Falta pouco para a Proclamação da República Parlamentarista do Brasil

Blocão faz desagravo a Cunha e quer votar hoje investigação da Petrobras

Depois de demitir Cid Gomes do Ministério da Educação, o deputado Eduardo Cunha ensinou a Dilma Rousseff que é dele a última palavra sobre mudanças no primeiro escalão que envolvem o PMDB. Nesta segunda-feira, sem pedir licença ao presidente da Câmara, a presidente da República resolveu transferir Eliseu Padilha do Ministério da Aviação Civil para a Secretaria de Relações Institucionais, nominalmente chefiada pelo companheiro Pepe Vargas. Como Eduardo Cunha vetou a dança das cadeiras, Padilha fingiu que prefere continuar onde está. Pepe, saindo ou ficando, continuará onde sempre esteve: em lugar nenhum.

Desconcertada, Dilma anda pensando em rebaixar o vice-presidente Michel Temer a articulador político do governo ─ e fazer o que deve ser feito pelo secretário de Relações Institucionais.  Caso aceite embarcar nessa nau dos insensatos, Temer só subirá a bordo se Eduardo Cunha endossar a mudança. Nessa hipótese, o deputado que já demitiu um e vetou a promoção de outro terá, na prática, nomeado um ministro. Não faltará mais nada para a Proclamação da República Parlamentarista do Brasil.

Fonte: VEJA

Anúncios

Publicado em 04/07/2015, em Notícias e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Não haverá grande diferença; o Brasil saiu de Colonia para Monarquia, depois para Republica, depois passou ser propriedade dos Latifúndios, depois para propriedade dos Industriais, depois para Anarquia (antes de 64) depois para os Militares (pós 64) Depois para propriedade do PT.

    Mas nunca será do povo; esses terão que se contentar com o pagamentos de Impostos e sempre apertando o cinto pra pagar dividas do patrimônio Nacional roubado e levado para os paraísos Fiscais.

    Curtir

  2. . O povo que paga seu imposto e tirado o direito dele a cada dia como o direito do trabalhador dado Getúlio Vargas fez pelo povo no passado, hoje em dia não fazem parte das campanhas politicas sócias, mas vimos e quantas vitimas vemos, enquanto governadores ministros etc., estão nos arranha-céus serão vistos por muitos como ruinas de ferro e fogo, pois os que a provocam sufocam doutrinas que renascem da ambição do congresso fascista que financia a dor de muitos, o povo e principal a pagar a conta pela corrupção ativa e o descaso com órgãos públicos, a irresponsabilidade de nossos atos surgirão montanhas de cinzas sobre a terra, assim espero que cada um decida por si mesmo e recorde que em nome da democracia este jogo da vida nos somos vitimas deste sistema mentiroso e hipócrita, o homem suborna sua imagem selvagem e capitalista de nosso tempo, mas só você pode mudar isto, pedido o fim do congresso e seus representantes que nada fazem para o povo, e pedir a volta de um novo estado novo como de Getúlio Vargas, pois só um patriota e não um intelectual formado pela faculdade, mas sim um homem de caráter para que o pais de todos possa se chamar de novo Brasil de todos nos, essa e minha luta contra os fascista americanos, pois eles são responsáveis pela crise no Brasil, protegidos pelo congresso de picaretas só patriota de sangue e coragem pode mudar o nosso Brasil.

    Curtir

  3. eadem@ig.com.br

    Atenção! Todos os brasileiros têm que estar atentos para essa ALTA TRAIÇÃO ANTI-CONSTITUCIONAL por parte dos palhaços das esquerdas apoiados pelos bandidos fantasiados de congressistas.

    Há alguns anos atrás, antes da atual Constituiçãso ser aprovada, houve um plebiscito no qual o povo brasileiro decidiu entre os sistemas de governo que desejava para o país… se MONARQUIA, se PRESIDENCIALISMO, ou se PARLAMENTARISMO.

    E o povo decidiu quase por unanimidade pelo PRESIDENCIALISMO, isso passou para a Constituição POR ORDEM EXPRESSA DO POVO, é “cláusula pétrea” e não pode ser mudado.

    Agora, os patifes do PMDB e alguns esquerdistas querem dar um novo golpe no povo brasileiro, transformando a merda que está aí em “parlamentarismo”, para que eles, os ladrões, mensaleiros, encuecadores de grana e outros patifes congressistas se tornem nos NOVOS DONOS DA NAÇÃO.

    Se isso acontecer haverá muitas mortes no Brasil, provocadas pelos patifes maus congressistas que temos aí.

    Vai daí… MUITA ATENÇÃO POVO BRASILEIRO E SE MANTENHA LIGADO…

    …e é claro: Não deixe os ladrões roubarem também tua vontade já expressa por voto!

    Curtir

Esse espaço é para debate de assuntos relacionados ao Blog, fique á vontade para comentar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: