Conheça os incríveis mini-tanques de guerra russos assassinos operados por controle remoto (vídeo)

mini-tanque-electroloaders

Já inventaram robô pra fazer quase tudo hoje em dia, então é obvio que criariam robôs especialmente preparados para guerras. Robôs de guerra na verdade existem faz tempo, mas estes mini-tanques de guerra controlados por controle remoto que estão sendo desenvolvidos na Rússia são espetaculares!

Apelidados de Electroloaders, eles funcionam com baterias e podem funcionar por até 10 horas com uma única carga. Seu sistema de rodas permite que ele atravesse diversos tipos de obstáculos, além de permitir que eles rodem em seu próprio eixo, fazendo com que manobras extras de evasão sejam desnecessárias, auxiliando portanto em fugas mais rápidas e eficientes.

mini-tanque-electroloaders
mini-tanque-electroloaders

O motor deles é linear e permitem que eles atinjam uma velocidade de 15 metros por segundo, além de torque suficiente para quebrar paredes. Sua torre pode girar em 360 ​​graus e se inclinar em um ângulo de até 90º, possui metralhadoras de grosso calibre e ainda um lançador de esferas explosivas ou bombas de gás lacrimogênio, mas não pense que é só isso não, além da torre ele ainda conta com um lança-mísseis retrátil na parte de trás, com poder de fogo capaz de abater helicópteros ou mesmo tanques de guerra tamanho família.

Sua armadura é feita de cerâmica, leve e praticamente indestrutível por armas de fogo de pequeno porte como metralhadoras por exemplo. Os pneus são feitos de borracha maciça, então nem pense em atirar nos pneus pois eles vão se vingar, e sem piedade! Eles ainda têm câmeras com sistemas de ondas de Raio-X capazes de identificar inimigos atrás de paredes e edificações, além de tem uma maca para transportar soldados atingidos em batalha. O interessante é que eles são operados remotamente, podendo portanto ser controlados por praticamente qualquer pessoa. Confira a seguir uma pequena simulação com os mini-tanques assassinos em ação.

Os robôs ainda estão em fase de desenvolvimento, e mesmo que não se tornem realidade um dia, que pelo menos os coloquem no próximo Call of Duty, por favor!

[The Awesomer] Via http://rockntech.com.br/conheca-os-incriveis-mini-tanques-de-guerra-russos-assassinos-operados-por-controle-remoto/

Anúncios

Sobre Francisco Santos

Francisco Santos é jornalista a mais de 5 anos, hoj é correspondente do Jornal Diário do Estado (Paraná), em seus momentos livres escreve para o Blog Alvo na TV, com colunas críticas, imparcial, profissional ao extremo e dedicad ao mundo da TV. É fundador e dono do Blog de defesa Guerra & Armas, que já conta com um crescimento considerável e esta prestes a se tornar um dos maiores Blogs de defesa do país, com compromisso e credibilidade o jornalista Francisco Santos mostra toda sua qualidade e amor ao que faz.

Publicado em 04/05/2015, em Internacional, Russia, Tecnologia e marcado como , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. eadem@ig.com.br

    Muito bonitinho o desenho animado! Me faz lembrar as estórias em quadrinhos do final dos anos 40 e de toda a década de 50 do século XX, quando todos comentavam (os mais reacionários, os comunistas, verdadeiramente UFANAVAM-SE) de que a URSS tinha a “bomba do fim do mundo” (que seria uma bomba de hidrogênio de um milhão de megatons, a qual, só uma delas, seria capaz de destruir toda a Europa Ocidental ou todos os EUA. Também diziam que havia um “bombardeiro universal de Stalin” capaz de dar duas voltas ao mundo sem reabastecer-se e obviamente, levando essa bomba. Segundo esses boateiros, primeiro os russos teriam 400 divisões blindadas com cerca de 80 mil tanques eternamente de prontidão e aptas a invadirem toda a Europa e as Ilhas Britânicas. Dos chineses se contava coisas idênticas e que os soldados de Mao Tsé Tung seriam capazes de atravessar o Pacífico a nado e invadirem Los Angeles, a qual destruiriam com outra bomba H menor que as dos russos, mas não menos eficaz. Mas havia os aviões… falava-se no Mig 15, no 17, no 19 e até no 21, que seriam superiores a tudo quanto os ocidentais pudessem por no ar e detalhe: Eram superiores em tudo. Mas tinha mais: Mísseis russos capazes de destruir até pensamentos voadores e mísseis intercontinentais capazes de alcançar a Antártica e retornarem à antiga URSS para se reabastacerem de combustível e novas armas nucleares. E o pior dessa estória: Todo mundo acreditava!

    Bem… aí vieram as guerras do Oriente Médio e um medíocre Israel armado com sucatas terrestres e aviões franceses de segunda classe detonaram todos os armamentos terrestres soviéticos e humilharam todos os pilotos adversários que voavam aeronaves fabricadas por eles.

    No Sudeste da Ásia,m os EUA se meteram numa guerra idiota contra o Vietnã e mataram mais de dez milhões de pessoas perdendo apenas 50 mil soldados invasores bastardos e suas máquinas jamais foram paradas por qualquer coisa fabricada por Moscou ou Pequim. Mas perderam a guerra porque não quiseram vence-la. Coisas de traficantes de armas norte-americanos…

    Bem… hoje a Rússia e a China voltam a ser vilãs e os EUA, os eternos “defensores do mundo livre e cristão”.

    Aí, como não há nenhum motivo que justifique um ataque norte-americano aos russos ou aos chineses, esses são pintados com as cores mais negras para emocionar os idiotas e a veadagem do planeta, sempre ávida para lamber um pênis norte-americano a troco de um punhado de dólares ou mesmo, de um bom chute na bunda.

    E aí aparecem essas estórias idiotas…

    E não é que tem gente que acredita nelas?

    Éu não acredito e desafio a me provarem que toda essa trollagem existe.

    Nos vemos após a terceira guerra mundial…Ciao!

    Curtir

Esse espaço é para debate de assuntos relacionados ao Blog, fique á vontade para comentar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: