Concurso Aeronáutica – EA CAMAR 2016

A Aeronáutica do Brasil, por iniciativa do seu Departamento de Ensino, divulgou as normas para o Exame de Admissão ao Curso de Adaptação de Médicos do ano de 2016 (EA CAMAR 2016), a ser realizado no CIAAR, em Belo Horizonte, Minas Gerais. O concurso é em âmbito nacional e selecionará cidadãos brasileiros natos, de ambos os sexos, que atendam a todas as condições estabelecidas.

Estão abertas 112 vagas distribuídas nas seguintes especialidades: Anestesiologia, Anatomia Patológica, Cancerologia, Cardiologia, Cirurgia Geral, Clínica Médica, Geriatria, Ginecologia e Obstetrícia, Infectologia, Medicina Intensiva, Mastologia, Neurocirurgia, Nefrologia, Neurologia, Oftalmologia, Otorrinolaringologia, Ortopedia, Pediatria, Pediatria Neonatal, Pneumologia, Psiquiatria, Radiologia e Urologia.

O sistema de inscrição estará disponível nos endereços eletrônicos do Comando da Aeronáutica (www.fab.mil.br) e do Centro de Instrução e Adaptação da Aeronáutica (CIAAR- http://www.ciaar.com.br), durante o período de 30 de junho a 30 de julho de 2015. O valor da taxa de inscrição para o EA CAMAR 2015 é de R$ 120,00.

O concurso será constituído das seguintes etapas:

– Análise da SECPROM ou Parecer da SECPG (para candidatos militares do COMAER);

– Provas Escritas (Língua Portuguesa e Conhecimentos Especializados);

– Inspeção de Saúde (INSPSAU);

– Exame de Aptidão Psicológica (EAP);

– Prova Prático-Oral (PPO);

– Teste de Avaliação do Condicionamento Físico (TACF); e

– Validação Documental (Análise e conferência dos critérios exigidos e da documentação prevista para a matrícula no Curso).

Informações do concurso: http://www.fab.mil.br/concursos

O Quadro de Oficiais Médicos é um Quadro de carreira da Aeronáutica e destina-se a suprir as necessidades de Oficiais Médicos para o preenchimento de cargos e para o exercício de funções técnico-especializadas de interesse do COMAER, além daquelas típicas de oficial da Aeronáutica.

Fonte: Conc. no Brasil

Anúncios

Sobre Francisco Santos

Francisco Santos é jornalista a mais de 5 anos, hoj é correspondente do Jornal Diário do Estado (Paraná), em seus momentos livres escreve para o Blog Alvo na TV, com colunas críticas, imparcial, profissional ao extremo e dedicad ao mundo da TV. É fundador e dono do Blog de defesa Guerra & Armas, que já conta com um crescimento considerável e esta prestes a se tornar um dos maiores Blogs de defesa do país, com compromisso e credibilidade o jornalista Francisco Santos mostra toda sua qualidade e amor ao que faz.

Publicado em 06/03/2015, em Concursos, Força Aérea e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Boa Noite, meu xará se enganou demais sobre as invasões e guerras. O Sul nunca invadirá o Nordeste e Norte uma vez que a maioria de seus habitantes descendentes são fugitivos de guerras na EUROPA, seguindo o raciocínio, o mais provável é que fujam para seus países de origem levando suas riquezas. O mais cruel na verdade foi ser invadido por forças Americanas sem que disparássemos um único tiro em defesa de nossas fronteiras, nossas riquezas e acima de tudo nossa Soberania, apoiados por vestes calças como Temer e sua gangue de Joaquinas Silvérias, Mineirinhos e por aí vão. Que o digam casos da tomada da Petrobrás, Embraer, Eletrobras, já a vista casa da Moeda entre outras. As bateção de Panelas já não existem mais, pois eram há bem pouco tempo nossas armas mais poderosas, agora o fumo tá entrando e os paneleiros apenas cantam baixinho. Serão os EUA os Comunistas Invasores? Ou serão os Nortistas e Nordestinos. Ou quem sabe sejam os Sulistas os Comunistas disfarçados? OPS: !!! A CULPA pode acabar caindo sobre a gente boa do Sudeste ou centro oeste… o que percebemos vamos assim dizer é que a cobra tá fumando para nosso lado, e ela tem mordido muito gente na maioria àqueles que a alimentaram fartamente. O ruim de tudo isto é que o veneno espirrou e caiu sobre os que nada tem haver com isto, ou seja, os trabalhadores. Pois quem está com os burros na sobra, como diz a música: Tá nem aí!!! hoje temos apenas míseros 14.000.000 Milhões de desempregados e violência em patamares nunca visto. E agora José? cadê os Comunistas?

    Curtir

Esse espaço é para debate de assuntos relacionados ao Blog, fique á vontade para comentar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: