Putin inaugura ‘Disneylandia militar’, parque temático para inspiração patriótica

-

Nesta ultima terça-feira dia 16/07, o presidente da Russia Vladimir Putin, inaugurou na cidade de Kubinka, cerca de uma hora de carro da capital Moscou , o Parque Patriótico, uma atração para turistas e famílias russas que se interessam pela temática militar.De acordo com o jornal britânico The Guardian, para almoçar, estão disponíveis as mesmas rações usadas pelo Exército para alimentar os soldados durante as missões.

Entre as opções de souvenirs, a maior parte é de itens que remetem ao próprio Putin. E, ao invés de montanhas-russas, os visitantes podem se divertir com lançadores de granadas e escalando armamentos pesado, como tanques.

Parque patriotico.2

Nas palavras do presidente, o parque temático será “um importante elemento no sistema de trabalho militar-patriótico com os jovens do país”. Putin também usou o evento como uma oportunidade para anunciar a adição de 40 mísseis com capacidade intercontinental ao arsenal nuclear da Rússia, o que acontecerá ainda neste ano.

Além de ser uma espécie de “Disneyland militar”, o Parque Patriótico também abriga estruturas para receber convenções e exibições. Na terça-feira, o líder russo inaugurou a “Army 2015″, exposição militar russa na qual são demonstrados os mais modernos equipamentos militares do país. Delegações de dezenas de países estão na cidade para participar do evento.

Entre outra coisas, o presidente aproveitou o discurso de abertura do evento para revelar que os militares russos estão desenvolvendo novos equipamentos militares “que não equivalentes no mundo”.

parque-militar-russo-511-

Quando o parque em Kubinka estiver funcionando em sua capacidade total – a previsão é que as obras sejam concluídas em 2017 -, terá capacidade para receber dezenas de milhares de visitantes por dia. Está no projeto da atração a recriação das mais famosas vitórias na história militar da Rússia e da União Soviética, além da exibição constante de equipamentos militares e de treinamentos e cursos de aprimoramento.

Hotéis e centros de entretenimento também serão inaugurados na região, o que permitirá que famílias passem vários dias, incluindo feriados, na atração de acordo com os materiais promocionais do parque entregues na terça-feira. De acordo com o jornal Kommersant, a atração terá um custo total de construção estimado em 20 bilhões de rublos, equivalente a R$ 1,14 bilhão.

Fonte: Estadão

Anúncios

Publicado em 06/18/2015, em Notícias e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Não vemos nenhuma vantagem nisso. Tem um país em que os “demenor” e “DEMAIOR” Passam os dias de segunda a Domingo escalando Morros para chegarem em casa depois do dia de trabalho. (alguns chegam mortos ou morrem na escalada)

    Os de menor passam o dia escalando Muros de Casas e prédios para aliviarem os donos que estão trabalhando; dos seus Aparelhos de TV E OUTROS ITENS. As vezes ate usam os carros do próprio morador para o transporte dos mesmos ate sua casas no Morro.

    Aos domingos tem futebol, com preços Altíssimos do Ingresso,musicas e eventos em passeatas GAYS, onde levam os filhos para Iniciação do Futuro Comportamento.

    Nas praias os farofeiros degustam umas asas de galinhas, ou outra comida trazidas de casa. Não falta o Garrafão de Caipirinha no capricho.

    A noite ainda tem %$@&tão na televisão para distrair o pouco de tempo e não ver a nova semana de desgraças propiciadas pelo Seu Governo do PETRALHARISMO bolivariano IMPLANTADO com Votos de analfabetos votantes.

    De maneiras que não temos Inveja da RUSSIA.

    Curtir

  2. eadem@ig.com.br

    Até que enfim o mundo ganha seu primeiro verdadeiro museu-parque militar ativo, inteligente e atualizado; uma obra patriótica destinada a fortalecer o moral da juventude russa.

    Felizmente, uma idéia diferente da alienação da Disneylândia judaica-maçônica destinada a caçar os níqueis dos imbecis do planeta de modo a embrutece-los e lançá-los no mundo do crime e das drogas.

    O museu-parque militar russo é realista e deveria ser imitado em países como o Brasil, que se distanciou das suas tradições históricas e envereda por um mundo de embrutecimento patrocinado pelos imbecis que dirigem o país através da quadrilha PT e dos seus teóricos de araque, mas na verdade, parasitas demagogos.

    Valeu e assim que eu puder irei até o museu moscovita com todos os meus familiares.

    E atenção HOMENS! As mulheres russas são as mais lindas e asseadas do mundo!

    Curtir

Esse espaço é para debate de assuntos relacionados ao Blog, fique á vontade para comentar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: