Países do norte da Europa se unem visando um enfrentamento com a Russia

Norte da Europa se une para enfrentar Rússia

Os ministros de cinco países nórdicos, incluindo a Suécia e Finlândia, publicaram no jornal norueguês Aftenposten um artigo programático sobre a expansão da cooperação militar enquanto a Rússia realiza manobras e programa de rearmamento.

A declaração conjunta foi assinada pelos ministros da Defesa de Noruega e Dinamarca (que são membros da OTAN), dos países neutros Finlândia e Suécia e pelo Ministério das Relações Exteriores da Islândia que nem possui um Ministério da Defesa.

“A Rússia está fazendo uma infusão econômica enorme em suas capacidades militares… Os militares russos atuam provocativamente perto das nossas fronteiras, houve alguns incidentes nas fronteiras dos Estados Bálticos”, diz o artigo. Os cinco ministros também lembraram da suposta agressão russa contra a Ucrânia, que, segundo eles, é um desafio para a segurança europeia.

“Marcha de dragões” do OTAN na Europa

“Os países nórdicos enfrentam essa situação juntamente e aprofundam a cooperação”, escreveram os ministros.Espera-se que eles expandam exercícios conjuntos, a cooperação na indústria, incluindo a defesa e a troca de informações. Entretanto, por exemplo, a Islândia não tem Forças armadas regulares.

A proteção do país é realizada pela OTAN. A Islândia foi um dos primeiros países que aderiu à OTAN, apesar dos protestos dos residentes. Segundo a revista Forbes, a Islândia está em 1º lugar na lista dos países mais pacíficos. As Forças Armadas da Rússia têm cerca de um milhão de pessoas (5º lugar no mundo).

Em 2013, a Rússia teve 1.480 ogivas nucleares disponíveis (2º lugar, depois dos Estados Unidos). De acordo com a nova doutrina militar, a Rússia se reserva o direito de usar armas nucleares em resposta à agressão com armas de destruição em massa e convencionais, e também no caso de uma ameaça à existência do Estado.

FONTE : Sputniknews

Anúncios

Publicado em 04/10/2015, em Notícias e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. eadem@ig.com.br

    Os países nórdicos estão lastrados de abutres capitalistas judeus e maçônicos e só podem rezar pelo catecismo da CIA, que fomenta guerras para sustentar economicamente a industria armamentista dos EUA, único setor produtivo da nação dirigida pelo polichinelo Macack Obanana, que de outro modo não teria como tirar o país da recessão que há anos vem corroendo sua outrora próspera economia porém hoje dilapidada pelos enormes gastos militares.

    Esses países do Norte da Europa são estrategicamente importantes, altamente desenvolvidos, mas suas populações apesar de pequenas são ricas e não podem prescindir dos lucros que as sustentam e por isso aceitam atrelar-se à orientação econômica “made in USA”.

    Ou seja: Aceitam se tornar escravos dos judeus-americanos para preservarem o próprio poder de consumo e segundo seus fracos e desmoralizados líderes os fins justificam os meios. Eles se aliariam a Satanás para fugirem à miséria!

    Só que se enganam, porque os EUA não têm fontes de renda além da exportação de armamentos e estes só são comprados pelos usuários externos se houver guerra. Vai daí, esses “escravos” do sistema capitalista judaico-americano terão de meter-se em guerras não só para sustentar a voracidade por mais rendas por parte dos EUA, mas para sobreviverem às eventuais guerras que estes promovam para que seus escravos norte-europeus comprem armas. É um círculo vicioso.

    Na outra vertente, a Rússia volta a progredir independente dos mercados ocidentais, pois a Rússia possui recursos quase inesgotáveis e sua produtividade aliada à China e ligada à Índia, Norte Coréia, Irã e mesmo a Síria tem como sobreviver mesmo confrontando à nação mais poderosa da Terra: Os EUA.

    Porém, aqui ocorre um fenômeno: Enquanto os EUA decaem economicamente e dependem cada vez mais dos seus satélites-escravos europeus ou não, seus recursos minguam por falta de mercados compradores. Em compensação, a Rússia e China, acostumados a sobreviverem apenas com o essencial e sendo eles mesmos consumidores do que produzem, estão tranquilos porque crescem após investirem na modernização e fortificação dos seus meios produtivos (incluindo a sua defesa) sem sobrecarregar suas populações.

    Moral da estória: Se houver guerra, os EUA causarão uma tremenda destruição e mortandade, mas sairão tão abalados desse conflito que se transformarão numa potência nanica e dividida, mais fraca que países como Brasil, México, Austrália e até mesmo a Argentina, que se não se meterem em “camisas de onze varas à moda americana” e não entrarem em nenhum conflito, sobreviverão à guerra como os novos polos de influência mundial sob todos os aspectos.

    E quanto a russos e chineses, claro que eles terão que recomeçar tudo de novo, mas estão acostumados e se darão bem.

    Já os empobrecidos e também devastados EUA serão destruídos e divididos entre os negros e latinos, que movimentarão a maior guerra civil da qual já se ouviu falar em todos os tempos e o que sobrar por lá, não valerá à pena.

    Esta é a merda em que Macack Obanana se meteu por ter dado ouvidos aos seus gurus judeus da CIA.

    Que a mais demoníaca desgraça se abata sobre ele e todos os seus aliados. Amém!

    Curtir

  2. William André dos Santos

    Obs…Esse ditador russo, deve ter estudado na mesma escola do ditador da coreia do norte, porque esses babacas só pensam em fazer guerra com os menos favorecidos, eles gostam de matar os fracos e oprimidos doa a quem doer. Realmente são uns abestados iguais aos terroristas e os tarados sexuais. Que eles queimem no inferno. Obs…terrorista bom é terrorista morto antes que provoque o atentado. Os mesmos dizeres serve para os tarados ou maníacos sexuais. Obs…Assim escreveu o Capitão: William Ninja.

    Curtir

Esse espaço é para debate de assuntos relacionados ao Blog, fique á vontade para comentar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: