Moscou reitera não ter tropas na Ucrânia após Kiev dizer ter capturado 2 soldados russos

O Kremlin reiterou nesta segunda-feira que não existem tropas russas regulares lutando no leste da Ucrânia, um dia após Kiev informar que capturou dois soldados russos.

A Ucrânia e A Otan acusam Moscou de apoiar separatistas pró-Rússia com tropas e suprimentos militares, acusação negada repetidamente pelo Kremlin.

Solicitado a comentar sobre a detenção de dois militares russos, relatada pelo Exército ucraniano no domingo, o porta-voz do Kremlin, Dmitry Peskov, disse: “Não posso confirmar isto. Nós (a administração presidencial) não somos o lugar certo para perguntar tais questões”.

“Ambos nós e o Ministério da Defesa dissemos múltiplas vezes que não existem soldados russos em Donbass”, disse a repórteres, referindo-se à região do leste ucraniano controlada por separatistas pró-Rússia.

Fonte: Reuters

Anúncios

Publicado em 05/18/2015, em Notícias e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. DEVE SER ALGUM SOLDADO COM A CARA CHEIA DE VÓDKA QUE ERROU O LADO DA FRONTEIRA.

    Curtir

  2. eadem@ig.com.br

    É verdade dos ucranianos: Os russos estão mesmo invadindo não só a Ucaralânia mas também o resto do mundo.

    E provo isto revelando que eu mesmo conheço dois russos que moram em Manaus (AM) e trabalham com música e apesar deles terem mais de 65 anos cada um, com certeza pertencem ao exército do Kremlin, que já começou a invadir esta cidade.

    Também conheço dois casais russos residentes no Rio de Janeiro (RJ), todos também acima da “meia idade” (pra russos, isso significa mais de 70 por cabeça).

    Trata-se de um suposto bailarino porém autêntico viado, duma bailarina sapatão autêntica, duma cantora de ópera totalmente histérica e ninfômana e de um garçom lésbico de uma boate que adora fazer boquete nos clientes masculinos se for convocado. Claro que todos pertencem ao Exército Vermelho e já estão invadindo o Brasil.

    Dia desses em Pelotas (RS), chegou um monte de argentinos e de russos, incluindo turistas, todos bichas e que chegaram a essa cidade gaúcha vindos de Campinas (SP) pela pela BR 24, onde eles pegaram ônibus a fim de darem lá. Também invadiram o Brasil.

    E conheci um jovem atleta russo com mais de 2 metros de altura, louro, de olhos azuis e que nos revelou em um bordel de Havana (Cuba) possuir um membro viril com mais de 60 cm de comprimento e da grossura de uma garafa “pet” de Coca-cola de litro e meio. Esse não invadiu os EUA, mas disse haver sido chamado pelo Pentágono para enrabar (dia sim, dia não) o próprio presidente daquele grande país do norte…

    Detalhe: Dizem também, que tão logo soube disso, nosso ex-presidiário Luladrão com inveja do mandatário norte-americano mandou Zé Dirceu escolher e importar um “amigo” semelhante, porém vindo da Namíbia, África.

    São coisas da política internacional de alto escalão e amanhã eu falarei acerca da Dilma, do Papa e do Dalai Lama…

    Curtir

Esse espaço é para debate de assuntos relacionados ao Blog, fique á vontade para comentar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: