Vídeo promocional do cargueiro Embraer KC-390

Sobre Francisco Santos

Francisco Santos é jornalista a mais de 5 anos, hoj é correspondente do Jornal Diário do Estado (Paraná), em seus momentos livres escreve para o Blog Alvo na TV, com colunas críticas, imparcial, profissional ao extremo e dedicad ao mundo da TV. É fundador e dono do Blog de defesa Guerra & Armas, que já conta com um crescimento considerável e esta prestes a se tornar um dos maiores Blogs de defesa do país, com compromisso e credibilidade o jornalista Francisco Santos mostra toda sua qualidade e amor ao que faz.

Publicado em 04/26/2015, em Força Aérea, Vídeo e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. O nosso medo como Brasileiros é ver esse Gigante Lotado de dólares e pedras preciosas saindo para o Exterior e depositados em nome de Políticos de Carteirinha.

    Verdadeiros vermes a sugar o Sangue do “zé povinho” ignorante, analfabetos que se vendem a troco de um Cartão Bolsa Vagabundo; geradores de parasitas como a eles mesmo; para apoiarem a Quadrilha Metralha.

    Curtir

  2. eadem@ig.com.br

    Esse avião nitidamente polivalente é um marco histórico para o Brasil, único país do mundo com com 109 anos na história da aviação mundial (o segundo país é a França e depois dela há controvérsias entre Alemanha, Inglaterra e Itália, com os EUA ocupando no máximo um mísero sexto lugar e assim mesmo “ajudado”, pois o “Flyer” dos irmãos Wright não decolava por seus próprios meios e necessitava de uma catapulta para levantar vôo, sem a qual não sairia do chão).

    A única coisa que falta para o Embraer KC-390 ser “completo”, é transformá-lo em avião de patrulha ou de ataque naval e bombardeiro de longo médio raio-de-alção, pois capácidade para isso ele tem.

    E tem mais: Com um pouquinho mais de esforço a Embraer poderia transformá-lo num avião de ataque (bombardeiro) com razoável característica “stealth”.

    Mas claro que isso dependerá em parte do desgoverno da quadrilha PT comprar algumas dezenas desse avião para reequipar a FAB, pois sem um “mostruário” operacional a Embraer não poderá disputar e muito menos atender às demandas internacionais de cujas divisas captadas sairão os desenvolvimentos a serem efetuados no mais curto prazo possível nesse grandioso avião.

    Sem “patriotadas” nem ufanismo desmedido ou injustificado, eu arriscaria dizer que até este ano (2015), o Embraer KC-390 foi o mais promissor avião lançado em todo este século XXI. Mas é claro que essa promessa toda só terá valor se esse avião for desenvolvido e aperfeiçoado.

    Alô “ministro” da Defesa do Brasil: Já descobriu a diferença entre um supositório mentolado para um obus de 155mm? Já?

    Pois então mostre serviço e veja o que VOSSA INSOLÊNCIA é capaz de fazer não apenas em prol da Embraer e da FAB, mas da própria segurança nacional brasileira.

    Está entendendo do que eu estou falando, não é… Ô DECORATIVO BABACÃO?

    Curtir

Esse espaço é para debate de assuntos relacionados ao Blog, fique á vontade para comentar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: