapso, vc não acha? Acho uma excelente idéia, mas será que existe vida em OUTROS CACHORROS? Não custa tentar; assim que um deles passar numa órbita próxima poderemos saltar para ele e cair fora dessa praga sarnenta.
    E assim as “pulgas” ficaram aguardando uma “janela” de oportunidade (órbita próxima) para fazer o transbordo para outro planeta, “digo: outro cachorro. E fato que isso não mudará muito o “status quo” porem não custa tentar uma mudança. Pelo visto isso ocorreu de fato, pois desde que o Mundo é Mundo; as pulgas têm existido e nada indica que irão ser extintas tão cedo, enquanto houver Cães. E enquanto houver “analfabetos funcionais” votando nas Pulgas.
    NOTA: Você não perdeu tempo lendo essa crônica. Pelo contrario; se poupou de ler e Assistir mais uma Novela nojenta Global.
    Grato a todos e boa leitura; Assinado Pilotopoeta.

    Curtido por 1 pessoa

  3. A colonização religiosa do Novo Mundo andou de mãos dadas com a colonização política. Assim que uma região era conquistada, a população nativa era forçada a tornar-se católica. Como explica o sacerdote e historiador católico Humberto Bronx: “De início, batizavam sem nenhuma instrução oral, praticamente à força. . . . Templos pagãos eram convertidos em igrejas cristãs ou em mosteiros; ídolos eram substituídos por cruzes.” Não é de admirar que tal “conversão” arbitrária resultasse numa peculiar combinação da adoração católica com a adoração tradicional, que continua existindo até hoje.
    Após a conquista e as “conversões”, a obediência à Igreja e a seus representantes foi estritamente imposta, especialmente no México e no Peru, onde a Inquisição foi estabelecida. Alguns clérigos sinceros protestaram contra os métodos não-cristãos. O frade dominicano Pedro de Córdoba, testemunha ocular da colonização da ilha de Hispaníola, lamentou: “Com gente tão boa, obediente e gentil, se tão-somente os pregadores se introduzissem sem a força e a violência desses deploráveis cristãos, creio que se poderia fundar uma igreja tão boa como a primitiva.”

    Curtido por 1 pessoa

  4. eadem@ig.com.br

    Isso! Unamo-nos em nome da democracia igualitária e isonômica para todos os brasileiros sem distinção de cor, credo, ou facção política!

    Unamo-nos por uma democracia sem privilégios pra ninguém e onde o trabalhadopr honesto, quem paga imposto, quem é sério e produz seja baneficiado com os favores das leis e onde quem for desonesto, salafrário, ladrão, demagogo, assassino, viado, prostituionte, cafetão, filho da puta ou petista vá para a frente de um pelotão de fuzilamento para ser democrática e exemplarmente justiçado em nomeda decência do povo brasileiro.

    Unamo-nos em nome de uma democracia sem demagogia nem aventureiros!

    Curtir

  5. Luiz Claudio

    Excelente lembrança desse discurso, reflete o país que vivemos. Não precisamos de alguém nos dizendo o que fazer, o que comer, o que pensar precisamos somente de alguém que administre o país e só isso.
    O sistema representativo de governo não pode produzir os ditadores que encontram-se no governo atualmente, o povo brasileiro não quer não admite esse tipo de gente. Nós não queremos o PT ou qualquer outro que tente mudar a nossa natureza de liberdade, conseguida sempre com sacrifício da própria vida desde a guerra do Paraguai.
    Brasileiros! È chegada a hora do posicionamento o Brasil precisa de nós!

    Curtido por 1 pessoa

Esse espaço é para debate de assuntos relacionados ao Blog, fique á vontade para comentar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: