Moscou diz que o inimigo nº 1 da Rússia é o Estado Islâmico

0015e-world-war-3-started-nato-troops-deployed-to-ukraine-us-forces-may-increase-in-response-to-russia-665x3855b15d

O maior inimigo da Rússia é o grupo Estado Islâmico (EI) e não os Estados Unidos, declarou nesta quarta-feira o chanceler russo Serguei Lavrov, em um contexto de tensas relações entre Washington e Moscou em função da crise humanitária.

“Considero que o Estado Islâmico é atualmente nosso maior inimigo”, afirmou Lavrov durante uma entrevista, ao ser indagado qual seria, entre a Otan, os Estados Unidos, a China e o EI a principal ameaça para a Rússia.

O ministro explicou esta ameaça pelo fato de que “centenas de russos, centenas de europeus, centenas de americanos combatem junto ao Estado Islâmico”.

“As divergências entre Rússia e Estados Unidos são problemas entre Estados, que têm a ver com a ordem mundial e devem ser resolvidos mediante negociação”, concluiu.

Fonte: G1

Publicado em 04/22/2015, em Notícias e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. Custou mas os Russos estão começando a enxergar direito o Caminho das Pedras. O EI estão destinados a existirem ate quando as Nações resolverem se Unir e dar um Basta nisso. E não sou que digo isso, mas faz parte de um destino inexorável Faz parte do Fim deste Sistema Diabólico Satânico.

    O FIM” O QUE É?
    “O fim está perto!” O que vem à sua mente quando ouve essas palavras? Você pensa em um fanático religioso gritando de um púlpito, fazendo gestos exagerados com uma Bíblia na mão? Ou pensa num homem barbudo, parado numa esquina, usando uma túnica com uma corda amarrada na cintura, exibindo um cartaz com uma mensagem do juízo final? Imaginar cenas assim talvez deixe alguns preocupados, enquanto outros talvez fiquem indiferentes ou achem graça. A Bíblia afirma: “Virá o fim.” (Mateus 24:14) O mesmo acontecimento é também chamado de o “grande dia de Deus” e de ‘Armagedom’. (Apocalipse 16: 14, 16)

    . O FIM NÃO SERÁ CAUSADO POR HUMANOS OU POR UM GRANDE METEORO.

    O que causará o fim? Revelação 19: 11 diz: “Eu vi o céu aberto, e eis um cavalo branco. E o sentado nele chama-se Fiel e Verdadeiro.” O versículo 19 continua: “E eu vi a fera e os reis da terra, e os seus exércitos, ajuntados para travar guerra com aquele que está sentado no cavalo e com o seu exército.” (Revelação 19:11-21) Embora boa parte dessa linguagem seja simbólica, é possível entender que Deus enviará um exército de criaturas angélicas para destruir seus inimigos.

    O QUE O FIM É.

    1. O FIM DOS FRACASSADOS GOVERNOS HUMANOS.

    A Bíblia explica: “O Deus do céu estabelecerá um reino [governo] que jamais será arruinado. E o próprio reino não passará a qualquer outro povo. Esmiuçará e porá termo a todos estes reinos, e ele mesmo ficará estabelecido por tempos indefinidos.” (Daniel 2:44) Como vimos antes no ponto 3,‘os reis da terra e os seus exércitos’ serão “ajuntados para travar guerra com aquele que está sentado no cavalo e com o seu exército” e então serão destruídos. Apocalipse 19:19.

    Curtir

  2. O cara fica citando a bíblia sem necessidade, Deus não ira ajudar a ninguém nesse mundo pela simples razão que Deus deu poder aos seres humanos de resolver seus problemas sem a necessidade de uma figura divina guia-los.

    Se você tem poder e resposta para resolver seus problemas, então o que está está esperando?

    Curtir

  3. eadem@ig.com.br

    Esse chanceler russo deve estar só disfarçando, pois todo mundo sabe que o maior inimigo da Rússia é a Europa Ocidental, porque é na covardia dos europeus que os norte-americanos se apoiam.

    Se os europeus não fossem abjetos escravos sabujos do sionismo maçônico norte-americano, os EUA nao teriam os europeus a sua disposicao como BUCHAS PRA CANHAO frente aos russos.

    Curtir

Esse espaço é para debate de assuntos relacionados ao Blog, fique á vontade para comentar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: