Rebeldes quebram cessar-fogo e iniciam ofensiva de grandes proporções na Ucrânia

Screenshot_7

Kiev acusou os rebeldes pró-russos de terem atacado nesta quarta-feira (3) com artilharia e tanques as posições do exército ucraniano em Mariinka, no leste da Ucrânia, apesar do cessar-fogo em vigor.

“Desde esta manhã, Mariinka e Gueorguiivka”, nas mãos do exército ucraniano, “são alvos de intensos disparos”, declarou por telefone Viatcheslav Abroskin, chefe da polícia leal a Kiev na região de Donetsk.

“O inimigo dispara sobre Mariinka com lança mísseis Grad e com tanques”, disse, acrescentando que havia vítimas cujo número não podia informar.

Os postos de controle de Gueorguiivka e Kurakhov, a 40 quilômetros do reduto separatista de Donetsk, fecharam a passagem ao tráfego devido aos disparos.

Um funcionário do Departamento de Saúde leal ao governo, Volodimir Kolesnik, disse que quatro civis haviam ficado feridos em Mariinka pela artilharia.

O conflito entre o exército ucraniano e os rebeldes deixou mais de 6.400 mortos desde seu início, em abril de 2014. Kiev e o Ocidente acusam o Kremlin de apoiar e armar os separatistas pró-russos, o que Moscou nega.

Um cessar-fogo entrou em vigor no dia 15 de fevereiro, mas ainda ocorrem combates esporádicos em várias zonas do leste do país.

Fonte: G1

Anúncios

Publicado em 06/03/2015, em Notícias e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. eadem@ig.com.br

    Repórteres pró-EUA, geralmente brasileiros com complexo de inferioridade diante de estrangeiros e loucos para serem confundidos com norte-americanos, aos quais bajulam descaradamente, não se envergonham de contradize-se ao noticiarem.

    Analisem a notícia quando o escravo dos EUA/OTAN escreve “…Kiev acusou os rebeldes pro-russos…” que conflita com a manchete “…rebeldes quebram cessar-fogo…” e só por aí já se vê que é pura propaganda paga por Washington.

    Ora, se realmente os rebeldes pro-russos quebrassem o cessar-fogo todo mundo saberia, pois afinal, todos os correspondentes dos bordéis da OTAN e dos EUA estão lá pra isso, mas a notícia partiu deles? Não! De quem partiu então? Ora… vagamente o imbecil brasileiro diz que “.;.. Kiev acusou…”

    Porra! Mas Kiev é parte interessada na questão! É querelante! Não seria aceita copmo testemunha nem em tribunal de puteiro de beira de estrada…

    Mas nossos jornalistas brasileiros aceitam porque não enviaram ninguém devidamente honesto e isento à Ucrânia e vai daí, preguiçosa e bastardamente se limitam a reproduzir o que os outros lhes enfiam nos ávidos rabos e interpretam conforme sua simpatia pessoal.

    Moral da estória: NÃO SE PODE ACREDITAR NUMA LINHA DE NENHUM NOTICIÁRIO BRASILEIROI!

    É tudo carta marcada e foda-se o leitor que é obrigado a interpretar o que não sabe e o que não vê!

    É a foda d’um caralho gigante no cuzão da nossa imprensa pederasta e prá lá de marrom!

    Curtir

  2. Quando trabalhei nas Industrias no Brasil, tinha uma RADIO de Confiança melhor do que as Noticias dos Jornais e TV do Brasil. Chamava-se RADIO PIÃO.

    Curtir

  3. Pois é, quem sabe vocês 2 podem nos presentear com uma fonte mais confiável que o G1, ne não?

    Curtir

Esse espaço é para debate de assuntos relacionados ao Blog, fique á vontade para comentar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: