Veja como uma shotgun, a famosa ’12’, funciona por dentro [vídeo]

Se você costuma assistir a filmes de ação, já deve ter visto a famosa Winchester Model 12 em ação. Essa arma, comumente referenciada como “shotgun” (ou “12”, no Brasil), é bastante lembrada por causa do movimento realizado para carregar uma nova bala em seu complexo mecanismo. Se você cresceu imitando o seu ator preferido empunhando essa icônica arma, provavelmente vai curtir o vídeo que abre esta matéria.

Na reprodução, Larry Potterfield, fundador e CEO da MidwayUSA, faz um corte em uma Winchester Model 12 para mostrar o funcionamento da arma de dentro para fora. Segundo ele, essa é uma das espingardas mais populares que existe, aspecto que provavelmente o motivou para realizar essa façanha.

Mesmo que você não entenda nada do que é dito no vídeo, vê-lo vale a pena. Afinal, não é todo dia que temos a oportunidade de ver como uma das armas mais usadas nos em filmes e seriados funciona por dentro.

Funcionamento da Winchester Model 12.

Fonte: TechMundo

Sobre Francisco Santos

Francisco Santos é jornalista a mais de 5 anos, hoj é correspondente do Jornal Diário do Estado (Paraná), em seus momentos livres escreve para o Blog Alvo na TV, com colunas críticas, imparcial, profissional ao extremo e dedicad ao mundo da TV. É fundador e dono do Blog de defesa Guerra & Armas, que já conta com um crescimento considerável e esta prestes a se tornar um dos maiores Blogs de defesa do país, com compromisso e credibilidade o jornalista Francisco Santos mostra toda sua qualidade e amor ao que faz.

Publicado em 04/05/2015, em Armas, Vídeo e marcado como , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. eadem@ig.com.br

    Uma maravilha de arma e a suprema competência do profissional que trabalha com ela. Só estranho como morrem poucos presidentes lá, mesmo que tenham orelhas gigantescas… não é mesmo?

    Curtir

  2. Excelente arma, logo estará a disposição de muitos Brasileiros (sic) para o seu trabalho no dia a dia, ou a noite quando estarão “estourando” Caixas Eletrônicos dos Bancos. Tudo graças a intensa campanha do desarmamento do cidadão comum. Medo do PT. que patrocina essa passividade de ovelhas mansas, com medo que elas sejam substitutas das “panelas” no Panelaço.

    Enquanto isso, os militares do Rio não tem igual numero de armas para combater o crime, e se tiverem não podem usar largamente; pois por não terem treinos adequado, quase sempre que usam acabam acertando um morador inocente.

    Curtir

Esse espaço é para debate de assuntos relacionados ao Blog, fique á vontade para comentar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: