Kiev e OTAN criam forças de operações especiais

Paracaidista de EEUU, pacificador de OTAN en Kosovo

A Ucrânia e a OTAN começarão em breve a realizar um projeto para criar forças de operações especiais, declarou o embaixador de Kiev na Aliança, Igor Dolgov.

“Começará em breve a realização de um projeto conjunto com a OTAN para criar forças de operações especiais dentro das Forças Armadas da Ucrânia”, disse Dolgov em uma reunião do conselho interparlamentar Ucrânia-OTAN em Kiev. As forças “estarão dotadas com equipamentos especiais”, completou.

Segundo Dolgov, a criação das forças especiais está prevista pelo programa de cooperação entre a Ucrânia e a OTAN para o ano de 2015.

A Rada Suprema (parlamento ucraniano) aprovou em dezembro uma série de emendas que supõem a renúncia ao status não alinhado, o que torna possível a entrada da Ucrânia na OTAN.

O programa de cooperação de Kiev com a Aliança estipula a modernização dos meios de comunicação, a homologação das Forças Armadas ucranianas aos padrões da OTAN, a reciclagem e a adaptação social dos militares ucranianos, a reabilitação física dos militares ucranianos feridos, assim como questões de logística, ciberproteção e outros.

Fonte: sputniknews

Anúncios

Publicado em 06/09/2015, em Notícias e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. “Começará em breve a realização de um projeto conjunto com a OTAN para criar forças de operações especiais dentro das Forças Armadas da Ucrânia” (citação da matéria)

    RESUMINDO: Manter o estado de coisas sempre dependente da Industria Bélica para Alimenta-las de dinheiro do “zé povinho” de qualquer Nação. O mundo sempre foi constituindo de 90% de idiotas e 10% de Mandatários no poder. Nesses 10 % se inclui os parasitas Políticos Forma de Governo sempre voltado para sustentar os 10% com o sangue dos 90% restantes.
    Haja vista o partido chamado “PETRLHARISMO BOLIVARIANO NA AMERICA DO SUL.

    Curtir

  2. Jonatan souza

    Uma única bomba nuclear e tudo isso não vai valer de nada não adianta forças especiais não adianta cinco mil tanques,seiscentos navios de guerra,dois mil aviões de combate e sistemas ante aéreos nada disso adianta é só disparar e esquecer adeus OTAN e todo o seu complexo militar e adeus Rússia e toda a sua força e determinação porque no fim será assim nada sobrara para reivindicar a vitória só restará a destruição e extermínio mútuo.

    Curtir

  3. eadem@ig.com.br

    Os EUA já criaram tropas de terroristas no passado e se deram mal, pois criaram “monstros” e fantasmas como o bravo Osama Bin Laden e Saddan Hussein que depois custaram os olhos do cu aos americanos para combatê-los.

    Como em matéria de política internacional e estratégia militar os norte-americanos só fazem merda, é de se acreditar que desta feita não será diferente e se forem preparadas tropas terroristas ucranianas para atacarem à R´[ussia, cre-se que dentro em breve essas mesmas “tropas especiais” estarão matando soldados norte-americanos.

    Tomara!

    Americano merece mesmo é ser exterminado!

    Curtir

Esse espaço é para debate de assuntos relacionados ao Blog, fique á vontade para comentar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: