Fidelix sinaliza chapa com Bolsonaro para corrida presidencial em 2018

Reprodução

As eleições de 2016 ainda não chegaram, mas há quem já pense num cenário mais adiante. No caso, alguns políticos. Depois da saída do deputado federal do Rio de Janeiro Jair Bolsonaro do PP, o candidato derrotado à Presidência da República nas eleições do ano passado, Levy Fidelix (PRTB) anunciou que os dois podem estar juntos nas eleições de 2018.

“A notícia já está se espalhando por todo o Brasil e com certeza deve assustar o pessoal da esquerda corrupta que se apoderou do poder”, disse Levy no seu site oficial em comunicado. Na verdade, não há definição ainda sobre o futuro de Bolsonaro, ou seja, em qual partido ele pode se filiar. Mas Fidelix, como presidente do PRTB, já fez o convite. Os dois são conhecidos pelas ideias conservadoras, sobretudo em relação aos homossexuais.

“Bolsonaro e toda sua família serão muito bem-vindos ao PRTB. Tanto ele como seus filhos são homens corretos, íntegros e honestos, e suas posições políticas e pessoais visam sempre o bem-estar da família tradicional brasileira. O nosso partido tem em suas principais diretrizes a defesa da família e da pátria e, por isso, tenho certeza que toda a família Bolsonaro seria de enorme valor ao nosso partido”, disse Levy Fidelix em seu site.

Fonte: Estado de Minas

Anúncios

Sobre Francisco Santos

Jornalista e Editor.

Publicado em 06/28/2015, em Política e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. Jonatan souza

    Votei no Levy nas ultimas eleições por conta de seu posicionamento nos debates e na campanha e si,se mantiver este posicionamento nas próximas eleições e ainda com o reforço de bolsonaro meu voto é certo,porém espero que se eleito não mude da agua pro vinho como todos os políticos deste pais de vendidos apátridas fazem,ai desisto de vez desta terra e chego a conclusão que esta é realmente maldita.

    Curtir

  2. Acredito que ha boa intenção desse prospectivos candidatos, mas será uma tarefa árdua para ele extirpar o estado canceroso em que se encontra o Brasil. Tivesse o processo iniciado em 1964 chegado ate o fim, muita coisa diabólica do PETRALHARISMO BOLIVARIANO não teria germinado e se tornado uma arvore maléfica que se tornou.

    Mas a lista é bastante e muito arraigada, exigindo grandes sacrifícios e dor para á cura desse doente BRASIL. Ele sabe no que tem que dirigir suas ferramentas cirúrgicas e Quais os Tumores que se arraigou na Nação Brasileira; Se assim for, sucesso para ele.

    Curtir

  3. eadem@ig.com.br

    Com pequenas discordâncias, no geral aceito o ideário de ambos, mas acredito ser muito cedo para Bolsonaro e Fidélix anunciarem uma chapa visando à Presidência da República.

    Acredito que ambos só deveriam cuidar disso quando garantissem apoios de peso aos nomes deles. Gente assim como Joaquim Barbosa, Romário e outras figuras notórias tidas como honestas e principalmente, competentes. Ou pelo menos contrárias à bandalheira generalizada que acomete o Brasil.

    Se essa dupla conseguir fazer isso, voto nela.

    Todavia, se não conseguir, é mais fácil eu votar no Luladrão de novo que é pra ajudar esculhambar esta merda de vez e ver este país descambar definitivamente pra guerra civil.

    É que talvez depois dela, este povinho idiota talvez tome consciência do que é ter RESPONSABILIDADE CIDADÃ!

    Se é que este povo brasileiro de merda é capaz de aprender alguma coisa que preste!

    Curtir

  4. A dupla Francesa na Presidência do Brasil. Nazistix e Facistix.

    Curtir

  5. Por um Brasil melhor curtam a FUNPAGE e convide seus amigos: https://m.facebook.com/jairbolsonaropresidentebrasil2018

    Curtir

Esse espaço é para debate de assuntos relacionados ao Blog, fique á vontade para comentar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: