China perto de testar o maior navio de guerra da Ásia desde a época do Japão Imperial

Maior navio de guerra chines

Dados de satélite revelam que a China está se preparando para testar o maior navio de guerra da Ásia. A embarcação será analisada em uma plataforma seca, em Wuhan, capital da província de Hubei. O cruzador do modelo Type 055 está quase completo, segundo algumas fontes, elas relatam que os componentes eletrônicos sofisticados do navio de guerra já estão sendo instalados e prontos para serem testados.

73048.110748-Cruzador-Tipo-055

O propósito de construir um mockup em tamanho real do modelo é para poder testar a interação eletrônica/interferência entre os múltiplos radares do cruzador Type 055, comunicações e outros equipamentos eletrônicos no mundo real. Quaisquer modificações necessárias para os componentes eletrônicos podem ser facilmente feitas no modelo, bem como os laboratórios oferecerão apoio no local do teste durante sua realização.

type-55

As primeiras fotos do equipamento de teste foram disponibilizadas na internet chinesa em abril do ano passado. Em janeiro de 2015, as imagens mostraram o modelo em fase de conclusão.

055-destroyer

Foi publicado recentemente, que os cruzadores Type 055 podem ter comprimento entre 160 à 180 metros, largura entre 21 e 23 metros e deslocar de 12 mil a 14 mil toneladas. Com esse deslocamento, o navio será o maior construído na Ásia desde a época do Japão imperial, que produziu durante a II Guerra Mundial os cruzadores pesados da classe Tone, com um deslocamento padrão de 11 mil toneladas.

055a_junshicg_vls

O Sistema de Lançamento Vertical (VLS) do cruzador Type 055 poderia ser carregado com uma variedade de mísseis chineses, incluindo o antinavio YJ-18, o míssil de superfície-ar de longo alcance HQ-9 e o míssil de cruzeiro CJ-1000.

FONTE : Sputniknews

Anúncios

Publicado em 06/08/2015, em Notícias e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Quando um terço das estrelas deixarem de funcionar. não havera eletrônica que resolva um monstro sem Comunicação. APOCALIPSE CAP. 6: 13 e as estrelas do céu (SATÉLITES) caíram para a terra, como quando a figueira, sacudida por forte vento, deixa cair os seus figos verdes

    Que fenômeno notável! Pode imaginar a assustadora escuridão que resultaria, se a profecia se cumprisse literalmente? De dia não haveria mais nenhuma luz solar quentinha e confortadora! De noite não haveria mais aquela amigável e prateada luz da lua! E as miríades de estrelas não cintilariam mais contra o fundo aveludado do céu. Em vez disso, haveria escuridão fria e implacável.

    29 “Imediatamente depois da tribulação daqueles dias, o sol ficará escurecido, e a lua não dará a sua luz, e as estrelas cairão do céu, e os poderes dos céus serão abalados. São Mateus 24: 29 “Imediatamente depois da tribulação daqueles dias, o sol ficará escurecido, e a lua não dará a sua luz, e as estrelas cairão do céu, e os poderes dos céus serão abalados.

    Curtir

Esse espaço é para debate de assuntos relacionados ao Blog, fique á vontade para comentar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: