Aliança militar entre Moscou e Pequim preocupa o Ocidente

Navio da Marinha chinesa

O início das manobras navais conjuntas de China e Rússia em 2015 causa grande repercussão nos veículos internacionais, assim como muitos comentários de especialistas.

Os principais veículos ocidentais mostram-se preocupados com a aliança militar entre Moscou e Pequim contra um suposto “inimigo comum” que são os Estados Unidos e seu poderio indiscutível no Mediterrâneo.

Meios americanos e europeus avaliam que as manobras conjuntas de Rússia e China no Mediterrâneo são um sinal para os EUA e seus aliados.

Os exercícios chamados Interação Marítima são executados desde 2012, mas até o ano passado eram realizados no Pacífico, perto das fronteiras russas e chineses — como forma de resposta ao poderio militar de Estados Unidos e Japão.

Desta vez, a parte ativa será no Mediterrâneo, onde se encontram permanentemente navios de guerra americanos e de outros países da OTAN. Fontes do Ministério da Defesa russo não negaram que a iniciativa de fazer os exercícios conjuntos no Mediterrâneo partiu da China.

Fonte: sputniknews

Publicado em 05/14/2015, em Notícias e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. Nada mais natural de que isso ocorra. Pois faz parte de profecias do fim de uma era. (não confundir com fim do planeta Terra; esse não tem fim).

    Livro do profeta Daniel cap. 8: 3- Quando levantei os olhos então vi, e eis um carneiro de pé diante do curso de água, e ele tinha dois chifres. E os dois chifres eram altos, porém, um era mais alto do que o outro, e o mais alto é que subira depois. 4 Vi o carneiro dar marradas para o oeste, e para o norte, e para o sul, e nenhum dos animais selváticos se manteve de pé diante dele, e não havia quem livrasse da sua mão. E ele fez segundo o seu bel-prazer e assumiu ares de grandeza.

    Tal se cumpriu no antigos Reinos vigente nos dias do Profeta. Mas também é para os dias atuais. Veja outros versos que se cumpriram nos dias do BIN LADEM–7 E eu o vi atingir o carneiro, e começou a mostrar amargura para com ele, e passou a golpear o carneiro e a quebrar-lhe os dois chifres, e mostrou-se não haver poder no carneiro para se manter de pé diante dele.

    De modo que o lançou por terra e o pisoteou, e o carneiro não mostrou ter alguém que o livrasse da sua mão.
    8 E o bode dos caprídeos, da sua parte, assumiu ares de grandeza, em extremo; mas, assim que se tornou forte, foi quebrado o grande chifre, e passaram a subir de modo proeminente quatro em lugar dele, em direção aos quatro ventos dos céus.

    23 “E na parte final do reino deles, completando os transgressores a sua ação, erguer-se-á um rei de semblante feroz e entendendo declarações ambíguas. 24 E seu poder terá de tornar-se grande, mas não pelo seu próprio poder. E causará a ruína dum modo prodigioso, e certamente se mostrará bem sucedido e agirá com eficiência. E realmente arruinará poderosos, também o povo constituído dos santos. 25 E, segundo a sua perspicácia, certamente fará também o engano bem sucedido na sua mão. E no seu coração assumirá ares de grandeza e arruinará a muitos durante a sua despreocupação. E pôr-se-á de pé contra o Príncipe dos príncipes, mas será destroçado sem mão.

    Aguarda-se a parte finais dos dias que bem podera ser na “pessoa” dos 4 Generais- RUSSIA, CHINA, COREIA DO NORTE. e talvez uma ÍNDIA emergente Militarmente.

    Curtir

  2. Gildo Reis Lins

    A união entre o URSO(Rússia) e o dragão(China)…é comentado nas centúrias de NOSTRADAMUS…e o relato é muito sério para o mundo….acredite se quiser !

    Curtir

  3. eadem@ig.com.br

    Os EUA pensam que o mundo pertence a eles e além de terem bases militares no mundo inteiro, sua força aérea e marinha cruzam todos os céus e oceanos livremente espionando e realizando não só manobras militares mas até mesmo testes nucleares, invasões, pirataria, sequestros, intervenções, etc… tudo impunemente e em conjunto com suas “colônias” inglesa, francesa, judia e agora os desavergonhados japoneses, que aderiram direto à safadeza norte-americana.

    Ora, o mesmo direito que os EUA e a OTAN têm de usar o Mediterrâneo os russos e chineses têm.

    Vai daí, que manobrem em suas ÁGUAS INTERNACIONAIS o quanto quiserem.

    Afinal, se os EUA começarem uma guerra tomando alguém de assalto, as vítimas têm que estar prevenidas.

    Nós brasileiros também, se não quisermos entrar de novo na terceira GUERRA ERRADA!

    Curtir

  4. eadem@ig.com.br

    É a visão caolha da CIA, do Pentágono e do baba-ovo Macack Obanana: Os EUA têm a OTAN, a OTASE, a FEATO, mais uma porrada de tratados militares pelo mundo a fora, mas o que incomoda é uma aliancinha entre Rússia e China!

    Ora, que os EUA vão tomar no c.!

    Tomara que México, Argentina, Brasil ìndia, Irã, Coréia do Norte, Rússia, China e até os ETs formem uma aliança militar consistente e em caso de guerra provocada pelos judeuis de Washington estejam prontos para esmagar esse monstruoso EIXO DO MAL liderado pelos patifes dos EUA!

    Fala sério, pô!

    Curtir

  5. William André dos Santos

    Obs…Realmente é muito preocupante pois, eles estão querendo intimidar de maneira radical e estão mandando diretamente um recado para os aliados dos EUA para ficarem de vara curta se não o bicho pode pegar é um olho no padre e o outro olho na missa, pois eles estão com os dedos coçando para apertar os botões da morte, todo cuidado é pouco, realmente os aliados tem que ficar ligados, pois corremos o risco de ter que trocar de linguá e ficarmos com os olhos puxados. Que Deus nos proteja e os aliados também.

    Curtir

Esse espaço é para debate de assuntos relacionados ao Blog, fique á vontade para comentar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: