Rússia abre investigação para saber se ida dos EUA à Lua é real

Reprodução

O homem realmente pisou na Lua? As imagens dizem que sim, mas a Rússia parece duvidar um pouco disso. Trata-se de uma investigação aberta pelos russos sobre a veracidade da ida dos Estados Unidos ao nosso satélite em 1969.

As investigações, segundo Vladimir Markin, representante do governo russo no Comitê de Investigações, têm como base o desaparecimento — já confirmado pela Nasa — das imagens originais da primeira viagem do homem à Lua. Além disso, a Rússia quer saber do paradeiro e das condições atuais das pedras lunares trazidas na missão.

“Não estamos afirmando que os Estados Unidos não foram à Lua e que fizeram apenas um filme sobre isso. Mas todos esses artefatos científico — ou talvez até culturais — são legados da humanidade e seu desaparecimento sem vestígios é uma perda para todos nós”, afirma Vladimir.

O desaparecimento em questão aconteceu aconteceu em 2009 e, segundo a Nasa, aconteceu porque fitas foram apagadas para a agência “economizar dinheiro”. A Nasa ainda defende que as imagens obtidas depois disso, vindas da CBS News, têm até qualidade superior às originais. Já sobre as pedras, se limitou a falar que “a maior parte do material está guardada”.

Fonte: Yahoo notícias

Anúncios

Publicado em 06/18/2015, em Notícias e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. eadem@ig.com.br

    Como sempre orientados por gurus judeus, os norte-americanos são mestres mundiais na arte do embuste, da enganação e da safadeza.

    Por exemplos, o brasileiro Santos Dumont voou na frente do mundo inteiro em 1906 em Paris e só em 1909 os USA tiveram um avião dos irmãos Wright que não conseguia levantar-se por si só do solo. Mesmo assim, desde então Washington ensina que os dois bastardos seriam inventores do avião.

    Depois da Segunda Guerra Mundial, ingleses e norte-americanos mataram a sangue frio milhões de ex-soldados e muitos civis alemães. Também estupraram milhões de alemãs. Mas os filmes de Hollywood mostram os americanos como “bonzinhos”, acusaram aos russos pela bandalheira e o mundo acredita até hoje.

    Isso sem contar que os lado certo da WWII era o Eixo, que queria endireitar o mundo e dar fim aos excessos do capitalismo, mas Washington e Hollywood mais os judeus criaram lendas contra os alemães, inclusive inventando o “holocausto” que não existiu.

    Mais tarde, os EUA perderam feio as guerras da Coréia e do Vietnã, mas os filmes só mostram vitórias americanas e todos os analfabetos do mundo creem nisso.

    Há pouco tempo, os EUA juraram haver matado Osama Bin Laden mas ao invés de provarem exibindo o corpo dele para o mundo, mentiram descaradamente alegando que o jogaram no mar do Golfo Pérsico.

    Essa estória da Lua também nunca foi comprovada e tanto não foi que uma potência com a Rússia se interessa em desmascarar a grande mentira dos palhaços da Nasa, do Pentágono, de Washington, de Hollywood e do PAÍS SEM VERGONHA NEM DIGNIDADE!

    Quem acredita ou gosta de norte-americano é filho de puta de zona, drogado e certamente louco! Se duvidar, é também viado!

    Boicote, odeie e mate tudo que for norte-americano, senão eles farão isso com você, OTÁRIO CUCACARACHO MESTIÇO TERCEIROMUNDISTA!

    Curtir

  2. Eadem, então porque vc não se muda de mala e cuia para a Coreia do Norte ou Irã? Sim, porque nestes lugares eles também odeiam os americanos igual a vc e são todos cantos ¨maravilhosos¨ para se viver cheio de gente ¨feliz¨. Ou melhor, porque não se alista no EI de uma vez? Mas se quiser protestar mesmo e de verdade não use mais computador, internet, luz elétrica, rádio, televisão, telefone, celular, etc, porque isso tudo é invenção dos malvados americanos ou de algum aliado direto deles que não é ¨esperto¨ igual a vc. KKKKKKKKKKKKKKKK. Cara, vc ou é um idiota completo ou recebe bolsa troll com pão com mortadela e suco na caixinha do partido dos trambiqueiros e dos vagabundos invejosos para falar tanta merda. Já beijou a foto do Che Guevara hoje?

    Curtir

  3. Que os governos do homem sempre foi Mentiroso não existe dúvida alguma. Ate mesmo os bastardos Russos e seu simpatizantes pederastas terão que explicar como foi sua ida (da Russia) á Lua e também trouxeram pedras de la. Terão que explicar inclusive as alegadas gravações de vozes de Astronautas RUSSOS em desespero no Espaço se possibilidade de Retorno. Também não podemos esquecer que na Russia também havia, e ainda ha JUDEUS com proeminência entre seus habitantes.

    Dizer que não houve Holocausto é coisa de “bastardo” retardado e débil mental, metido a sabido, e sempre acreditando que ele é o único Inteligente. Por traz de um teclado sempre se encontra besta idiota metido a Herói de Araque

    Holocausto. Em resposta a seus artigos (8 de abril de 1989), estou-lhes enviando um folheto intitulado Did Six Million Really Die? (Morreram Mesmo Seis Milhões?). Alguns historiadores revisionistas concluíram que o Holocausto jamais aconteceu, que o total de seis milhões foi exagerado pelo menos mil vezes, e que os nazistas jamais construíram qualquer câmara de gás para aniquilar os judeus.
    R. B., Canadá.
    Estamos bem a par dos conceitos dos historiadores revisionistas. No entanto, há o testemunho de milhares de sobreviventes — centenas dos quais eram Testemunhas de Jeová — os quais, em muitos casos, eram testemunhas oculares das matanças realizadas nos campos de concentração. Ao passo que o total exato dos mortos no Holocausto talvez jamais venha ser conhecido, a ocorrência dum holocausto é um fato histórico inegável. — RED.

    SO OS BASTARDOS NÃO ACREDITAM NO QUE ESTA DOCUMENTADO E NÃO CITAM PROVAS DE SUA HOMOFOBIA..

    Curtir

  4. Holocausto — as vítimas esquecidas
    “As políticas genocidas dos nazistas resultaram na morte de quase o mesmo número de gentios poloneses que o de judeus poloneses, tornando-os assim co-vítimas dum ‘Holocausto Esquecido’.” — “The Forgotten Holocaust” (O Holocausto Esquecido), de Richard C. Lukas.
    HOLOCAUSTO — o que significa? De acordo com alguns dicionários, foi o genocídio de Judeus europeus, efetuado pelos nazistas, durante a II Guerra Mundial. Isto poderia facilmente dar a impressão de que apenas os judeus sofreram e morreram às mãos dos nazistas. Todavia, satisfazem-se à justiça e à verdade quando se aplica o termo “Holocausto” apenas às vítimas judias da era nazista?
    Declara o escritor Richard Lukas: “A palavra Holocausto sugere, para a maioria das pessoas, a tragédia que os judeus enfrentaram sob os alemães, durante a II Guerra Mundial. Dum ponto de vista psicológico, é compreensível que os judeus prefiram, hoje em dia, que este termo se refira exclusivamente à experiência sofrida pelos judeus. . . . Todavia, por excluir-se outros do Holocausto, os horrores que os poloneses, outros eslavos, e os ciganos suportaram às mãos dos nazistas, são muitas vezes ignorados, se não forem esquecidos.”
    Lukas também declara: “Para eles [os historiadores], o Holocausto limitava-se aos judeus, e eles, por conseguinte tinham muito pouco ou nada a dizer sobre os nove milhões de gentios, inclusive três milhões de [gentios] poloneses, que também pereceram na maior tragédia que o mundo já conheceu.”
    A Gula de Hitler Pelo Espaço Vital
    Quando os exércitos de Hitler invadiram a Polônia, em setembro de 1939, eles tinham ordens de executar a política de Hitler de conseguir o Lebensraum, espaço vital, para o povo alemão. Como declara Richard Lukas: “Para os nazistas, os poloneses eram Untermenschen (subumanos) que ocupavam uma terra que era parte do Lebensraum (espaço vital) cobiçado pela superior raça alemã.

    Curtir

  5. Oi…qroais notícias

    Curtir

Esse espaço é para debate de assuntos relacionados ao Blog, fique á vontade para comentar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: