Ex-soldado do exército norte-americano é preso em Viamão

Ex-soldado do exército norte-americano é preso em Viamão Divulgação/Brigada Militar

Uma ação conjunta entre o 18º BPM, de Viamão, e a Polícia Militar de Santa Catarina resultou na prisão de quatro pessoas e na apreensão de dois adolescentes– todos catarinenses – em um sítio na Estrada da Pimenta, distrito de Águas Claras, em Viamão.

Entre os presos está David Beckhauser Santos Herold, o Americano. Ele serviu ao Exército dos Estados Unidos e, devido ao seu treinamento, é considerado um dos principais “especialistas” do Primeiro Grupo Catarinense (PGC), a facção criminosa que comanda crimes a partir das cadeias de Florianópolis, em Santa Catarina. Em outubro do ano passado, Americano foi denunciado por uma das execuções ordenadas pelo grupo.

De acordo com a Brigada Militar, o grupo não estava se escondendo no sítio de Viamão, mas criando um ponto de distribuição de drogas. O alerta teria partido do serviço de inteligência da PM catarinense, depois de dois meses de levantamento do grupo. Foram apreendidos 1,5 quilo de maconha e 10 comprimidos de ecstasy.

Fonte: Diário Gaúcho

Publicado em 05/01/2015, em Notícias e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Se isso for verdade, fica mais uma vez provado que em todo Estado dito Democrático Existem Lobos em pele de Ovelhas. Não e só em Cuba que tem “escória”.

    Curtido por 1 pessoa

  2. eadem@ig.com.br

    A quem querem enganar?

    Que boca-de-fumo montaria um negócio de distribuição de maconha com apenas 1500 gramas desse produto?

    Isso não seria apenas para o consumo da quadrilha?

    Todavia, o “Americano” é bandido mesmo, está montando um grupo de altíssima periculosidade e já que o prenderam, que tal livrar-se logo dele e do respectivo bando sem mais frecuras?

    A sociedade ordeira, produtiva e pagante de impostos agradece!

    Curtir

Esse espaço é para debate de assuntos relacionados ao Blog, fique á vontade para comentar!