Putin promete surpreender o mundo com inovações russas em defesa

O presidente da Rússia, Vladimir Putin

O presidente russo, Vladimir Putin, disse nesta terça-feira (14) que a Rússia irá surpreender o mundo com inovações em matéria de defesa e segurança.

“Qualquer descoberta, realização ou desenvolvimento no âmbito militar, para defesa e segurança, passa para o domínio da produção civil mais cedo ou mais tarde”, afirmou o chefe de Estado, falando no fórum juvenil Terra Scientia, na região russa de Vladimir.

Como exemplo, Putin mencionou as origens da Internet.

Ao mesmo tempo, ele disse que a Rússia detém surpresas agradáveis aos parceiros e concorrentes, com inovações no domínio da defesa e da segurança.

“Não vamos manter segredos para sempre: o que mostraremos vai ser usado de uma forma ou de outra em setores civis”, prometeu.

O fórum, que acontece entre os dias 13 de julho e 28 de agosto, reúne alguns dos principais cientistas, políticos, funcionários, ativistas sociais, jornalistas e empresários da Rússia. O programa do evento inclui seis sessões temáticas que juntarão cerca de 6 mil pós-graduados, graduados e especialistas com idades entre 18 e 30 anos.

Fonte: sputniknews

Publicado em 07/15/2015, em Notícias e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Rússia detém surpresas agradáveis aos parceiros e concorrentes, (citação da matéria)

    “Concorrentes”!? Ora; então se pressupõem um Inimigo em Potencial. Que o diga aquela Nação que não Conseguiu vender o tanque OSÓRIO em grande escala para as Nações Árabes.Foi sabotada pelo Concorrente. QUAL CONCORRENTE? QUAL NAÇÃO QUE FOI PREJUDICADA??? CE TA QUERENDO DEMAIS????

    Curtir

  2. eadem@ig.com.br

    Putin blefa pra ganhar tempo e produzir armas comuns vitais para a defesa da Rússia na atual conjuntura.

    Na verdade a indústria russa não tem nada de novo na área militar e muito menos na civil, pois a economia do país não permite nenhum avanço e muito menos seu aproveitamento através de maciça produção.

    A Rússia está no seu patamar mais baixo de preparação, ao passo que os EUA e a Europa estão preparadíssimos para o que der e vier e até por isto, o Ocidente está muito mais tranquilo que China e Rússia.

    Pra valer mesmo se houvesse uma guerra agora os EUA sozinhos a venceriam em 4 ou 4 dias. Ajudado pela Europa e Japão, não precisará mais de 48 pra opor russos e chineses de joelhos.

    E note-se que tudo isso sem pedirem ajuda ao Brasil, índia, Austrália, Cxanadá e outros tradicionais escravos puxa-sacos dos americanos.

    ==========

    Curtir

Esse espaço é para debate de assuntos relacionados ao Blog, fique á vontade para comentar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: