Piada pronta!!!


Nova Patrocinadora


Um ano depois do 7 x 1 histórico, a seleção brasileira fechou um contrato com um novo patrocinador. A CBF anuncia em muito breve que a Ultrafarma Medicamentos patrocinará a seleção pelos próximos 30 anos. Um contrato de 5 milhões de reais por ano.

Pelo que foi assinado, a logomarca da empresa não será exibida nos uniformes dos jogadores mas, sim, em placas nos locais de entrevistas dos jogadores. Além disso, a empresa pode intitular-se “patrocinadora oficial” em suas ações de propaganda.

Anúncios

Sobre Joshua Duarte

Gosto de Filmes e livros de ficção, fantasia (principalmente Héry Póty), história e + ou - Best Seller. Odeio Gente idiota, ignorante, Poser, e que só sabe falar bem ou mal de PT e PSDB, pq pra mim é tudo a mesma bosta. Haaaaaa!!! Quase que eu esqueço, adoro rock e odeio funk, por mim, poderia cair um raio em cima de tudo que for funkeiro.

Publicado em 07/13/2015, em Brasil e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. UMA ESCAPADA PARA Á VIDA.

    Era uma vez, no reino das “pulgas” que as mesmas discutiam sobre os mais variados assuntos do dia a dia. Eh AÌ!? dizia uma para outra. Por onde tem andado que não nos vemos por um bom tempo? Respondia sua colega: Estive la pelas bandas da pata esquerda traseira; ha uns vasos quase na superfície da epiderme e fácil de drenar um sanguinho com mais facilidades. Espero que a concorrência não se faça presente; Eh vc; por onde tem andado? Eu? Tive um pequeno contratempo com esse danado desse hospedeiro; levei uma coçada tão violenta e me desprendi do desgraçado e fui parar no meio da rua. Andei perdida por umas duas horas, ate que o encontrei fuçando numa lata de lixo, e montei novamente.

    Acho que estamos passando por uma crise, pois meu hospedeiro esta meio magro e não esta produzindo tanto sangue quanto antigamente. Alem do fato de que ele contraiu sarna e esta perdendo a pelagem. Ta virando um deserto, se continuar assim, parece que o dono dele esta pensando em sacrifica-lo.

    Não diga; se isso ocorrer estamos na rua sem cachorro. Por falar em dificuldade, bem que poderíamos sair para outro cachorro antes que esse entre em colapso, vc não acha? Acho uma excelente ideia, mas será que existe vida em OUTROS CACHORROS? Não custa tentar; assim que um deles passar numa órbita próxima poderemos saltar para ele e cair fora dessa praga sarnenta.

    E assim as “pulgas” ficaram aguardando uma “janela” de oportunidade (órbita próxima) para fazer o transbordo para outro planeta, “digo: outro cachorro. E fato que isso não mudará muito o “status quo” porem não custa tentar uma mudança. Pelo visto isso ocorreu de fato, pois desde que o Mundo é Mundo; as pulgas tem existido e nada indica que irão serem extintas tão cedo, enquanto houver Cães.

    NOTA: Voce não perdeu tempo lendo essa crônica. Pelo contrario; se poupou de ler a mérda desse Patrocinador de mais um Futebolão.

    Grato a todos e boa leitura; Assinado Pilotopoeta.

    Curtir

  2. eadem@ig.com.br

    PELO MENOS NÃO FALTARÁ ÁCIDO SULFÚRICO PRA ENFIAR NO RABO DOS COVARDES, MERCENÁRIOS E REBOLATIVOS PERNAS-DE-PAU BRASILEIROS!

    Curtir

Esse espaço é para debate de assuntos relacionados ao Blog, fique á vontade para comentar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: