Sinopse: Terceira Guerra Mundial: Batalha do Amanhã

Autor: Francisco Santos

O ano é 2050, após mais de 1 século e meio de exploração dos recursos naturais não renováveis, a humanidade se encontra agora em um mundo cada vez mais sombrio, guerras no Oriente Médio e na Europa se intensificam, nações inteiras sofrem com tufões, tempestades, alagamentos e secas, o tempo está descontrolado, países inteiros no Caribe e Oceania desapareceram com aumento dos níveis das águas.

Diante do cenário catastrófico as maiores potências do mundo se reúnem para discutir o que fazer diante de tal situação, ao mesmo tempo as reservas de petróleo se esgotam no Oriente Médio, agora sem o recurso precioso que interessa as nações desenvolvidas a região perde o interesse das grandes potências, tornando a região que já tem um histórico de confrontos secular palco de novos confrontos sangrentos.

Os países reunidos em Genebra decidem que o melhor a se fazer para solucionar a crise é a criação de Uniões de países, mega blocos econômicos semelhantes a União Europeia, no entanto, integrados como um só país, um só governo e uma só política de combate a crise energética que começa a afetar o desenvolvimento e a população destes países.

Ao mesmo tempo que esta reunião acontece, a população dos países subdesenvolvidos atingidos pela crise climática e energética protestam contra seus governos, a estabilidade política garantida nas primeiras décadas do Século através da ONU não existe mais, para piorar a situação que já é caótica, a China avança militarmente contra países asiáticos, ilhas, territórios e países inteiros são anexados pela China sem nenhum pudor.

Em meio ao avanço da China, a Rússia governada por Vladimir Vokovit anexa todas as Ex-Repúblicas Soviéticas, temerosa a Polônia pede ajuda a OTAN e União Europeia e teme uma nova invasão ao seu território, como ocorreu durante a Segunda Guerra Mundial e no pós-guerra que terminou com a URSS invadindo o país, mas EUA e Europa sabem que não poderão apoiar uma guerra na Europa pelo fato de não possuírem recursos suficientes para um conflito que pode durar meses ou anos, apesar das reservas americanas de petróleo e da produção baixa em estados como Califórnia e no Golfo do México, tanto os americanos quanto os europeus sabem que precisam guardar suas reservas para se defenderem de ataques diretos a seus territórios, com isso os pequenos países da Europa, toda a África e países subdesenvolvidos estão desprotegidos, a OTAN agora não representa mais uma força militar de dissuasão.

Com a queda do equilíbrio geopolítico mundial, potências econômicas expandem seus territórios em busca de recursos naturais quase esgotados, com os EUA não é diferente, o país americano fechou um acordo político criando a Federação das Américas formando ate então o maior Bloco Político Econômico que o mundo já viu, do Canadá ao Panamá e incluindo o Chile aqui na América do Sul, o bloco possui um presidente que tem mandato de 4 anos e é eleito pelo Conselho de Países que é formado por Senadores de todos os membros da federação, o presidente é a autoridade máxima, defesa, política e economia estão subordinados a ele, os países agora são estados e os estados federados e províncias agora são departamentos dos agora Estados Unidos da Federação das Américas.

No entanto, algo pode estragar os planos americanos, o Brasil e todos os países da América do Sul se recusaram a aderir a esta união criada pelos EUA, segundo os presidentes dos países sul-americanos os EUA apenas querem colonizar os países para que forneçam-lhe recursos naturais enquanto os países são usados pelos americanos, no entanto o Chile seduzido por promessas de investimentos bilionários e proteção militar contra invasões de Bolívia e Peru que reivindicam partes do território chileno aderiu o bloco, tornando-se ate agora o único país da América do Sul a aderir.

Insatisfeito com a recusa do Brasil e dos países que formam a Amazônia de aderir ao bloco, os EUA farão de tudo para que os recursos naturais destes países sejam seus a qualquer custo.

O Livro deve ser lançado ainda este ano.

Sobre Francisco Santos

Francisco Santos é jornalista a mais de 5 anos, hoj é correspondente do Jornal Diário do Estado (Paraná), em seus momentos livres escreve para o Blog Alvo na TV, com colunas críticas, imparcial, profissional ao extremo e dedicad ao mundo da TV. É fundador e dono do Blog de defesa Guerra & Armas, que já conta com um crescimento considerável e esta prestes a se tornar um dos maiores Blogs de defesa do país, com compromisso e credibilidade o jornalista Francisco Santos mostra toda sua qualidade e amor ao que faz.

Publicado em 04/07/2015, em Guerras Simuladas e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 8 Comentários.

  1. SONHA SONHA Seu Francisco. sonha sonho cor do Mar.
    Enquanto sonhas esses sonhos. Ninguem vai lhe incomodar.
    SONHA MESMO Acordado, ou sonha mesmo cochilando.
    No Brasil vai tudo bem. COM PESADELO TÃO MEDONHO
    BRASILEIRO NA DESGRAÇA, VIVE MESMO É DE SONHO

    Curtir

  2. incrivel, continua vai ficar muito bom !

    Curtir

  3. Gostei muito, acredito que va ficar incrível…..

    Curtir

  4. eadem@ig.com.br

    As previsões para a “batalha do amanhã” estariam corretas se não fosse por causa de alguns detalhes, quais sejam:

    1) A Rússia formaria uma confederação com a Alemanha e ambas conquistariam toda a Europa Ocidental, incluindo o Reino Unido, que seria escravizado e sodomizado. A Europa seria transformada em uma exemplar campo-de-concentração.

    2) Atá lá a China teria unificado a Coréia, tomado as Filipinas e Taiwan e já estaria de olho na parte Oeste dos EUA, que tomados pelos narcotraficantes, decaíram a ponto de terem suia sociedade dividida entre NEGROS e LATINOS, que ameaçam fazer uma nova guerra civil, bastando para isso que a minoria branca se bandeie para um dos dois blocos antagônicos.

    3) Com o mundo bagunçado os árabes invadiriam e acabariam com o estado fictício de Israel, matando todos ops homens e prostituindo todas as mulheres… que não estranhariam nada disso, pois já praticam essa honrosa profissão desde os tempos de Esther.

    4) A América Latrina – Chile incluído – recusaria todas as propostas norte-americanas e o único país que as aceitaria seria justamente o Brasil, que até lá já terá 500 milhões de habitantes.

    5) E por que o Brasil aceitaria as ofertas norte-americanas?

    Simples: Nossos congressistas trocaram a cidadania brasileira pela DUPLA-CIDADANIA (brazuca-yankee) pela qual todos os brasileiros que quiserem ir aos EUA não precisem mais tirar os odiosos “vistos” e até lá, bastará qualquer brasileiro pegar um avião aqui e IR DAR LÁ sem maiores problemas.

    6) De quebra, o Brasil se tornaria no maior exportador mundial de prostitutos mascunlinos e femininos, com nossos viados e barangas indo em massa para a Europa e EUA transmitirem DSTs nesses infelizes lugares.

    7) O outro detalhe de suprema importância que o “guru” esqueceu foi o das religiões, pois até 2050 o Islã predominará no Oriente e no Ocidente, pois o catolicismo desaparecerá depois que o último Papa, Jean Uíllys 24, se envolveu com todo o colégio cardinalício em orgias de sexo oral e anal generalizados entre o s religiosos, fiéis e até os catecúmenos da mais tenra idade.

    8) Sem a igreja de Roma, os católicos migraram para as seitas EVANGÉLICAS SATÂNICAS como a do “bicho” Pedir Mais Cedo, que promoverá uma cruzada mundial contra o Islâ baseada na captação de fiéis conquistados a peso de “bundagem”, uma técnica inventada pela FLIURD (Feira Livre Universal do Reino do Diabo) através da qual as IRMÃS melhor dotadas de nádegas saem por aí doando-as aos descrentes em troca de filiação a essa “religião” riquíssima, mas não pagante de impostos, porém com significativa bancada nas cortes de Brasília.

    9) Só pra quem não sabe, até lá, Dilma terá morrido atravessada por um cavalo manga-larga e Lukladrão terá morrido afogado numa xoxota de negona em um bordel barato de beira de estrada no interior de Pernambuco. O Lulinha? O jatinho dele derrapou no pátio de manobras da Friboi e ele teve um prolapso anal que o levou ao delírio e depois, a óbito controlado pelos militares.

    10) Roberto Carlos fará o “especial de fim de ano” de 2050 para 2051 pela Globo. Até lá, Globo Bola Murcha… e o BBB rolará durante um ano inteiro, junto com o Programa do Jô, que até lá já terá assumido a própria homossexualidade intransigente.

    Curtir

  5. Obs…Toda guerra é muito ruim, porque deixa sequelas terríveis, eu só espero que os comandantes dos grandes países com tecnologia bélica avançada, pare e pense antes de apertar o botão. O

    Curtir

  6. O filme maré vermelha é um bom exemplo, pois os EUA e os russos quase chegaram as vias de fato, bateu na trave à terceira guerra mundial, os comandantes das grandes potências tem que estar em sintonia fina e pensando na paz mundial, pois apesar das dificuldades à vida é muito ótima e tem que ser aproveitada da melhor maneira possível. Obs…Tudo é força mais somente Deus é poder ok.

    Curtir

  7. Cade a continuação?

    Curtir

Esse espaço é para debate de assuntos relacionados ao Blog, fique á vontade para comentar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: